Ir para conteúdo

TED

Trophy Hunter
  • Total de itens

    379
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    12

Atualizações de Status postados por TED

  1. O GOTY tá ON
     

     

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Marcao_vap_2

      Marcao_vap_2

      Também quero o KOF viu, mas quero também comprar aquele arcade,  eu acho que é esse o nome, aquela alavanca com 6 ou 8 botões dos fliperamas. Saudades Kof 2002 e os combos de Whip XD

    3. TED

      TED

      Sobre o Arcade Stick:

      Eu tava usando um Hori aqui, de PS3, em modo legacy, mas aí apareceu um KROM Fighting Kumite na Kabum por 200 broxonaros e eu abracei... gostei bastante dele, pois ele é basicamente a mesma forma dos Hori (Só muda o design dos botões) com a vantagem de funcionar em modo nativo no PC, PS4, PS3 e XBOX One... Recomendo:

      https://www.kabum.com.br/produto/99395/arcade-nox-krom-fighting-stick-kumite-ps4-ps3-xbox-one-pc-nxkromkmt

      PS: O valor é um pouco maior do que paguei, mas ainda vale a pena, ou fique de olho que com certeza aparece uma promoção!

    4. Yulhin

      Yulhin

      Pow eu tava hypado, mas depois que vi esse trailer não aguentei, comprei o da pré-venda e nunca faço isso, mas pqp esse ai acho que vai valer a pena, curto demais GOW, desde os primeiros e o anterior a esse pra mim foi um dos melhores games que já joguei, vai ser um ótimo presente de aniversário pra mim mesmo kkkkk

  2. Com o avanço da tecnologia e a adoção do novo padrão, os SSD's deram uma barateada nos últimos anos... Estou pensando em fazer um upgrade do disco do meu PS4 para um SSD de 1TB, já que não penso em pegar um PS5 tão cedo. Alguém que tenha feito essa modificação notou uma diferença significativa na instalação e loadings dos jogos? Pode me citar exemplos? Desde já, grato.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. AnzaiRossi

      AnzaiRossi

      @TED passa essa fonte dos PRO por 1,7k, por favor :p

    3. TED

      TED

      @AnzaiRossi OLX aqui da cidade tem uns preços bons ;)

       

    4. wildanimal86

      wildanimal86

      os ssds que barateou foi os goldfir kkkk

  3. Pra quem tiver procurando um Arcade Stick:

    https://www.kabum.com.br/produto/99395/arcade-nox-krom-fighting-stick-kumite-ps4-ps3-xbox-one-pc-nxkromkmt

     

    200 pila, multiplataforma... já garanti o meu!

    1. FBanin

      FBanin

      Dizem que essa marca é muito boa... o controle parece muito bem feito.

    2. TED

      TED

      Pelo preço, vale muito... é equivalente a um Hori daqueles de entrada, que custavam uma fortuna!

  4. A Square vendeu um monte de IP e os estúdios ocidentais a preço de banana para investir em NFT...

    A parte boa disso é que talvez tenhamos o retorno da série Legacy of Kain, que estava mofando nas mãos da Square a quase 2 décadas...

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. StrykerBR92

      StrykerBR92

      Plot Twist: Microsoft compra a Embrance.

    3. FBanin

      FBanin

      @StrykerBR92 será? Já pensou... mas dúvido... a Embrance é muito grande... imagina o valor de mercado disso ai.

       

      Os filmes pós apocalipticos estão certo, só haverá grandes corporações que irão dominar o mundo todo.

    4. EduNews

      EduNews

      Olha que essa porcaria de NFT e jogos play to earn vão dominar o mercado de games....

  5. Que jogão: FFVII Remake.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. TED

      TED

      Tô em dúvida entre esperar ansiosamente pela parte 2 ou por um remake do Crisis Core... espero que eles relancem tudo, até o Before Crisis, que eu nunca joguei...

