Ir para conteúdo

MARCELOACAR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MARCELOACAR postou

  1. Vlw meu jovem. O Ranking do Estado SP está bugado? Ficou zerado
  2. @Zoiopreciso atualizar minha Cidade e Estado Osasco SP
  3. Bom dia, ADMs. A Badge de hoje 19/04 de Platinar um jogo Infantil não caiu pra mim. Jogo Fall Guys [Nova Versão]
  4. Troféus não atualizam desde ontem. ADMs Help Us! Preciso da minha Badge do Coelho hahaha
  5. Deu certo, meu queridoo.. só o Estado que continua SP e não mudou pra Santa Catarina.
  6. Salve ADMs mudei de Estado e não consigo alterar pelo celular. Só é possível pelo navegador de PC? Outro detalhe é meu e-mail atualizado que no site consegui atualizar mas no Fórum continua o antigo.
  7. Salveee.... Ontem não caiu minha Badge "8 troféus em jogos protagonizados por mulheres no Dia Internacional da Mulher" Resident Evil CODE Veronica X PS4
  8. Salve ADMs! Não veio pra mim a Badge de "8 troféus em jogos protagonizados por mulheres no Dia Internacional da Mulher!" Resident Evil - CODE: Veronica X
  9. Obrigadooo, amigo.. você é mesmo um amigo haha
  10. Boa Tarde, Meu mestre... Também platinei hoje pra conseguir a Badge e não veio. Destroy All Humans! Versão PS2
  11. Eu já não acho que é questão de desafio maior ou menor não Kkkk Pra mim é 8 ou 80.. Ou seja, se conseguiu, conseguiu, se não conseguiu, perdeu a chance.. então é só questão mesmo de sempre RE-Configurarem a Badge a cada "Inexclusividade" já que a galera do MyPst não trabalha na Sony não tem como saber quando um jogo vai deixar de ser exclusivo. E mesmo que seja só pra PC além do PS daí já deixou de ser exclusivo. O que podem fazer é quando alguém identificar, como você fez, é eles tirarem da lista mesmo mas deixar quem já conseguiu.. Tá certo que isso em nada muda minha vida kkkkkk maaaaas como dizia o Chaves: "Quem dá e tira, sua mãe será maldita, e sua sogra ressuscita" kkkkkk
  12. Eu entendo que quem platinou ANTES de perder a exclusividade deve continuar com elas pra somar a Badge. Porque se todos os exclusivos deixarem de ser, como God of War, também, então a turma que platinou na época vai perder. Acho que não faz sentido.
  13. Bom dia galera. Alguém sabe dizer se a Badge de troféus no Carnaval é válido só para o dia de Carnaval (28/02 e 01/03) ou é válido de sexta-feira 25/02 até 01/03
  14. Fala ADMs estou com uma dúvida.. Sobre as Badges de troféus em dia específico são acumulativos? Por exemplo: Páscoa, Tiradentes, Halloween.. Se eu fiz 10 no ano passado é só fazer mais 5 ou tenho que fazer os 15 tudo NO MESMO DIA? seria ideal acrescentar em todas as descrições das Badges a informação "Cumulativo" ou "Não-Cumulativo". Além disso em todas também ter na descrição a data comemorativa quando for um dia específico do ano, por exemplo Aniversário de Fulano 08 de Abril. Essa descrição tem apenas em alguns. Outra questão é sobre a de PS2 não aparece no calendário do portal. Lembro que no ano passado aparecia.
  15. Bom dia, Galera. A Atualização do Perfil não sai da tela desde sexta a noite. É só o meu? Percebi que no fds passado aconteceu a mesma coisa. No fds não é feita a atualização?
  16. No sistema do PS4 podemos excluir a informação de jogo que não pegamos nenhum troféu. Por esse motivo muitos desistem até mesmo de jogar porque não gostou. Seria uma boa o MyPst excluir e atualizar as informações desses jogos "Excluídos". Por exemplo: joguei o Devil May Cry no PS4 mas não gostei e apaguei a informação de troféus (uma vez que só é possível se não tiver conseguido NENHUM) e sendo assim apagar a informação desse jogo no MyPst ao atualizar o Perfil.
  17. Fala galera.. Não achei nada aqui no fórum sobre o assunto. O App voltou ao normal depois daquele Hack'? Era bem mais prático pra visualizar pelo celular. Um caso é que tento ver as Badges e as ações necessárias mas só é possível pelo computador. Se fosse possível pelo celular seria bem melhor.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...