Ir para conteúdo

guikgamer

Trophy Hunter
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que guikgamer postou

  1. Nioh,no man's sky, final fantasy xv, prototype 2,nfs payback,gravity rush,infamous first light,watch dogs 2,bully,nfs 2015 Edit: infamous second son tem um troféu perdivel e o unravel vários
  2. #50 Driveclub Bikes Platina fácil porém bem repetitiva principalmente o troféu de upar todas as motos para o nível máximo. #51 Battlefield 1 Na minha opinião pior bf porém tem um platina bem fácil. #52 God of War Esse jogo sim merece o seu dinheiro, história boa, jogabilidade ótima e personagens cativantes. Platina fácil porém com muitos colecionáveis. #53 Assassin's Creed 2 História fenomenal, melhor personagem da franquia mas não envelheceu muito bem principalmente a jogabilidade. Platina fácil único troféu meio chato è o de pegar as 100 penas.
  3. #49 Driveclub. Na minha modesta opinião de um entusiasta de jogos de corrida e um bom jogo mas continuo necessitando um forza horizon pro ps4. OBS: O troféu unbeatable tem um esquema para pegar ele solo, basta ter 2 contas no ps4, envia o convite de uma conta para outra e na secundaria jogue o desafio mas não ganhe
  4. #48 Ac Rogue, esse ac é basicamente uma copia boa e sem online do black flag, se você gostou do BF pode comprar porque certeza que vai gostar.
  5. No meu tbm bugou se não me engano comecei um novo save. Mas da uma procurada no google que provavelmente tem uma solução menos chata.
  6. #47 Assassin's creed origins. Sem duvidas a renovação que ac precisava, na minha opinião unico ponto fraco foi que a história mas de resto o jogo brilha, principalmente em ambientação e jogabilidade. Se você quer um otimo rpg recomendo, mas se você quer jogar só para ver a origem dos assassinos provavelmente vai se decepcionar.
  7. #46 Prototype 2. A platina e bem tranquila de pegar porém o jogo eu achei mediano, Recomendo pegar se estiver em promoção.
  8. #45 NFS payback. è um bom jogo, melhor que o 2015 porem inferior aos antigos, sobre lootbox elas são dispensáveis pois não dão nada de interessante. No geral vale a pena mas a platina e bem chatinha de se pegar.
  9. Pelo oque eu vi no forum da Ubisoft você vai ter que iniciar um novo save, Mas da uma procurada no PlayStation trophies talvez você encontra uma solução
  10. #44 Riptide Gp2 joguinho de celular porém divertido e com uma platina bem facil, recomendo pegar na atual promoção se eu não me engano ele sai por 2 reais.
  11. #43 Ratchet e Clank jogo bom platina e rapida, recomendo.
  12. Eu recomendo jogar o app antes do server fechar e resgatar depois os itens,provavelmente so o knack quest vai fechar, o sistema de adicionar amigos provavelmente vai continuar (Esse sistema ajuda muito a completar as pedras). Agora sem fazer um dos dois essa platina fica muito repetitiva e chata.
  13. #42 Knack. O jogo è bom caso queira somente jogar e zerar mas pra platinar essa platina è repetitiva e cansativa. Minha dica è jogue o app do knack para pegar peças (o servidor vai fechar dia 23 de março),tenha amigos para escolher as peças que eles tiraram e por ultimo procure no YouTube farm de diamante ou jogue umas 10 vezes para completar o Knack de diamante.
  14. Não. Inferno (Saints row:Gat Out of Hell) ?
  15. Convenhamos um cara que se registro no site pensando no sorteio ganhar e no mínimo sacanagem com os outros user,as vezes um método de sorteio justo não é tão justo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...