    3. hidra13

      hidra13

      Não comecei o meu até hoje. Não tem jeito. Não consigo jogar tudo que queto na vida. Lembro que conheci Final Fantasy através do X, na época RPG's nem me chamavam tanto a atenção.  Ainda nem conheço a história do VII até hoje. Então, vai ser uma experiência ainda melhor, acredito.

    4. TED

      TED

      Eu não peguei esse game na plus, daí tava esquecido na minha fila (até pq, não tenho ele). Aluguel ele semana passada e joguei o final de semana inteiro e durante a semana, é um daqueles games que vc quer continuar jogando, mesmo quando não tem tempo... Eu não havia visto nenhum spoiler do game até então, e que surpresa boa... Melhoraram tudo que dava para ser melhorado (não apenas os gráficos), deram emoção ao game, os NPC's ganharam importância.... ficou incrível! 

      Como nem tudo é uma maravilha, tem um ou dois mini games chatos para quem for platinar, mas nada que ofusque o brilho dessa joia. TOP 3 dos games que joguei no PS4... 

       

      Isso me faz pensar: Como certas limitações tecnológicas impostas pela época prenderam jogos muito bons a tecnologias ruins, que não envelheceram bem ou que não se adaptam bem às tecnologias recentes (alguns jogos são difíceis de jogar em TVs Digitais, parece que é tudo borrão...)... Queria ver um remake no nível desse de Grandia (melhor RPG que joguei até hoje, vencendo FFVI e FFVII), de Xenogears, Lunar... puts, tanta coisa boa para retrabalhar!!

       

  6. Uma dúvida: É possível usar CSS externo na produção de guias dentro do fórum?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. LoiroCroft

      LoiroCroft

      Eu utilizo CSS, mas tudo dentro do código-fonte do guia.

    3. TED

      TED

      Obrigado pelas respostas!!

      Eu já fiz uns guias e me lembro que dava para usar css inline, mas não sei até que ponto ele permite estilizar a página... Se desse para usar grid ou flex-box daria para fazer umas coisas bem maneiras nos guias, não sei se com css inline isso seria possível... Qualquer hora eu testo isso :)

  7. Contem spoilers sobre Horzion Forbidden West, leia apenas se tiver jogado(terminado):
     

     

    Maluco... pelo que da pra perceber durante o game, que é incrível, muito bom mesmo, rivaliza com RDR2 na minha opinião como melhor dos últimos 5 anos, mas perde pelo final... , a equipe toda deve estar muito puta com esse final ambíguo... perdeu um GOTY para ganhar uns trocados amais... trocados que viriam naturalmente... 



    Decisões burras demais...

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Lenhani

      Lenhani

      Opa, zerei ontem posso iniciar a discussão hehehe

       

      Primeiro, não entendi, como assim a equipe deve estar puta?

      Segundo, tem que incluir TLoU2 nesses últimos 5 anos, jogaço. 

      Concordo com todas tuas três questões negativas. Queria escrever mais sobre isso mas não sei colocar spoiler aqui.

       

       

    3. TED

      TED

      É que como DEV (uma equipe no caso) vc tem que seguir ordens e diretrizes, e num projeto grande desses essas ordens podem mudar a qualquer momento, provavelmente devem estar putos porque todo mundo quer trabalhar em um projeto que vença o GOTY, faz bem para a carreira e para o bolso, e essa decisão de deixar as coisas assim deve ter partido da genialidade de algum CEO rs ...  Vide por exemplo a equipe de DEVs de cyberpunk... os caras alertaram um monte o time de marketing que o jogo não tava pronto... o time de marketing ignorou e mandou lançar como tava... deu no que deu... provavelmente um monte de gente puta, pois é uma mancha enorme no currículo, e por mais que alguns entendam, pesa na hora de entrar em outra equipe ;)

      TLOU2 é maravilhoso tbm, fica com meu troféu de prata... o melhor da geração continua sendo RDR2, pra mim ;)

       

      edit:

      para colocar spoiler:
       

      [spoiler]texto aqui...[/spoiler]
    4. Lenhani

      Lenhani

      Ah entendi, mas cara ainda acho que tem cancha pra ser indicado sim, mesmo não sendo aquela brastemp.

