Ir para conteúdo

RafaaMaciel

Trophy Hunter
  • Total de itens

    992
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que RafaaMaciel postou

  1. Queria que o GT5 tivesse sido easy igual esse GT6 ai :okay: Só achei difícil a extensão do Ayrton Senna!!
  2. Platina #29 - A Perfect Storm Master -> Naruto Storm 2 ~O jogo em si é bem fácil e 99% dos troféus também são!! Porém, o troféu de títulos que é o problema. Seguindo as estatísticas do jogo você precisa pegar um item de sorte que é bem aleatório e difícil de aparecer!! A outra parte chata é conseguir 50 wins no online, sendo que quase ninguém mais joga, e os que jogam são viciados no talo. Dos 4 jogos de Naruto pra PS3, esse foi o que mais achei difícil de platinar. Boa sorte pra quem tentar!!
  3. Indo atrás da Platina (Lollipop Chainsaw) e de vez em quando jogo (Jetpack Joyride) no Vita!!
  4. Eita, acabei resolvendo, platinando e acabei não postando a solução aqui ~Para futuras dúvidas, fica minha solução, caso tenha se deparado com o bug após finalizar todas: -Copie seu save em um pendrive e apague o mesmo do console; -Após isso zere o jogo normalmente, só que pegando todas as chaves e abrindo todas as portas sem entrar em nenhuma (você terá que voltar nas fases após conseguir as chaves apenas para abrir a porta). -Após conseguir o feito de zerar, pegar todas as chaves e abrir todas as portas, inicie novamente o modo campanha na mesma dificuldade que zerou a primeira e vá completando todos os desafios das portas. Lembrando que, a cada desafio concluído, confirme nas estatísticas do jogo pra não perder nenhum desafio. Espero ter ajudado, boa sorte galera
  5. Então deve haver outro requisito que o meu cel não atenda. Mais desisti de procurar sobre
  6. Poxa, pena que eles liberaram apenas pros Androids a partir do Marshmallow. Como tenho o Lollipop ainda vou ter que esperar até trocar de celular :fuuu:
  7. Narrativa e Exploração? É tipo amnesia então? (Não cheguei a jogar amnesia, mais vi alguns gameplays) ~Pelo ponto inicial ja gostei!
  8. Sim, uma das desvantagens do Red Dead :porque: ~Eles podiam lançar no jogo uns cavalos mais rápidos, ja que mesmo tendo trem pra facilitar o transporte, o mesmo nos deixa muito longe dos pontos de missão.
  9. Tem meu apoio também ---------- #Offtopic
  10. O de "Clear STORY", como o Necker disse, da pra fazer pulando as cutscenes e reduzir os rounds pra 1. Creio que assim leve menos que 3 minutos! Agora esse segundo to achando meio suspeito
  11. Não sei a solução, mais o motivo deve ter sido pela "não tão" recente atualização do twitter! Desde a mesma, minha tag não aparece mais por la
  12. Acho que compensa mais comprar o dualshock pessoalmente. É mais garantido de você perceber a diferença através do peso e o material usado! Eu compro pouquíssimas coisas no ML então não posso comentar muito sobre o mesmo. Não sei se irá te ajudar, mais curti muito esse vídeo que ajuda a diferenciar alguns detalhes de Original x Fake!
  13. Confesso que escolhi outros jogos ao invés de TLOU na época do lançamento porque não curti muito a "Capa". Mais acabei pagando a língua por "Julgar o Livro pela Capa" e acabou se transformando em um dos mais memoráveis que já joguei! ~Que venha o TLOU II :lol2:
  14. #25 - Bayonetta Curti muito a history do jogo. Porém quando olhei a lista de trophys, havia dado uma desanimada, o que me levou a 1493 dias para platina-lo. Quando resolvi pega-lo novamente, platinei como se não ouvesse amanhã!! :lol2:
  15. Aew Necker, tentei lá novamente e excluindo o patch tbm nn deu certo!! Vou tentar abrir outro save e focar só nessa parte pra ver se agora da certo.
  16. Vou tentar essa de deletar o Patch e refazer as missões de cobre pelo jogo normal ... Foi a unica coisa que não tentei ainda kkkk ~Tinha refeito todas de cobre pelas missões normais e nada dava certo ... Se der certo la, dou um toque aqui !! Valeu pela força Necker
  17. ~Bom dia Galera myPSt Não sei se estou na área certa pra postar sobre Bug de troféu, mas se estiver errado, por favor, me corrijam! Ontem me deparei com um dos troféus que não pingou na minha PSN do DmC que é o de concluir as 21 Missões Secretas das portas. Não entendi o motivo, ja que eu revisei as 21 missões 2 vezes e continua não vindo o trophy. O estranho é que ja fiz 100% da história pegando todos os coletáveis e esse troféu é o unico que não veio, quando me deparei nas estatísticas, faltava uma missão da porta de cobre. Sabendo disso refiz todas as portas de cobre e ainda sim não muda nada. One hell of a party! Complete all of the Secret Missions Pics das Estatísticas do meu PS3 Alguém que ja passou pelo problema e conseguiu resolver, ou apenas sabe a solução pode me ajudar? Agradeço desde ja galera Abraço
  18. O meu veio com o PS3, então nem tinha idéia do preço. Sempre me falavam que o jogo era ruim, mais quando joguei vi que, pelo contrário, o jogo era muito bom. Vai da perspectiva da pessoa, acho que vale a pena. :krumel:
  19. Como a Capcom adora uma DLC, pode ser que ele seja adicionado futuramente em forma de extensão. Ou estou equivocado?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...