Ir para conteúdo

Rocca_san

Trophy Hunter
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rocca_san postou

  1. Olá! Dois jogos que já completei os 100% computaram os troféus mas ficam mostrando 0%de progresso: Epic Word Search Collection e Milo's Quest. Solocito essa correção, quando puderem. Obrigado!
  2. ... tinha esquecido de logar... mas fui mesmo eu q postei essa dúvida...
  3. Opa, foi mal, não vi a tempo de printar e responder =x Consegui atualizar o perfil e só veio um e-mail sobre o jogo novo que eu tinha feito :joia:
  4. Aqui também não atualiza desde ontem e recebo um monte de e-mails a cada vez qje tento atualizar..... =/ The Bunker, The Cave e The Little Acre estão constando ali na imagem que ele mandou contabilizando a primeira letra da segunda palavra... Portanto é de se esperar o mesmo para The Vanishing....
  5. Estava justamente procurando no fórum aonde podia relatar isso! O meu perfil não tá atualizando desde ontem a noite. Me juntar a vocês no aguardo por um retorno do pessoal da equipe :dirol:
  6. Pois é. Minha filosofia era: dê priorridade a conseguir chegar sempre ao fim do tempo da fase sem morrer. Aí você vai pegando o jeito e quando vier um padrão um pouco melhor das notas vc não perde a chance pq se apressou e morreu. Me dava nos nervos as fases que além de não conseguir cumprir a meta, sempre recomeçava a fase pq morri.... pq aí vinha um padrão que eu via que tava massa.... e aí eu não conseguia aproveitar.
  7. Acho que é mais questão de pegar o jeito e encontrar os padrões =P Talvez seja um pouco mais cansativo que difícil em si... (perdi o topo do dedo pra pegar o velocista...) Achei pior (quesito dificuldade) os Death Mode do Sound Shapes... e tem um que não tou conseguindo acabar de jeito nenhum que é o Spectrum.... esses sim são se querer jogar o controle na televisão ou na parede e desistir de vez...sem ver chance de que você vai conseguir passar a benddita fase.... (No 99vidas, ainda qndo fica difícil de passar, ainda é divertido..)
  8. Pois é!! Achei muito da hora um jogo indie Br, que precisou de crowdfubding pra ser feito, estar indo tão longe (e não apenas tanto geograficamente xD )!!
  9. "Permeada por referências da cultura pop dos anos 80 e 90, a arte no melhor estilo 16 bits vai trazer de volta a nostalgia e todos aqueles bons momentos de jogatina para celebrar os grandes clássicos do gênero que dominavam os arcades e os consoles da época." - 99vidasthegame.qubyteinteractive.com O jogo indie Brasileiro 99vidas, desenvolvido pela QUByte Interactive em parceria com o pessoal do podcast 99vidas , lançado em julho de 2017 para as plataformas de PS Vita, PS3 e PS4 na PSN Store Norte Americana, em breve estará disponível para venda também nas PSN Stores Europeia e Asiática. Atualmente o jogo conta com um set de troféus compartilhado entre os três consoles (PS vita, ps3 e ps4), além de ser vendido com a função cross-buy e cross-save entre os três consoles. Uma vez disponíveis nessas novas regiões o jogo passará a ter também novas listas de troféus disponíveis , como pode ser observado no psn profiles, por exemplo, onde já constam dois sets de troféus para o jogo (ambos compartilhados entre vita, ps3 e ps4). Assim, fica a atualização ao pessoal que apoiou o jogo no crowdfunding, aos que acompanham e gostaram desse jogo indie BR e, claro... aos platinadores e caçadores de troféus :awesome: Fontes: EGW Game Vicio Handheld Players
  10. Também não conhecia e comprei pela primeira vez hoje. O cadastro e a compra foram bem de boas. Veio um código só para o bundle de cinco jogos (no caso, comprei o de 1 dolar mesmo). Deu tudo certinho. :joia:
  11. Acabei de ativar o Bundle de 1 dólar em uma conta BR e, aparentemente, deu tudo certinho. (Pelo menos consigo visualizar os cinco jogos na biblioteca. Então acho que tá sussa! :vitoria: )
  12. Acho que talvez a badge do guerreiro oriental não seja identificada com tag, e sim com a identificação de que o jogo é japonês. Dei uma olhada em alguns jogos dessa badge e não aparece nada que os identifique na área de tags, mas todos tem o [JAP] no título. (Inclusive, acabei de ver que o jogo do vita - Hoshiori Yume Mirai: Converted Edition [JAP] - que está escrito no nosso alfabeto, já consta lá na lista de Guerreiro Oriental. ) Quanto ao Jazzpunk, massa. A partir de agora já confiro direto nesse site para verificar os gêneros dos jogos e tal. ^^ No mais fico no aguardo sobre aquelas outras dúvidas :D
  13. Vwl. (Ia ser massa ter lista só pra mim :awesome: ) Mas no caso a dúvida é mesmo se consigo fazer os 100%, porque tá bem tenso o negócio lá. Altas vontades de jogar o controle na parede... :S kkk......