      Obrigado pelo ensinamento do spoiler, mas vou deixar pra fazer a resenha na postagem da platina.

  8. Pessoal que comprou a mídia física do Horizon Forbidden West na Amazon, por gentileza, vai postando aqui quando receberem o pedido :)

  9.  

     

    1. FBanin

      FBanin

      O cara gritando "Mortal Kombat" é o mais legal... 

  10. As atitudes recentes da Sony mostram que ela tem zero respeito pelo consumidor ocidental... PSN ASIA vai ganhar outra vez um game a mais na PLUS devido à insatisfação com os jogos anunciados. Não vou renovar minha plus nem se ficar de graça.

    1. hidra13

      hidra13

      E mostra que muitos usuários ainda tem paciência com ela. Eu mesmo sou um. Falei que já iria sair bem antes, porém continuo. Parece que quanto mais essa desgraçada me trai, mais gosto dela, rs.

    2. TED

      TED

      Pois é... não dá pra entender... mlk fica puto quando a empresa decide expandir e lançar seus jogos em outras plataformas e aceita a naba numa boa quando é feito de trouxa... Esse pessoal parece que tem neurônios negativos...

  11. Alguém tem SSD no PS3? Vale a pena? Meu PS3 tem um HD de 500Gb e nunca consegui ocupar todo o espaço dele, adquiri um SSD mais potente pro PC e tô pensando em colocar o de 120GB no PS3, mas antes de ter todo esse trabalho, queria saber se realmente os loadings ficam BEM mais rápidos...  Talvez eu até me anime e volte a jogar algumas coisas de PS3 no processo rs

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. TED

      TED

      Andei vendo algumas coisas a respeito aqui, o ganho é real, não só em loadings, até para instalar jogos é mais rápido... como eu jogo muito pouco no PS3 (deve fazer por volta de uns 8 meses que nem ligo ele) acho que será viável, e o tempo que vou economizar em loadings e instalações valerá a pena, não costumo manter duzias de jogos no PS3... Além disso, aqui, no PC ele só iria consumir energia, dado que uso o SSD apenas para o SO e projetos, esse de 120GB mesmo, quebrou um galho por quase 3 anos, só agora que vi necessidade de substituir o mesmo e nem fui direto em um maior, pois é uma tecnologia que tende a baratear ainda mais com o tempo e provavelmente ano que vem já vai estar custando por volta de 1/3 a menos, mesmo que o dólar aumente.

       

      Já que alguém comentou... No PS4 120GB seria inviável... sofro com 1TB aqui, sempre tenho que ficar eliminando jogos para instalar novos, 120GB limitaria até o uso de alguns jogos, que pesam mais que isso. 

    3. Nabinha

      Nabinha

      o Loading não altera muito, mas os problemas no HQ diminuem muito, se ele for desligado incorretamente e tiver aquela "revisão" dos arquivos, ela acontece mto mais rápido no SSD

       

      (eu tava fazendo boost de FC2 com dois ps3, um de SSD e outro com HD, os loanding eram parecidos, até que faltou luz e quando voltou o SSD carregou mto rápido nessa revisão)

    4. TED

      TED

      Acho que nesse caso, quando é online, a diferença é nula,  pois envolve outros fatores além da leitura de disco. Testa com um jogo offline que a performance ficará visivelmente melhor ;)

       

       

  12. Nunca vi uma Black Friday tão ruim...

    https://store.playstation.com/pt-br/category/1bce7ff3-9c75-487d-8d22-8dd022c5cce0

    Obrigado Sony, por proteger meu dinheiro... esse ano não comprarei nada rs

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. StrykerBR92

      StrykerBR92

      KH 3 a 60 beleza, mas eu tô falando do All-In-One pack que vem absolutamente tudo e tá 95 na PSN. Essa coletânea até existe em mídia física, mas nunca nesse preço.

