Ir para conteúdo

AndreReschioto

Membros
  • Total de itens

    124
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

91 Ouro

Sobre AndreReschioto

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Caraca, maluco é brabo hein... Não tive tanta dificuldade com o Ludwig, mas o Kos é o capiroto, principalmente na segunda fase da luta. Um feito e tanto, até porquê os inimigos tem muitos padrões/ fases durante a luta, não é algo tão fácil de se decorar, principalmente o Kos, já é difícil pegar um crítico nele, imagina vencer sem tomar nenhum hit.
  2. Pois é, também sofro por conta disso. Ele altera as configurações dos botões não só nos menus, mas nos jogos também. Ai acaba não compensando. Vamos ver se dessa vez vai melhorar mesmo...
  3. Aqui também tá assim, já confirmei várias vezes e nada de chegar esse e-mail de confirmação.
  4. Sim sim, após a história do jogo. Curti bastante a primeira DLC, mas realmente foi muito curto. Acho que vou esperar sair logo as duas próximas e jogar tudo de uma vez.
  5. Que m@$%& hein Konami :tabom: Imagina a raiva daquele pessoal que comprou um PS4 beeeem mais caro só porque tinha a demo que foi removida da PSN instalada no console. Devem espumar de raiva vendo essa notícia kkkkkkkk
  6. Ótima notícia, jogarei com certeza, ainda mais com novos troféus S2_S2 Só esperava que a Insomniac disponibilizasse logo a opção de jogar com áudio original e legendas em PT-BR, não curti algumas vozes na dublagem BR.
  7. Ainda bem que não comprei, estava esperando sair todos os episódios pra jogar numa tacada só. Uma pena a história da Clementine ficar sem conclusão. Agora, remover das lojas até tudo bem, quero ver é devolver o dinheiro de quem comprou os 4 episódios dona Telltale...
  8. Rapaz, o hype conseguiu aumentar ainda mais agora kkkkkkk Esse não só merece pré-venda, merece pré-venda de mídia física dessa belezura :forever:
  9. Eu acredito que ele esteja tentando despistar sobre jogar com Joel, lembro bem que antes de sair o primeiro jogo eles falavam que a Ellie não seria jogável, somente o Joel. O próprio Neil fala isso no making of do game, pedindo desculpas aos jornalistas Quero acreditar que não fariam isso com o Joel, usar ele como "desculpa" pra justificar esse game ou mesmo colocá-lo como coadjuvante. TLOU sempre foi sobre os dois, se tirar um, o outro acaba perdendo também.
  10. Já bate uma bad só de saber que será o desfecho da Clementine :cry: Espero que mantenham o nível dos outros jogos, principalmente da Season 1. Mas curti a iniciativa de mudar a câmera, o modelo da Telltale já está ficando saturado, tava na hora de mudar algumas coisas.
  11. Poxa, belo texto... Agora confesso que fiquei mais animado com o game, pelo pouco que vi de gameplays pra não estragar minha experiência quando comprar, me pareceu bem promissor, resta saber se as mecânicas serão bacanas (e pelo texto são), e se a história se justifica. A moto pelo que parece vai ser parecido com o carro de Mad Max, upando e melhorando ao longo da jornada. Esses freakers me lembram muito aqueles zumbis de Guerra Mundial Z :caveira:
  12. Pretendo começar nessa dificuldade em breve só pelo desafio mesmo e porque o jogo é muito fod@, mas deveriam lançar um troféuzinho pra ele, pra animar um pouco mais, pelo menos. Estou jogando no "Hard" do game e tive dificuldades só de início, depois de adquirir ataques rúnicos e equipamentos melhores tá tranquilo. Só acho que deveriam incluir um troféu de zerar no hard pelo menos pra platina, dá pra fazer tudo no easy, vulgarizou um pouco o negócio...
  13. A dúvida permanece: É GOW ou GOTY? Brincadeiras à parte, é mais que merecido, até hoje 80% da minha lista de amigos estão jogando GOW. Vai vender ainda mais, aposto que esse jogo ocupará o posto de exclusivo de PS4 com mais unidades vendidas. Vida longa ao Kleiton bom da guerra!
×
×
  • Criar Novo...