Ir para conteúdo

TED

Trophy Hunter
  • Total de itens

    379
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    12

TED venceu a última vez em Outubro 31 2022

TED had the most liked content!

Reputação

854 Platina

1 Seguidor

Sobre TED

  • Rank
    Bronze Hunter

Contatos

  • Website URL
    https://twitter.com/xxxted

Informações Pessoais

  • Nome
    Ted
  • Idade
    35

Tipo de Jogador

  • Casual
    Não
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Favoritos

  • PlayStation
    Grandia
  • PlayStation 2
    Tekken 5
  • PlayStation Portable
    Crisis Core Final Fantasy VII
  • PlayStation 3
    Tomb Raider (2013)
  • PlayStation Vita
    Street Fighter X Tekken
  • PlayStation 4
    Red Dead Redemption 2

Últimos Visitantes

16034 visualizações

Atualização de Status Simples

Veja todas atualizações de TED

  1. Eu havia me esquecido de como era boa a sensação de platinar um jogo difícil...  Acho que detenho a tartaruga de Street Fighter V agora, sintam-se a vontade para tirar essa tartaruga de mim rs.

    1. hidra13

      hidra13

      Sim, muitas vezes me pego relembrando de algum jogo difícil que platinei. Muitos até que pensei em largar no início ou nem pensava mais em platinar. Me orgulho também de um jogo que havia parado e depois de alguns anos retorno a ele conseguindo fechar.

    2. MARGOVE

      MARGOVE

      Cara jogos de lutas são encardidos hein..se desse SF ai..parece uma tortura..

      To no injustice e mo carniça...rs

    3. TED

      TED

      Injustice é um jogo que tenho certo receio de começar, pois não sou muito chegado, acho que enjoo bem antes da platina rs. Boa sorte!!

      Esse SF na verdade é mais fácil que o IV, tem 3 troféus mais difíceis só, o de Fight Money, o de vencer o Survival na maior  dificuldade e o de chegar na liga ouro em partidas ranked... Era para eu ter platinado ele uns 2 anos atrás, mas eu parei de jogar, por ter a versão de PC e essa ter mais personagens desbloqueados, aproveitei ontem a tarde e hoje de manhã para pegar o último troféu... 

      Se alguém por ventura quiser se arriscar, seguem dicas para esses 3 troféus:

      1 - Fight Money:

      Se vc tiver a versão standard do jogo vai ser mais difícil, basicamente você ganha 1000FM para cada lv que subir com um personagem, para subir lv, basta jogar. Chegar no LV 25 com cada personagem é bem fácil, leva em média umas 2 horas com cada um, se vc souber o básico do jogo, basta fazer a história individual de cada um, ver as demonstrações de cada temporada, para cada personagem e por fim, terminar o survival no easy e no médio com o personagem, isso já deve te upa até o lv 22 ou 23, daí termine o arcade 2 ou 3 vezes com o personagem (1 round) e pronto, lv 25... com isso, são 25.000 FM para cada personagem, multiplicando por 16 são 400.000, é quase metade do caminho, isso te dará dinheiro suficiente para desbloquear outros 4 personagens, repetindo o processo com eles, chegará a 500.000 e desbloqueará um quinto personagem. minha recomendação: Compre a DLC da Season 1, ela tava por menos de R$30,00 a última vez que vi, isso irá te dar 6 personagens a mais. Se grana sobrando, compre o upgrade kit, que dará 12 personagens a mais (acho que deve tá na casa dos R$60,00. Quando for desbloquear personagens, desbloqueie do mais recente para o menos recente, pois a probabilidade das DLC`s mais antigas ficarem mais baratas é maior... fazendo isso, ao ter os 40 personagens, upando cada um ao lv. 25 vc terá os 1.000.000 de FM, acho que hoje esse deve ser de longe o troféu mais difícil e mais demorado.

      2 - Survival no modo mais difícil.

      Não escolha atalhos. Pegue seu melhor personagem e vá jogando, tente chegar o mais longe que puder, sem gastar os itens que vc tiver (sim, agora tem itens, que facilita muito o processo). quando estiver chegando facilmente nas lutas acima de 70, comece a usar seus itens, se precisar, com paciência e pausas (sim, deixe a ansiedade de lado e faça algumas pausas, afinal, 100 lutas direto leva um baita tempo) vc conseguirá ele sem problemas.

      3 - Chegar a liga ouro em partidas ranqueadas.

      Esse troféu não tem segredo, basta saber jogar. Se você venceu o Survival com seu main character, não terá muitos problemas em conseguir esse troféu. o skill gap entre 2500 e 5500 pontos é bem baixo, ou seja, a partir de 2500 pontos até 5500 pontos você enfrentará praticamente oponentes com o mesmo nível de habilidade, independente de quantos pontos ele tenha. Aqui o que vale mais é saber as lutas onde você tem vantagem e as onde tem desvantagem e tentar quebrar o jogo do adversário, não deisando ele jogar... cross-ups, mix-ups e agarrões, além de uns combinhos básicos são mais do que suficientes para te garantir a vitória. Se tiver muita dificuldade, provavelmente precisará trocar de personagem, pois o Tier importa muito nesse SF. Fiz esse troféu com o Ed (considerado um dos mais fracos do jogo), mas jogo a 3 anos com ele, então foi de boa, se vc começar agora, recomendo Akuma ou Rashid para aprender, pois são os 2 personagens de maior Tier no jogo. Com paciência esse troféu vem. Quando chegar na casa dos 3600~3700 pontos, o matchmaking vai começar a te priorizar em partidas com adversários com mais pontos que vc, nesse momento controle sua ansiedade e continue jogando de boa, vc perceberá que o skill gap do game é quase nulo nesses níveis de jogo. Uma última recomendação, desligue o cross-play quando passar de 3500 pontos... os jogadores de PC são muito suscetíveis a dar rage quit quando perdem, daí vc vai jogar atoa e vai acabar se estressando. Mais uma vez: O segredo aqui é controlar a ansiedade e manter o foco, se vc perceber que está muito ansioso ou sem foco, pare e tente novamente depois, antes de perder muitos pontos.

      Street Fighter 5 tem muitos pontos fortes,hoje, após todas as atualizações, acho que é o melhor jogo de luta da atualidade, mas a Capcom fodeu muito a playerbase com seus preços exorbitantes e a quase inexistente possibilidade de desbloquear chars sem gastar $$... 

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...