Ir para conteúdo

evdcarraro

Trophy Hunter
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

1 Seguidor

Sobre evdcarraro

Últimos Visitantes

1601 visualizações
  1. Pessoal. estou jogando os DLCs... e para alguns troféus olhando videos no youtube, vi que o pessoal acessa no menu um botão de mutação. mas esse botão não aparece no meu menu... alguém sabe o que tem que fazer para aparecer esse botão? já platinei o jogo e estou nas dlcs...
  2. estou lendo e colecionando os mangás..... não sei se vou assistir para não saber o que ocorre..... mas ao mesmo tempo estou louco para assistir...o dúvida....
  3. Lendo todas respostas concordo com muita coisa... realmente está sendo deixado de lado... mas em minhas viagens está sempre comigo... faz passar muito bem o tempo... mas merecia uns preços melhores nos jogos.
  4. Acredito que em 2018 teremos um grande ano na plus....baixando a maioria...
  5. Resolvido o problema da entrega.. achei um vídeo na internet com os pontos.. agora só falta aquela bendita missão do navio (que estou enlouquecendo de tanto tentar) e a dos desarmar e matar 10 jagers? tem al, aliás... Alguém poderia me dar dica desse objetivo? tem algum lugar em especifico onde eu acho os Jagers?
  6. complementando a resposta, lembro que anteriormente aparecia sim. tinha uma lista. eu consegui tudo o que pedia e fui em algumas pessoas no mapa. mas depois que ia ate eles, não sei se precisa fazer algo mais.
  7. pior que não aparece amigo vou no ícone de diário de bordo e tem apenas três icones (brigões de boston - falta desarmar e matar 10 jagers ; os fronteiriços - falta visitar as tavernas ; clube dos ladrões - atacar e saquear 3 comboios) não tem outro icone nesse local
  8. amigo. obrigado. e como vejo quais são os materiais e onde devo entregar eles?
  9. Agora que resolvi esse problema vamos para mais dois 1 - por azar deixei meu navio no máximo... e agora não consigo fazer a missão o gigante e a tempestade... já tentei de tudo. todas dicas que achei nos foruns não deu certo... só bater de frente (nos dois primeiros dá certo, mas no terceiro quando eu bato ele afunda direto) jogar todo tipo de arma.. não adianta... o terceiro navio sempre afunda sem que abrir a possibilidade de acertar a pólvora... alguem teria alguma dia? 2 - como faço as missões de solicitações de entrega? estou zero por cento nesse item, e no mapa não tem nenhum icone para fazer essa missão.. o que preciso fazer. grande abraço a todos e parabens para as pessoas que tiram um tempo para ajudar os outros aqui nos fóruns...obrigado a todos.
  10. Sensacional... show... levei 5 minutos o que passei quase horas tentando fazer... obrigado pela retorno... prático e direto
  11. Amigos já platinei praticamente todos os AC, mas esse é o que mais está me dando dor de cabeça duas dúvidas para me ajudarem por favor já terminei o jogo estou nos 99% mas tenho algumas coisas para fazer e não estou conseguindo.. 1 - desafio dos ladrões 2 - afaste um cão de guarda usando uma isca.. - onde consigo fazer isso? tem alguma missao especifica onde conseguiria fazer isso? 2 - saquei os baus no distrito central - peguei 6 dos 7, comprei o mapa, mas não aparece esse ultimo baú no mapa... é algum lugar escondido?
  12. Amigos. acabei fazendo todas as melhorias do navio sem fazer essa missão com os objtivos secundários (afunda os navios atirando em suas reservas de pólvora). o problema é que o navio tá tão poderoso que quando atira ou bate nos navios afunda eles logo de inicio. Sabem se tem como tirar as melhorias do navio? ou como fazer esse objetivo mesmo com o navio as melhorias? Não acredito que vou perder a platina por causa desse detalhem,, poir favor me ajudem grande abraço a todos
  13. Amigos. me falta pegar um pivot em Nova York. mas o objeto apareceu dentro daquele quartel sem acesso no sudoeste do mapa.. o problema é que não consigo entrar nele... sabem se o pivot depois de um tempo muda de lugar? ou será que se jogar a fase desse quartel o pivot vai aparecer?
  14. Boi noite turma. estou na pendência dos troféus que exigem o item pontado e o item certificado (DLC Neo Tokyo - troféus Artista em ascensão e Ainda melhor) o problema é que não tenho mais ganhado nenhum prêmio (acredito que terminou) mas não tenho nenhum desses tem alguma maneira de conseguir esses dois itens?
  15. Amigos. atualmente tenho instalado esse jogo no PS4 e no vita. acabei de comprar um ps3 e estou tentando baixar esse jogo no mesmo. mas sempre que entro no playstation store para baixar. seleciono o jofopara o ps3, mas ele baixa o sound para o vita. não consigo baixar para o ps3. alguém teve esse problema? alguém teria alguma dica para me ajudar?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...