       

      RDR 2 se você comprou por 100, fez muito bem. Porque o menor preço o ano inteiro foi na PSN por cerca de 120.

       

      TLOU 2 você acha por 99 em física, mas tudo com frete (menos pra quem tem Prime na Amazon também por 99). Não acho que seja desvantagem pagar 99 na digital.

       

      Mesma coisa para Resident Evil Village, até vi por 108 reais ontem em mídia física, mas é naqueles cupons só pra quem tá há 200 anos sem comprar na loja. E ainda tinha frete!

       

      Enfim, eu acho que dentro da situação do país essa promoção tá boa sim. Afinal, se depender de vender assinatura da Plus, a Sony ia tar fudida!

       

    3. hidra13

      hidra13

      Pelo resumo das promos neste ano, já suspeitava, meu caro Watson. Eu estava (ainda) pensando em pegar o The Last Of Us 2, mas se olhar bem, o jogo já era até pra ser 50, pois tem um tempo do lançamento. Nioh 2, caso ficasse 99 a edição completa, encarava. Não ficou. Deixa pra lá. Essa PSN me faz beber, rs

  13. Alguém tá conseguindo jogar a demo do KOF XV? Aqui não conecta com o servidor de jeito nenhum =/

    1. Marcao_vap_2

      Marcao_vap_2

      Vi aqui, parece que começa hoje meia noite. Tentei mais cedo e também não consegui.

      Confundi isso várias vezes porque anunciaram em diversos fuso-horários...

    2. TED

      TED

      É exatamente isso... colocaram para baixar com bastante antecedência e, basicamente, só vai tá liberado no fim de semana rs

       

      vlw!

  14. Procuro Ruined King para locação.

  15. Uma dúvida: Super Meat Boy é essa dificuldade toda que dizem mesmo ou o game só se torna desinteressante e a galera abandona? Pergunto pq está em promoção e talvez eu acabe comprando.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. hidra13

      hidra13

      Eu nem tentei. Pra vc ter uma ideia, até 'Alteric' tive medo de jogar até hoje, e olha que exista quem o chame de garapa, rs.

    3. samuel_hsc

      samuel_hsc

      É difícil mesmo, mas vale a pena, nem que seja só para zerar. Jogo de plataforma de precisão bem legal.

    4. FBanin

      FBanin

      Super fácil... pode comprar que vai se divertir horrores.

  16. Das tarefas impossíveis de se fazer bebendo: Jogar Sekiro... continuem.

    1. hidra13

      hidra13

      Digitar algum texto imenso pelo smartphone sem errar uma única letra (e também sem usar editor)

  17. Sleeping Dogs é bem melhor do que eu me lembrava... R$15,00 bem gastos rs

    1. hidra13

      hidra13

      Platinei no PS3 e no PS4. Se tiver no PS5, platino também (isso caso eu compre um PS5). Considero um dos melhores jogos de mundo aberto, junto com Mafia 2. Bons tiroteios, lutas, os coletáveis são fáceis de encontrar e a parte das corridas também me agradou. É um jogo que, apesar de sempre estar na promo, poderia ter saído na Plus até (melhor do que as últimas opções desses 4 meses passados).

    2. TED

      TED

      Eu joguei ele pouco depois do lançamento, no 360... não "miletei" pq meu irmãozinho apagou meu save na época... vi na promo e comprei, tinha me esquecido do quão bom ele é!

       

      Mafia II é outro que hora que sair na promo vou pegar, jogaço!!

