Ir para conteúdo

AlexLuthor_RJ

Trophy Hunter
  • Total de itens

    278
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por AlexLuthor_RJ


  1. Fala pessoal! Tudo bem? Espero que sim. 

    Faço parte do Site www.teoriageek.com.br e estamos procurando pessoas que gostem de escrever sobre Filmes, Animes, Séries, Livros, Hqs, Games é claro etc... Não tem retorno financeiro, não no momento rs, mas hoje temos oportunidades de cobrir eventos, tais como: BGS, Anime Friends, Horro Expo, Game Xp, acessos em Cabines de Imprensa e coberturas de Shows também. Quem quiser saber mais detalhes, sinta se a vontade para falar comigo no privado, desde já obrigado pela atenção e forte abraço.


  2. Vídeo novo com uma relação especial dos melhores games do 2° Semestre de 2019, na descrição do vídeo você encontra também a relação com os melhores do 1° Semestre. Quem puder assistir e deixar um like para ajudar... Quem quiser pode participar do Teoria Geek também, temos site, canal e redes sociais e um pessoal bem legal rs abraço.

     

     


  3. Fala ae pessoal! Blz por aí? Alex Luthor aqui... Convidar vocês a conhecer o canal do Teoria Geek, temos entrevistas, reviews, notícias, e vem mais novidades por aí, quem puder e quiser conferir agradecemos! 

     

    youtube.com/c/teoriageeks


  4. SORTEIO: E aí gamers de plantão, sorteio no Instagram @teoria.geek 

    Estamos sorteando a DLC ICEBORNE de Monster Hunter World para PS4. (8/12)

    Para participar basta seguir os passos abaixo:
    1. Marcar um coleguinha nos comentários (mais que amigos, friends! Nada de marcar perfil comercial ou famosos),
    2. Seguir o instagram do Teoria Geek,
    3. Ser nosso inscrito no canal PRINCIPAL (só acessar o link na nossa bio, é bem fácil!). Lembrando que pode marcar quantos abiguins quiser ("quanto mais comentar, mais chances de ganhar" #gamer)! Tá esperando o quê?! 3...2...1... GO!


  5. Olá amigos & amigas! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Venho convidar vocês à conhecer o Site Teoria Geek, temos análises de games, resenhas de filmes, séries, animes, doramas, temos conteúdo diverso, música, eventos, entrevistas, enfim... Deixo aqui meu humilde convite para que possam conhecer caso tenham vontade.

    www.teoriageek.com.br

    • Curtir 1

  6. Olha eu aqui mais uma vez rs Hoje escrevi no site Teoria Geek sobre um filme bem legal, quem conhece sabe o que falo, para quem não conhece, fica a dica, confere a resenha, texto curto e direto rs é o filme merece ser visto varias vezes, com vcs Vale a pena ver de novo o filme Os garotos perdidos

     

     

    http://teoriageek.com.br/resenha-vale-a-penar-ver-de-novo-filme-os-garotos-perdidos/?fbclid=IwAR2aZs0HiaiFzcDoMLWQFH_SWEcZAKePI4buYvDnj-aNHMalVfdoyKhjNDM

    • Curtir 1

  7. Fala pessoal, blz por aí? Alex Luthor aqui. O canal do Teoria Geek está chegando aos 600 inscritos, mas para isso faltam 11 inscritos, quem puder se inscrever para dar uma força agradecemos, lembrando que vocês podem participar de nossas lives e jogar com a gente, basta ter um ps4, além de sugerir temas e até mesmo escrever para o nosso site, agradeço pela atenção e até a próxima

     

    Canal www.youtube.com/TEORIAGEEK

    • Curtir 1

  8. Fala pessoal, tudo bem? Trago aqui uma publicação do Site Teoria Geek, um top 10 desse console clássico, o Master System, lembra dele? Você tinha? Não? Elaborei uma lista com 10 jogos indispensáveis do console, não significa que um seja melhor que o outro, pois todos são ótimos títulos.

     

    http://teoriageek.com.br/especial-tg-top-10-jogos-master-system/?fbclid=IwAR0HzfPCujGMESkv_Tr0wAn9smchlV0TQwByq38bVze-zsLoBBLHe6Y_iwI

    • Curtir 3

  9. Fala pessoal! Tudo bem por aí? Alex luthor aqui.

    Venho aqui apresentar o site www.teoriageek.com.br

     

    Estamos procurando pessoas para escrever resenhas e reviews, games, animes, filmes, séries, etc...

     

    No momento fazemos por gostar, até que a sorte olhe por nós rs, mas nem tudo é notícia ruim rs, quem escreve para o site, pode cobrir eventos pelo TG ( Teoria Geek ) como por exemplo a BGS, inclusive no dia dedicado a imprensa, entre outros eventos que já cobrimos e outros que iremos cobrir, o projeto vem crescendo, caso venha a ter algum tipo de patrocínio, todos da equipe irão participar, hoje além do site, temos nossas redes sociais e canal no YouTube, caso alguem tenha um tempinho para escrever e goste, pode me chamar no privado que explico com mais detalhes, valeu e forte abraço.

    • Curtir 3
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...