Ir para conteúdo

dyllolopes

Trophy Hunter
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que dyllolopes postou

  1. Olá, para mim deu certo, cadastrei meu cartão MasterCard de DÉBITO na psn com êxito, fiz a compra da dlc Frozen Wilds do Horizon Zero: Dawn agora mesmo.
  2. Quando tiver jogando peça para as pessoas da sua casa conectadas na rede evitarem o uso do YouTube (aquele monstro), e de maneira alguma deixe ligarem torrent hahaha, Minha net é ruim, mas jogo sem dar tomadinha e sem cair ou travar. E sim, uso cabo. Boa sorte parsa. add la pra gente jogar: dyllolopes
  3. Cara também deu isso de não pegar trofeus no Uncharted 1, não tinha atualizado pq a net tava uma bosta, mas ai pensei, o jogo é de 2007, e anteriormente na capa do MGS 4, que tbm é um jogo bem antigo, vi que tinha um detalhe "Função trofeus disponivel", mas ai ja tinha trocado o uncharted e fiquei so mamando dedo hahaha. Quem sabe futuramente pego o Drake's fortune novamente pelos trofeus. Recentemente peguei o 2 e o 3 pra platinar e perder umas horinhas no Mp pra variar um pouco pois jogo The last of Us Mp todo dia. Abrç, obg por reforçar o pensamento.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...