Ir para conteúdo

evdcarraro

Trophy Hunter
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que evdcarraro postou

  1. Pessoal. estou jogando os DLCs... e para alguns troféus olhando videos no youtube, vi que o pessoal acessa no menu um botão de mutação. mas esse botão não aparece no meu menu... alguém sabe o que tem que fazer para aparecer esse botão? já platinei o jogo e estou nas dlcs...
  2. estou lendo e colecionando os mangás..... não sei se vou assistir para não saber o que ocorre..... mas ao mesmo tempo estou louco para assistir...o dúvida....
  3. Lendo todas respostas concordo com muita coisa... realmente está sendo deixado de lado... mas em minhas viagens está sempre comigo... faz passar muito bem o tempo... mas merecia uns preços melhores nos jogos.
  4. Acredito que em 2018 teremos um grande ano na plus....baixando a maioria...
  5. Resolvido o problema da entrega.. achei um vídeo na internet com os pontos.. agora só falta aquela bendita missão do navio (que estou enlouquecendo de tanto tentar) e a dos desarmar e matar 10 jagers? tem al, aliás... Alguém poderia me dar dica desse objetivo? tem algum lugar em especifico onde eu acho os Jagers?
  6. complementando a resposta, lembro que anteriormente aparecia sim. tinha uma lista. eu consegui tudo o que pedia e fui em algumas pessoas no mapa. mas depois que ia ate eles, não sei se precisa fazer algo mais.
  7. pior que não aparece amigo vou no ícone de diário de bordo e tem apenas três icones (brigões de boston - falta desarmar e matar 10 jagers ; os fronteiriços - falta visitar as tavernas ; clube dos ladrões - atacar e saquear 3 comboios) não tem outro icone nesse local
  8. amigo. obrigado. e como vejo quais são os materiais e onde devo entregar eles?
  9. Agora que resolvi esse problema vamos para mais dois 1 - por azar deixei meu navio no máximo... e agora não consigo fazer a missão o gigante e a tempestade... já tentei de tudo. todas dicas que achei nos foruns não deu certo... só bater de frente (nos dois primeiros dá certo, mas no terceiro quando eu bato ele afunda direto) jogar todo tipo de arma.. não adianta... o terceiro navio sempre afunda sem que abrir a possibilidade de acertar a pólvora... alguem teria alguma dia? 2 - como faço as missões de solicitações de entrega? estou zero por cento nesse item, e no mapa não tem nenhum icone para fazer essa missão.. o que preciso fazer. grande abraço a todos e parabens para as pessoas que tiram um tempo para ajudar os outros aqui nos fóruns...obrigado a todos.
  10. Sensacional... show... levei 5 minutos o que passei quase horas tentando fazer... obrigado pela retorno... prático e direto
  11. Amigos já platinei praticamente todos os AC, mas esse é o que mais está me dando dor de cabeça duas dúvidas para me ajudarem por favor já terminei o jogo estou nos 99% mas tenho algumas coisas para fazer e não estou conseguindo.. 1 - desafio dos ladrões 2 - afaste um cão de guarda usando uma isca.. - onde consigo fazer isso? tem alguma missao especifica onde conseguiria fazer isso? 2 - saquei os baus no distrito central - peguei 6 dos 7, comprei o mapa, mas não aparece esse ultimo baú no mapa... é algum lugar escondido?
  12. Amigos. acabei fazendo todas as melhorias do navio sem fazer essa missão com os objtivos secundários (afunda os navios atirando em suas reservas de pólvora). o problema é que o navio tá tão poderoso que quando atira ou bate nos navios afunda eles logo de inicio. Sabem se tem como tirar as melhorias do navio? ou como fazer esse objetivo mesmo com o navio as melhorias? Não acredito que vou perder a platina por causa desse detalhem,, poir favor me ajudem grande abraço a todos
  13. Amigos. me falta pegar um pivot em Nova York. mas o objeto apareceu dentro daquele quartel sem acesso no sudoeste do mapa.. o problema é que não consigo entrar nele... sabem se o pivot depois de um tempo muda de lugar? ou será que se jogar a fase desse quartel o pivot vai aparecer?
  14. Boi noite turma. estou na pendência dos troféus que exigem o item pontado e o item certificado (DLC Neo Tokyo - troféus Artista em ascensão e Ainda melhor) o problema é que não tenho mais ganhado nenhum prêmio (acredito que terminou) mas não tenho nenhum desses tem alguma maneira de conseguir esses dois itens?
  15. Amigos. atualmente tenho instalado esse jogo no PS4 e no vita. acabei de comprar um ps3 e estou tentando baixar esse jogo no mesmo. mas sempre que entro no playstation store para baixar. seleciono o jofopara o ps3, mas ele baixa o sound para o vita. não consigo baixar para o ps3. alguém teve esse problema? alguém teria alguma dica para me ajudar?
  16. evdcarraro

