Ir para conteúdo

Pocahontassafofa

Trophy Hunter
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

1 Seguidor

Sobre Pocahontassafofa

  1. Ah :) parabéns.. pra mim platinar falta só 2 trofeus. Fico aliviada por não precisar começar do começo rs.
  2. Nossa, muitíssimo obrigado!!! Salvou minha vida ^-^/ valeu mesmo!
  3. Pra mim falta so os trofeis de Ver Tds os Finais, e Deixar Tds Morrerem Zerei o jogo salvando tds personagens, depois fui selecionando os capitulos e matando eles.. mas no final eles não estavam mortos(mesmo eu salvando por cima).. Como faço para pegar o troféu Ver Tds Finais? Devo começar um novo jogo e, deixando personagens morrerem primeiro, e depois ir selecionando capitulos e salvar?
  4. Como faz para obter a habilidade "Dominar/Comandar" aquela apertando triangulo e escravizar um Capitão?? Pra mim ainda ñ aparece essa opção... Tem um troféu: "Rebels" que consiste em comandar 5 guarda-costas a se rebelar contra seus Chefes.... e ainda ñ aparece essa opção de "dominar" pra mim.. Eu ainda estou fazendo missões principais da história.. Quem puder me dar essa informação, ficaria grata.. :-_-':
  5. Olá pessoal, será que alguem pode ajudar, por favor?'-' Estou com dificuldade no desafio "Estremeção da Morte", que tem que jogar 10 saltadores pra fora do magnus opus. Como faz? e qual a localização?
  6. Olá, primeiramente parabéns pelo guia, muito bem feito. Então, eu estou seguindo perfeitamente o guia, li mtas vezes...inclusive outros videos no youtube.. Meu problema é que não consigo completar o Pinwheel Harbour. Fiz tudo direito, as missões como no vídeo e tal..tudo feito, mas, Parece que falta algo pq não abriu a outra cidade "Pinwheel Industrial" Em outro video no youtube, mostra restaurando uma placa com a lanterna.. porém só se acha lanterna em "Pinwheel Industrial" Alguem pode ajudar? o que falta pra completar esse Pinwheel Harbour??? :-_-':
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...