    3. wildanimal86

      wildanimal86

      nao joguei esse , mas o mafia 2 ja joguei , tava querendo jogar o manhunt se não comprei quando tava barato agora então esquece kkk , 80 conto jogo de ps2 

  18. Alguém tem KOF 98 UM? Queria saber se vale a pena comprar (se existem jogadores online e se os servidores são decentes) pois já tenho o KOF 98 no Orochi Collection para jogar offline, compraria esse apenas pelo online mesmo...

  19. Alguém sabe dizer se a PSN BR vai dar um jogo a mais também esse mês, assim como a PSN ASIA? 

    Tô afim de jogar Symphony of the Night, mas se vier outro, sendo bom, tô aceitando rs

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. AngusHac

      AngusHac

      Por lá que eu digo China/Japão (Coreia não tenho certeza).

    3. GanseySargent

      GanseySargent

      @AngusHac mas o mortal kombat não foi proibido por lá não, eles só colocaram um de brinde pra zoar com os trouxas do resto do mundo msm

    4. FBanin

      FBanin

      Ontem me encontrei com o Ryanzito (Jim Ryan, é que costumo zoar ele como Ryanzito) na padaria quando fui comer um pão de queijo com requeijão, e ele disse que não. Ele disse que tem que dar alguns mimos para os asiáticos porque eles acham que são esquecidos pelas ações da Sony. Então para dar uma moralzinha eles fazem isso de vez em quando pra eles

  20. Polemica:

    A dublagem de YuYu Hakusho é uma bosta.

     

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. FBanin

      FBanin

      Só de ter YuYu no nome já é uma bosta (só pra aumentar a polemica), só não é pior que GTA! (pronto, falei)

    3. washsou

      washsou

      Eu prefiro as dublagens originais. (Dragon Ball Z é uma droga em minha opinião)

       

      Mas acho que alguns estão sendo injustos com as dublagens atuais.

      Vou citar os que assisti que assisti com dublagem e caso não tenha assistido, recomendo dar uma chance:

       

      • Jujutsu Kaisen
      • Re:Zero − Starting Life in Another World
      • Bungo Stray Dogs
      • Saga of Tanya The Evil
      • Devilman Crybaby
      • Beastars O Lobo Bom
      • Hi-Score Girl
      • Neon Genesis Evangelion(nova dubalgem)
      • Bungou Stray Dogs
      • One Punch Man
      • Orange

       

      E esses são meus preferidos, altamente recomendados:

      • Violet Evergarden
      • Miss Kobayashi's Dragon Maid
      • Darling in the Franxx
      • KonoSuba
  21. DBZ FighterZ Ultimate Edition por R$45,00 na PSN... MK11 (standard) por R$49,00 e KOF XIV (standard) por R$64,00. Quem tá querendo joguinho de luta, divirta-se!

  22. Eu havia me esquecido de como era boa a sensação de platinar um jogo difícil...  Acho que detenho a tartaruga de Street Fighter V agora, sintam-se a vontade para tirar essa tartaruga de mim rs.

    1. hidra13

      hidra13

      Sim, muitas vezes me pego relembrando de algum jogo difícil que platinei. Muitos até que pensei em largar no início ou nem pensava mais em platinar. Me orgulho também de um jogo que havia parado e depois de alguns anos retorno a ele conseguindo fechar.

    2. MARGOVE

      MARGOVE

      Cara jogos de lutas são encardidos hein..se desse SF ai..parece uma tortura..

      To no injustice e mo carniça...rs

    3. TED

      TED

      Injustice é um jogo que tenho certo receio de começar, pois não sou muito chegado, acho que enjoo bem antes da platina rs. Boa sorte!!

      Esse SF na verdade é mais fácil que o IV, tem 3 troféus mais difíceis só, o de Fight Money, o de vencer o Survival na maior  dificuldade e o de chegar na liga ouro em partidas ranked... Era para eu ter platinado ele uns 2 anos atrás, mas eu parei de jogar, por ter a versão de PC e essa ter mais personagens desbloqueados, aproveitei ontem a tarde e hoje de manhã para pegar o último troféu... 