    Regras do ranking

    Obrigado turma.. dúvida esclarecida;
  17. evdcarraro

    Regras do ranking

    Amigos. procurei se tinha um tópico mas não achei. o que classifica o ranking? são os pontos? pergunto pois algumas vezes quando atualizo o perfil, apareço com mais pontos que algumas pessoas, mas estou abaixo deles no ranking? por que isso ocorre? são os pontos que classificam mesmo o ranking?
  18. Amigos. não sei se seria aqui essa pergunta.. encontrei no mercado livre uma pessoa que aluga jogos com conta primária. tem alguns jogos simples que não queria comprar, pois é jogo rápido, tipo Full Throtlle. mas tenho uma dúvida.. se eu alugar esse jogo, ganhar os trofeus, eu posso perder futuramente esses jogos por ser um jogo alugado? Desculpem se a pergunta for boba, mas realmente tenho essa dúvida.
  19. Amigos. comprei o jogo na PSN e ele veio em ingles; Perguntas... 1 - quando acontece isso, temos como alterar a legenda? 2 - quando compramos um jogo, temos como saber se vem a legenda em portugues ou não antes de comprar?
  20. Amigos Sabem onde é o teste do Animus (qual DNA) para ganhar o troféu Impressione Warren Vidic?
  21. Amigos comprei o Ezio Collection e estou finalizando o AC II. já platinei, peguei tudo, mas fiquei nos 97% do jogo. verificando o DNA, tenho tudo ok, penas, tesouros, espancamentos, contratos, vi que o único item que não está todo preenchido é o Lugares secretos,,,(mas já fui em todas as tumbas) olhando no youtube, vi em vídeos antigos que para descobrir novos lugares secretos, tinha que ter o personagem Aldair, que era adquirida por uma DCL. Sabem se para esse Ezio Colection é a mesma coisa? preciso dele para os 100%? se sim, como conseguir? como faço para chegar aos 100%?
  22. Consegui passar sem matar, mas ainda não ganhei o troféu,, mas acho que descobri a minha falha... nas memorias onde pede para eliminar pessoas (como na memória 10 que tem que eleminar 10 soldados, eu tava matando, mas tem que neutralizar apenas... vou começar de novo... me tirem uma duvida. para esse troféu, precisa ser no modo normal, ou pode ser no modo difícil?
  23. Amigos Estou com problemas para conseguir o troféu - Not your usual assassin - aquele que tem que terminar todas as memorias sem matar ninguém. Nas memórias que não são por tempo, consegui sempre a pontuação máxima (ou seja, matei apenas quando era objetivo do jogo) Nas memórias por tempo, a única memória onde matei os guardas sem que fossem do objetivo é na memória 09, mas são aqueles guardas que ficam no caminho, e não tem como passar sem matar alguns deles,.. principalmente um onde tem um elefante perseguindo... se não matar ele, não tem como fugir do elefante.... alguém consegue me ajudar? tem como eu saber em que memória eu matei alguém que não deveria?
  24. Amigos.. primeiramente parabéns pelo post.. muito bom estou com problemas para conseguir o troféu - Not your usual assassin - aquele que tem que terminar todas as memorias sem matar ninguém. o problema é que tenho quase certeza que fiz isso, mas o troféu não veio... nas fases que não são por tempo, tenho a pontuação máxima (por isso sub entendesse que não matei ninguém), minha duvida´é nas fases de tempo. tenho como saber se matei alguém ou se está OK? tem a memória 9, onde tem os guardas do caminho, esses pode matar? essa foi a única memória que matei os guardas sem que fosse o objetivo do jogo. mas não tem como passar sem matar elss. tem uma parte por exemplo onde é perseguido por um elefante, e se não matar a pessoa no caminho não tem como passar mesmo... Alguem tem uma dica de como saber qual a memória onde tenho o problema ainda?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...