Ir para conteúdo

RegisVader

Trophy Hunter
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RegisVader postou

  1. Queria agradecer pelo guia que me ajudou na busca pela platina. Parabéns!
  2. Melhor jogo da série até esse lançamento! E bem mais fácil de platinar que os anteriores, apesar de ser ainda um jogo grande.
  3. Que jogo!!! Esperando o Shadow agora.
  4. Estou fazendo a maratona assassins e de todos que já fechei esse foi o guia mais pobre que já vi por aqui. Não sei como oficializaram esse aqui...
  5. Parabéns pelo tópico! Me ajudou muito! Espero que o do Shadow of the Tom Raider seja tão bom quanto este!
  6. Assassins Creed Liberation Seguindo o caminho da maratona Assassin´s fechei esse jogo que em termos de mecânica e gráficos mostram que não foi feito para o PS3, mas é um jogo bem legal. Assassin's Creed 3 O último da maratona Assassin´s no PS3. A história do jogo é legal, mas como todo assassin´s é uma platina bem demorada. Para piorar o multiplayer tem muitos hacks e é bem chatinho! De todos até aqui o mais demorado a terminar.
  7. Apanhei um bocado no troféu do Gamer! O jogo é muito ladrão principalmente na bocha! O dos pivot estou viajando ainda, vou começar a ver como se faz! O multiplayer é chatinho pra caramba! Essa platina está me custando caro demais! Atualização: Enfim Platinado (05/2018) ! O guia foi essencial para o feito! Parabéns! O que deixo de informação para as gerações futuras é que o Multi tem hack demais e é melhor jogar sozinho a maior parte do tempo! Os jogos da fazenda são difíceis pra caramba e é necessário sorte e paciência! O da bocha então... O jogo é muito ladrão! Os pivot são fáceis de se fazer após um tempo. O macete é que quanto mais vc colocar em um mapa mais fácil fica. Ex: Com 4 destes vc pode ir reduzindo a área de busca e o mesmo vai aparecer de qualquer forma pois ele é aleatório. Assim que vc o pegar basta olhar o mapa e outra área irá ficar verde então quer dizer o o outro está por ali então basta repetir o processo reduzindo a área, mas de forma a não desmarcar a mesma. Se alguém precisar de ajuda basta pedir!
  8. Pelo que entendi o MP pode ser feito sozinho, mesmo para o troféu Winning Team ? Se for, então é moleza!
  9. Comecei ontem! Como está a questão do multiplayer?
  10. Trofeu chato esse! No lançamento da Trilogia Ezio o botão de R1 ativa as opções de armas!
  11. Na Trilogia Ezio o botão de R1 ao aperta lo aparece a seleção de armas, fica difícil o combo para fazer o Serial Killer.
  12. Eu comprei logo no lançamento pois tinha gostado muito do 1. Comecei a jogar somente agora pois estava difícil largar o Battlefield 1. Estou focando na campanha e está bem legal por enquanto! O puco que joguei no MP me deu a impressão de que está meio que vazio, sei lá, pode ter sido o dia, ou não? Será que não vai haver guia aqui para esse jogo?
  13. Gostaria de agradecer aos amigos do grupo do whatsapp pela ajuda na obtenção dos trofeus on line! Sem ajuda deles não seria possível!
  14. Muito maneiro o Jogo! Não conseguiria sem a ajuda dos amigos do Boost!
  15. O que mais dizer sobre esse jogo? Se não tivesse outros na fila começaria tudo de novo!
  16. Como disseram antes.. Não dá para comparar Uncharted com o Overwatch! São jogos muito diferentes...
  17. Creio que a Dice vai absorver as críticas do primeiro e juntar as do Battlefield 1 no quesito de uma campanha maior. Se isso se confirmar vai ser um grande jogo. O mercado já está saturado de fps on line! Na expectativa!
  18. Navegando a procura de um produto na net descobri que se vende platinas e pelo que vi tem gente que compra! Me desculpem o desabafo e o local do mesmo, mas quem compra deve ser muito bosta!
  19. Battlefront Gostei do jogo apesar das dificuldades...
  20. Eu ainda não estou com o jogo, mas conhecendo a EA e se for no mesmo esquema do Battlefront basta vc mudar as configurações de conta de região de Auto para uma região específica. Isso acontece comigo no BF e mudo para Oeste dos EUA ou fico trocando até encontrar salas cheias...
  21. Pessoal, surgiu um erro que está difícil de acertar e não tenho encontrado nada sobre o assunto na net! Ao terminar uma batalha o último contrato terminado anteriormente aparece e traz um que já foi terminado sendo que um dos itens foi zerado e mesmo que vc os faça novamente ele não contabiliza. E para piorar um outro contato em aberto os itens são debitados aleatoriamente... Fiz os seguintes procedimentos: Deletei o jogou inteiro e baixei novamente - Não deu certo! Apaguei os dados do jogo no sistema - Não deu certo! Pensei em apagar os dados do jogo no sistema e os da nuvem - Estou com medo de perder todas as informações de rank e atributos... O interessante é que esse erro apareceu após eu instalar os pacotes de DLCs... Alguém já viu algo parecido e possa me ajudar??
  22. Uncharted 4. Falar sobre esse jogo é chover no molhado como já dizia a minha avó! Estou na luta para terminar o Battlefront, na luta mesmo!!! Caça ao herói está entalado na garganta!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...