Ir para conteúdo

brunoreal2

Trophy Hunter
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

Sobre brunoreal2

  1. Vou vê aqui mano, eu achava que era conteúdo extra para o modo história, obrigado.
  2. Engraçado que não achei a season nem DLC...
  3. O meu é digital, tá atualizado e consegui fazer o glitch, porém noobei e caí no fim, larguei de mão.... Kkk
  4. Aqui já bugou 2 troféus : historiador o círculo está completo
  5. Estou na 1.12 vou testar e depois dou um feedback aqui, caso contrário sabem dizer se eu apagar ele, instalar e não atualizar, será que dá certo?
  6. Eu tenho a mania feia de não olhar guias nem lista de troféus quando jogo a primeira vez, agora tô jogando várias vezes de novo, pois maioria eu não tinha feito os desafios, assim como não peguei os coletaveis, tem uns que não sei como quem cria os vídeos encontra, RS Más o guia tá top, os vídeos dos coletaveis tb tá show, não me importo em repetir, pois me divirto no jogo, porém tô com medo do troféu de fazer uac no mais difícil, inclusive estou jogando agora ,parece que estou na versão 1.12 nem testei o bug. A dúvida é : consigo fazer uac no mais difícil na campanha que já acabei ou tenho que começar outra do zero sem armas e etc ?
  7. Na fase 5 tem uma runa próximo ao fim e um segredo depois, fiz a runa e tive que começar do zero, posso apenas da ok na runa e sair ? Depois vou nelas pelo o menu específico?
  8. Na fase 5 tem uma runa próximo ao fim e um segredo depois, fiz a runa e tive que começar do zero, posso apenas da ok na runa e sair ? Depois vou nelas pelo o menu específico?
  9. Pôr coincidência tb fiquei preso no 18 e 23, dezoito eu parei numa madrugada e quase desisto, no outro dia voltei e até passei de boas, porém precisei sair, tive que recomeçar no outro dia, acabei passando fácil da 18, aí fui até a 23, a 23 eu passei um dia inteiro (RS), após ela as outras duas vieram de boas....
  10. Sim sim mano, depois vi um vídeo, segui e deu certo, já na segunda jogada, errei uma resposta, resolvi continuar e por sorte deu certo, kkk Iniciando a terceira agora, porém vi uns vídeos onde fecharam com 4 jogadas.
  11. Pôr duas vezes errei no mesmo lugar, esse espionar 1/10 não me liguei nas garrafas, não sei o que é altar, fui onde tinha uma cruz e ela saiu, porém agora fiz tudo correto, manda seguir pela a porta onde tem o símbolo do medalhão, mando abrir, aí vem a voz da mulher perguntando quem tá fora, ela sai correndo e já muda tudo....
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...