      Se alguém por ventura quiser se arriscar, seguem dicas para esses 3 troféus:

      1 - Fight Money:

      Se vc tiver a versão standard do jogo vai ser mais difícil, basicamente você ganha 1000FM para cada lv que subir com um personagem, para subir lv, basta jogar. Chegar no LV 25 com cada personagem é bem fácil, leva em média umas 2 horas com cada um, se vc souber o básico do jogo, basta fazer a história individual de cada um, ver as demonstrações de cada temporada, para cada personagem e por fim, terminar o survival no easy e no médio com o personagem, isso já deve te upa até o lv 22 ou 23, daí termine o arcade 2 ou 3 vezes com o personagem (1 round) e pronto, lv 25... com isso, são 25.000 FM para cada personagem, multiplicando por 16 são 400.000, é quase metade do caminho, isso te dará dinheiro suficiente para desbloquear outros 4 personagens, repetindo o processo com eles, chegará a 500.000 e desbloqueará um quinto personagem. minha recomendação: Compre a DLC da Season 1, ela tava por menos de R$30,00 a última vez que vi, isso irá te dar 6 personagens a mais. Se grana sobrando, compre o upgrade kit, que dará 12 personagens a mais (acho que deve tá na casa dos R$60,00. Quando for desbloquear personagens, desbloqueie do mais recente para o menos recente, pois a probabilidade das DLC`s mais antigas ficarem mais baratas é maior... fazendo isso, ao ter os 40 personagens, upando cada um ao lv. 25 vc terá os 1.000.000 de FM, acho que hoje esse deve ser de longe o troféu mais difícil e mais demorado.

      2 - Survival no modo mais difícil.

      Não escolha atalhos. Pegue seu melhor personagem e vá jogando, tente chegar o mais longe que puder, sem gastar os itens que vc tiver (sim, agora tem itens, que facilita muito o processo). quando estiver chegando facilmente nas lutas acima de 70, comece a usar seus itens, se precisar, com paciência e pausas (sim, deixe a ansiedade de lado e faça algumas pausas, afinal, 100 lutas direto leva um baita tempo) vc conseguirá ele sem problemas.

      3 - Chegar a liga ouro em partidas ranqueadas.

      Esse troféu não tem segredo, basta saber jogar. Se você venceu o Survival com seu main character, não terá muitos problemas em conseguir esse troféu. o skill gap entre 2500 e 5500 pontos é bem baixo, ou seja, a partir de 2500 pontos até 5500 pontos você enfrentará praticamente oponentes com o mesmo nível de habilidade, independente de quantos pontos ele tenha. Aqui o que vale mais é saber as lutas onde você tem vantagem e as onde tem desvantagem e tentar quebrar o jogo do adversário, não deisando ele jogar... cross-ups, mix-ups e agarrões, além de uns combinhos básicos são mais do que suficientes para te garantir a vitória. Se tiver muita dificuldade, provavelmente precisará trocar de personagem, pois o Tier importa muito nesse SF. Fiz esse troféu com o Ed (considerado um dos mais fracos do jogo), mas jogo a 3 anos com ele, então foi de boa, se vc começar agora, recomendo Akuma ou Rashid para aprender, pois são os 2 personagens de maior Tier no jogo. Com paciência esse troféu vem. Quando chegar na casa dos 3600~3700 pontos, o matchmaking vai começar a te priorizar em partidas com adversários com mais pontos que vc, nesse momento controle sua ansiedade e continue jogando de boa, vc perceberá que o skill gap do game é quase nulo nesses níveis de jogo. Uma última recomendação, desligue o cross-play quando passar de 3500 pontos... os jogadores de PC são muito suscetíveis a dar rage quit quando perdem, daí vc vai jogar atoa e vai acabar se estressando. Mais uma vez: O segredo aqui é controlar a ansiedade e manter o foco, se vc perceber que está muito ansioso ou sem foco, pare e tente novamente depois, antes de perder muitos pontos.

