Ir para conteúdo

MugiBogard

Trophy Hunter
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MugiBogard postou

  1. Será que a platina do Marvel Heroes Omega pode ser obtida com tranquilidade? Baixei Skyforge na intenção de platinar o game e me ferrei de forma suprema, hehe.
  2. Rapaz, antes de abrir o tópico já estava imaginando que a Sony tinha retirado o My Name is Mayo da store. Pena que não tinha conhecimento desse game, sei que seria vergonhoso mas seria uma platina a mais na minha coleção, hehe.
  3. Mesmo caso aqui. Sempre esperei uma promoção no Disgaea 5 e eis que ela aparece no momento que estou sem grana. Fora que o game já teve outra promoção no ano passado, que era 50% de desconto se não me engano.
  4. O remake ficou muito bom. Jogava muito esse game no Master System quando o mesmo foi localizado como Turma da Mônica em o Resgate, hehe.
  5. Rapaz, parece que chegou a hora de gastar meus 14k de gold para comprar as skins que eu não conseguir... Mas vai que eu tenha sorte e consiga elas nas caixas, hehe.
  6. Ótimo guia, meus parabéns! Mesmo para a galera que não tem experiencia em games de luta, UNIB é tranquilo de platinar, já que os troféus relacionado aos personagens podem ser conquistados sem que o hits conecte no combo. A única dificuldade que tive quando platinei o jogo foi adivinhar os menus dentro do Training, já que a versão que tenho é japonesa, hehe.
  7. Podes crer, mesmo sendo leve ajudará pacas. Firme e forte com ele até que a Capcom resolva lançar a Sakura em uma season futura.
  8. Também desejo parabéns ao dantkd3 e todos que participaram. Depois dessa edição do Clube da Luta (também o primeiro que participei), jogarei mais SFV... Bom até começar os ajustes de balanceamento nessa temporada, hehe.
  9. Opa @Cannibal_BR recebi seu pedido de add cedo e ia postar aqui em seguida, mas minha internet caiu e voltei agora. Se pudermos, hoje ainda podemos jogar as partidas. Estarei livre a partir das 18h, é só enviar uma mensagem na PSN que vou receber no celular e ai ligo o PS4 para jogarmos.
  10. Hum, sabem me dizer se os troféus do UNIB Exe:Late americano conta junto com a região japonesa ou os games saem com listas de troféus separadas?
  11. Ah, de boas. Obrigado pela explicação, hehe.
  12. Opa, gostaria de saber qual a razão do meu nome não está na chave das losers nesta rodada? Comentei neste tópico que enviei uma MP p/ JKorso e o mesmo me respondeu que não pode participar, pois o PS4 não está com ele. Nesse caso eu teria vitória declarada por W.O. já que corri atras do oponente para realizar a partida, ao invés ter sido eliminado por causa da batalha não ter sido concretizada.
  13. Enviei um Mp p/ JKorso ontem e ele respondeu que está sem o PS4, apenas com PS3, impossibilitando a participação na partida da losers.
  14. Seguindo a dica do dsjoker87, enviei uma mensagem para o JKorso para realizarmos a nossa partida hoje ou amanhã. Mandei uma solicitação de amizade na psn dele na quinta feira, explicando sobre a partida das losers mas infelizmente não tive nenhuma resposta.
  15. JKorso, estou esperando você responder o pedido para add e realizarmos a nossa partida, já estamos no último dia das eliminatórias das losers bracket.
  16. Adicionei o JKorso e enviei uma mensagem dizendo que é referente a nossa partida da losers. Estou esperando ele aceitar o pedido para jogarmos.
  17. Para falar a verdade até que caiu, hehe. Daigo realizou a mesma façanha em uma partida de exibição contra Justin Wong no 3S.
  18. Opa, adicionei o Loflit na PSN e estarei a espera dele me responder e jogarmos a nossa partida.
