Ir para conteúdo

Cris_sk8_misfits

Trophy Hunter
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

Sobre Cris_sk8_misfits

  1. Cara, não sei se ja falaram sobre isso, mas no segundo mapa, perto da roda gigante tem uns fliperama, se eu não me engano no segundo é o mesmo jogo, porém a tela é menor e parece que os obstaculos são mais espaçados, tentei 2 dias naquela casa e não deu, 30 min tentando nesse fliperama consegui ir até o 15. Achei muito facil pelo fliperama. Vale a dica, tenta ir lá.
  2. Pode sim, no roadmap tem um video com todos os coletaveis e em que cap eles estão. Só ver o que falta e ir no cap referente e pegar eles. Mesmo seguindo os videos acabei perdendo um na parte em que a Ashley lê aquele diario no porão, não percebi que tinha q volta uma pagina, só foi para frente e perdi um coletável, fui até aquela parte e voltei uma pagina do diário, trofeu pipocou na hora.
  3. Entendo, porém no roadmap, começa já no cap 6 para matar todos, logo não dá pra faze-lo no cap 4. Quando cheguei no cap 10 fiquei com medo de não ter mais como matar ela, olhei um video na dica desse trofeu e dizia pra tentar correr no cap 10. Salvou a platina.
  4. Eu estava fazendo o ultimo trofeu que é de matar todo mundo. Porem no roadmap não fala da jessica, pois no cap 10 tem que escolher para tentar correr, pois pelo que vi se escolher esconder, ela não morre. Eu fiz ela correr e ela morreu, sobrando apenas o Mike e a Sam.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...