Ir para conteúdo

Kodarium

Membros
  • Total de itens

    235
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

148 Ouro

6 Seguidores

Sobre Kodarium

  • Rank
    Bronze Hunter

Profile Information

  • Nome
    Kleber
  1. Mais coisa repetitva, mais "pega item aqui e entrega ali", e por aí vai. É um jogo muito bom, nas 3 primeiras horas. Depois disso...
  2. Só de relembrar esse jogo maravilhoso, dá vontade de fazer o 100% novamente. E apesar do Ludwig ser um problema, nada me passou tanta raiva quanto o Cão de Guarda dos Antigos Lordes.
  3. Parece um bom jogo, bom ver esse gênero em alta, já que a moda atual é tudo baseado em mundo aberto com pitadas de RPG.
  4. Esses argumentos cheios de googleadas e empáfia são os melhores. Nego veste terno pra logar na conta, certeza. Quantos aos jogos, esse CoD eu gostei demais quando joguei, rejogarei com prazer. Já o The Witness não conheço, mas quero conhecer. Quanto ao resto não adianta, podem dar The Witcher 3 e Red Dead Redemption que irão achar alguma forma de reclamar. Ah a internet...
  5. Problema do Gamepass é muito simples. Enquanto ficam defendendo essa possibilidade de jogar não sei quantos jogos com o valor baixo, o caixista que já não compra jogo naturalmente, parou de vez. Isso acarreta que uma empresa que trabalha para o console não tem o investimento necessário para melhorar seus jogos e produzir grandes títulos. Por isso tornou-se normal o Xbox lançar jogos com nota de +60 no Metacritic, pois não tem valor de produção e não vendem, já que o jogador de Xbox espera sair no Gamepass. Portanto o Xbox que já tem não tem mais exclusivo, acostumou-se também com jogos que se tornaram verdadeiros fracassos em crítica. Tornou-se um console para multiplataforma (que a propósito vende consideravelmente menos também). Phil Spencer com aquela faceta de "good guy" enganou por um tempo enquanto destruiu a ótima reputação que o console conseguiu na geração anterior. E isso afeta diretamente a Sony que em casos de reinado, tende a ser arrogante. Pra que a Sony vai investir em obras magníficas enquanto o seu potencial rival está em frangalhos? Que não venham reclamar quando vier qualquer coisa desleixada no PlayStation, pois a Sony não precisará mover um dedo sequer para bater a oposição. Tenho meu Xbox One desde a pré-venda, e acompanhar a draga que se tornou o console é triste e preocupante. Mas enquanto houver controle de dano, haverá mediocridade.
  6. Sem querer entrar na treta PS Now / Gamepass mas entrando: https://www.voxel.com.br/noticias/ps-now-rendeu-ea-access-xbox-game-pass-juntos-ultimos-meses_839991.htm :legal:
  7. Tenho a impressão que só mudam o nome da promoção, pois sempre são os mesmos jogos.
  8. Visualmente é espetacular, maravilhoso. Mas nem sei se pode ser chamado de jogo.
×
×
  • Criar Novo...