Ir para conteúdo

tiago_silva83

Trophy Hunter
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

Sobre tiago_silva83

  1. Após as diversas atualizações que saíram o meu problema foi resolvido, mas o que notei é que tem muito haver com a velocidade de conexão da internet. Faça um teste, desative a internet e veja se o problema com o carregamento dos menus e pasta permanece. Quanto a engasgamento de jogos não sei dizer, não tive mais esse problema tbm!
  2. Não melhorou, continua com a lentidão e engasgamento no menu, quanto aos jogos não tive mais problema com travamento. Uma coisa que notei é que as engasgadas ficam piores de acordo com a conexão com a internet, tenho 35MB aqui e quando estou conectado via cabo os engasgamentos são menos frequentes do que quando me conecto pelo WiFi. Esse preço é absurdo, paguei 400,00 na Sta Ifigenia em SP, porém no Mercado Livre vc encontra até um pouco mais barato.
  3. Pessoal, usei esse aqui: Marca: Seagate Modelo: ST2000LM007 Capacidade: 2 TERAS Interface de conexão: SATA de 6 Gb/s Forma Factor: 2,5 Velocidade de rotação: 5400rpm Cache: 128MB CACHE É exatamente isso, as imagens das capas dos jogos demoram pra carregar e volta e meia da uma travadinha.
  4. Olá pessoal, recentemente troquei o HD do Ps4 original 500gb por um novo de 2tb. Reinstalei todos meus jogos, o que deu um total de pouco mais de um 1tb de espaço ocupado. Agora tenho notado uma certa lentidão no carregamento dos menus e pequenos travamentos em alguns jogos. Fiz a instalação logo após ter saído a última atualizado que adicionou aquelas pastas pra organização dos jogos, então não sei se pode ter algo a ver com a atualização ou o próprio HD. Já fiz a reconstrução do banco de dados, mas não senti melhoria. Alguém que tenha Hd de 2tb, pode me dizer se essa lentidão pra carregamento dos menus na tela principal é normal, assim como os travamentos em alguns jogos. Alguma dica pra solucionar isso também seria muito bem vinda. Obrigado pela atenção!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...