  14. Fabio, quanto à s tags que sugeri, algumas observações : JazzPunk (PS4) (USA , EUR) -> não rola colocar o gênero de Ação ? (já que na ps store, além de aventura também consta como Ação) e quanto ao jogo japonês (que acho que não está atualizado): 星織ユメミライ Converted Edition (PS4) (JAP) / Hoshiori Yume Mirai: Converted Edition (Vita) (JAP) esses dois são o mesmo jogo, mas o pra ps4 consta com nome em alfabeto japonês e o de vita em hiragana... para eles sugeri: Guerreiro Oriental, Hora do recreio (personagens são estudantes) Classificação: Cero D (de acordo com ps store JAP - acho que equivale ao M ) Gênero: Aventura (de acordo com ps store JAP) obs: o jogo de vita já consta a tag de gênero aventura. Agora o de PS4, está constando as tags "Exclusivo Sony, Hora do Recreio, Laminas", sendo que o jogo também é disponível para PC e não existe luta ou espadas nele, ele é uma Novel.... obs2: acho que quando tinha feito a lista antes, os dois constavam como gênero Novel, sendo que agora não aparece mais... então também teria que editar isso. no mais, fico no aguardo do retorno quanto aquelas dúvidas lá =) vlw
  15. Consegui descobrir o que está acontecendo! Segundo a 3D avenue (desenvolvedora e distribuidora do jogo), a versão do Playstation 4 estava disponível para venda na ps store por um equívoco por parte da Sony. Pois na verdade, o jogo ainda se encontra em fase de aprimoramento para poder ser lançado para consoles. E, ainda não tem data de lançamento definida (para PS4). (informação coletada na fanpage da 3D avenue no facebook) ________ me pergunto se consigo fazer os 100% do bendito jogo antes dele ser lançado pra venda de novo... acho que fui a única pessoa aqui do mypst que comprou kkkk.....
  16. Algumas sugestões: Energy Cycle (4 sets de troféus) Indie (Desenvolvedor: Evgeniy Kolpakov t/a Sometimes you) Classificação: E Energy Balance ( 3 sets de troféus) Indie (Desenvolvedor: Evgeniy Kolpakov t/a Sometimes you) Classificação: E JazzPunk (PS4) (USA , EUR) Aracnofobia (tem uma cena em que temos que coletar cinco aranhas em um pote de vidro) Gênero: na ps store, além de aventura também consta como Ação SkyScrappers (PS4) (USA e EUR) Indie (Desenvolved: Ground Shatter Ldta) Classificação: T Wheels of Aurelia (PS4) (USA e EUR) A Mulherada Detona (personagem principal Lella), Karma (múltiplos finais possíveis, com opções como roubar ou não um banco, fugir da polícia ou não...) e Indie (Devesnvolv: Santa Ragione Srl.Distribuidor: MixedBag Srl) Classificação: T Gênero: Aventura 1000 Top Rated Indie Classificação: E 星織ユメミライ Converted Edition (PS4) (JAP) / Hoshiori Yume Mirai: Converted Edition (Vita) (JAP) Guerreiro Oriental, Hora do recreio (personagens são estudantes) Classificação: Cero D (de acordo com ps store JAP - acho que equivale ao M ) Gênero: Aventura (de acordo com ps store JAP) Dúvidas: Black The Fall (PS4) (2 sets troféus) - entraria em Indies? (foi distribuído pela Square Enix, mas o Desenvolvedor foi o Sand Sailor Studio) Black & White Bushido (PS4) (2 sets troféus) - entraria em Indies? (foi distribuído pela Endemol UK Limited, mas o Desenvolvedor foi o Good Catch Games) Steins; Gate (ps3 e vita usa) entram nas listas das Badges Multiregiões? (MR - Steins Gate PS3/ MR - Steins Gate vita)
  17. Massa! Conferi e tá tudo lá já :-D Acho só que, do que eu falei, faltou incluiir a classificação no Planet of the Eyes. :heim:
  18. Bom dia! Tenho mais algumas sugestões: Spectrum Indie (desenvolvedor: 3D Avenue) Classificação: E Gênero: Ação (segundo site playstation), Plataforma (sugestão) DreamBreak EasterEgg (se considerar que Back to the Future tem um jogo), Indie (Desenvolvedor: Aist), Karma (3 possíveis finais, incluindo matar ou libertar o Ginsec) Classificação: T (segundo ps store USA) Gênero: Aventura (segundo Ps Store USA e Steam), Ação (Segundo Steam) Planet of the Eyes Tupiniquim (legendas em pt-br), Indie (desenvolvedor: Cococucumber inc), Si-fi (robô em um planeta de olhos que no fim pula num portal...) Classificação: E+ (segundo ps store USA) Gênero: Ação (Segundo Ps Store USA e Steam), Puzzle (sugestão pela descrição do jogo na ps store), Aventura (segundo Steam, pra mim isso combina mais que Ação). ClockWork Tales: of Glass and Ink Tupiniquim 99vidas Brasil nos Games (os cenários são todos baseados no Brasil), Tupiniquim (pt-br), Chuck Norris Approves! (nível elite - 4º nível de dificuldade) (tendo quatro personagens jogáveis femininas, pode contar como A mulherdada detona?) (Pode tbm ficar como gênero de Ação?) *dúvida: como fica a questão das badges de armas e magias nesses jogos tipo 99vidas e SkuScrappers?
  19. Pessoal, Fui dar uma olhada nas informações do jogo Spectrum hoje e descobri que ele simplesmente não está mais aparecendo nas Stores (nenhuma região). Alguém sabe algo sobre isso? link jogo no mypst: http://mypst.com.br/jogos/NPWR12289_00/ https://www.playstation.com/en-us/games/spectrum-ps4/
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...