  19. Saudade da época que o dólar estava na base dos 2 reais, uma vez por mês comprava um jogo na HKOfferhouse (nem existe mais) ou no Mariio128.
  20. Como Guilty Gear Xrd - Revelator não está presente na lista, voto em Street Fighter V (PS4) e Persona Arena Ultimax (PS3). Se o Xrd aparecer na próxima enquete, meu voto será certo nele.
  21. Bom, eu achei legal a artwork da XIII, agora as ilustrações da 2001 que me dão medo: Pior que eu nem peguei p/ jogar o SFV direito após o update. Só fiz as missões semanais para catar FM e depois voltei p/ Overwatch. Ainda preciso jogar com mais calma no Casual Match para ver como ficou o gameplay do Nash depois dos nerfs que ele recebeu no dash e backdash.
  22. Eu nunca disse em meus posts que todos os personagens estão balanceados e que o jogo está perfeito. Mesmo que um game passe por "n" balanceamentos, o mesmo nunca atingirá a perfeição. Isso é natural em qualquer FG haver matchups favoráveis ou não para determinados chars. Ficaria legal se KOF voltasse a ser contado pelo ano de lançamento, mas acho que não o fizeram pelo fato do mesmo não seguir mais com o lançamento anual de jogos, então acho até compreensível de adotarem o número de edições feitas, hehe.
  23. Bom, vamos lá: Porque eu utilizei o AE em uma comparação envolvendo balanceamento? Para explicar que há possibilidades de rebalancear mais de 30 personagens numa boa e KOF passará por isso aos poucos. Já que um de seus comentários dizia: "... mas deve concordar comigo que é muito mais fácil balancear 10 personagens a 50". Citei justamente o Arcade Edition pois o mesmo estava mais razoável comparado ao Vanilla e o Super. Sobre a questão de torneios, então se é realizado torneios pequenos acha que o game não é competitivo? Mesmo que seja pequeno, é um torneio e só isso já aparece players conhecidos e novatos que desejam participar. Não precisa aparecer na line up da EVO para dizer que é competitivo. Disponibilizo um link contendo torneios ocorridos e futuros de KOFXIV, acho que isso é um exemplo que têm pessoas que dão força p/ cena competitiva do game: http://www.orochinagi.com/events
  24. No quesito do balanceamento, os fatores que influenciam muito é o tamanho da empresa e a quantidade de players que contribuem para a cena. SSF4AE tinha 39 chars e quando foi p/ Ultra, rolou balanceamento em todos eles, são muitos personagens. O que acho incrível é a SNK, que é uma empresa de pequeno porte, conseguiu lançar KOF XIV e ela tenta melhorar o game pouco a pouco, tenta atrair novos jogadores distribuindo temas grátis e disponibilizando demos, tanto que sairá uma demo da 1.10 para quem não adquiriu o jogo ter uma chance de conhecê-lo. Mesmo com o pouco uso de personagens, está melhor do que era no lançamento, todo santo time tinha uma Nakoruru nos torneios e online, hehe. Bom, a cena do KOF tem uma concentração maior na China, México e América do Sul (principalmente Chile e Brasil). Têm torneios do game rolando lá fora, fora que a SNK fará um circuito do game, parecido com o da Capcom Cup. O game têm várias mecânicas, desde 4 tipos de pulos diferentes até resets presentes em combos, como ele não seria competitivo? Problema da Capcom foi ter lançado o jogo as pressas, com finalidade de colocá-lo na grade da Capcom Cup. Se fosse para terminar primeiro e depois lançar, veríamos SFV em 2017. E Sreet não foi um fracasso, a empresa que foi apressada demais, fracasso seria se o game não fosse jogado tanto por casuais quanto pros, vemos o jogo presente em torneios como EVO, Dreamhack, CEO, etc. Prova que muitos players dedicam no título da Capcom e sempre terá jogadores para manter a cena viva, mesmo que as vendas tiveram um índice baixo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...