      Street Fighter 5 tem muitos pontos fortes,hoje, após todas as atualizações, acho que é o melhor jogo de luta da atualidade, mas a Capcom fodeu muito a playerbase com seus preços exorbitantes e a quase inexistente possibilidade de desbloquear chars sem gastar $$... 

  23. Para quem fez 100% no TLOU 2,

     é muito difícil fazer a run no punitivo sem morrer, mesmo ativando cheats de hit kill e munição infinita? Preciso desativar o autosave ou posso ir tranquilo e me preocupar só com a batalha contra a Ellie e com a parte de se equilibrar nas alturas?

    1. GanseySargent

      GanseySargent

      não dá pra usar os cheats nesse modo, somente as opções de acessibilidade (o de ficar invisível enquanto deitado ajuda MUITO). Fiz também o permadeath + punitivo e foi bem tranquilinho... única parte chata foi lutar contra a Ellie mesmo, tive que repetir várias vezes.

    2. zTREVOLz

      zTREVOLz

      @GanseySargent Da pra usar os cheats sim, mas tem que usar um glitch para conseguir.

    3. TED

      TED

      Valeu pessoal, optei por fazer em duas runs separadas aqui, aproveitando a run do permadeath para pegar todos os coletáveis, assim não enjoo do jogo antes de platinar...

  24. Me animei com o fato da Insomniac estar desenvolvendo o novo game do Wolverine...  e  achei muito interessante o Forspoken tbm... mas o trailer mais divertido foi o do Tiny Tina's Wonderlands, nunca tinha ouvido falar, fiquei no hype kkkk

    1. TED

      TED

      Ahh é... 
       

       

    2. hidra13

      hidra13

      Sempre levei fé nessa empresa desde os primeiros jogos da série Ratchet And Clank. Vejo muita determinação e amadurecimento por parte dela. E, pelo visto, ela está adorando trabalhar com personagens da Marvel. E, pelo visto, teremos muitas novidades interessantes pela frente.

  25. Fui comprar Axiom Verge 2 na PSN e ele tá custando 3 vezes mais que no PC... Comprei no PC :)

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. FBanin

      FBanin

      Mas no PC não tem troféu! Acha que é barato cunhar troféus de bronze, prata, ouro e platina? Sai caro!

    3. hidra13

      hidra13

      Lembro quando jogo da Ratalaika não passava de 15 reais. É, ficou bem pesado mesmo pra quem gosta de jogos indies. Eu estou esperando promos, dificilmente compro em lançamento, ou melhor, nunca compro. Tem jogo que está valendo mais que um dia de serviço meu e olha que o jogo nem é tudo isso (não é o caso de Axiom Verge que é bem feito). Ou você joga em outra plataforma (eu, infelizmente, já não jogo mais em PC).

    4. TED

      TED

      Eu uso o PC mais para trabalho e Fightcade... mas ultimamente tem sido vantajoso utilizar para outros jogos também. O que me salva em jogos ultimamente são as promos da Microsoft (sou um felizardo de ter diversas plataformas para jogar), tenho jogado praticamente tudo que quero e o gasto tá em menos de R$20,00 por mês (somando tudo e dividindo pelo ano)... Comprei o Axiom 2 pq joguei o primeiro no Vita desbloqueado (ou seja, joguei de graça)... quero que o dinheiro vá para o desenvolvedor dessa vez, pois o jogo superou muito minhas expectativas. Se o cenário não mudar, provavelmente eu não vou ter um PS5, pelo menos não durante a geração, assim como foi com o PS3, PS2 e PS1... Pra quem tinha saudades dos anos 90, onde a gente tava comprando Nintendinho e SNES enquanto era lançado o Dreamcast, tá um prato cheio rs


      Sobre os troféus... mais uma vantagem não os ter rs

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...