Ir para conteúdo

LiosBrett

Trophy Hunter
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que LiosBrett postou

  1. Espero que esta resposta seja útil para quem vier posteriormente visitar este tópico. A "receita de bolo" para quem quer comprar uma boa TV para jogar com consoles da nova geração é dividida em 3 passos: 1- Marcas recomendadas são: LG e Samsung. São as melhores marcas que estão sendo comercializadas atualmente no Brasil e uma das melhores no mundo, com vários modelos com bom custo x benefício. 2- Possui entrada HDMI 2.1, que permite usufruir das melhores tecnologias que os consoles da nova geração possuem. É sério, você vai se impressionar (o console já vem com um cabo HDMI 2.1 na caixa). 3- Este passo é opcional, mas uma TV com taxa de atualização de 120 Hz pode ser interessante, nem toda TV com HDMI possui esta característica e alguns jogos da nova geração possuem modos para rodar em até 120fps (que só funciona em TVs com taxa de atualização de 120 Hz). O modo de 120fps não é algo que todo jogo possui, e talvez não seja algo essencial para todo tipo de jogador, por isso eu considero algo opcional. Espero ter ajudado.
  2. Olá, Eu fiz uma pesquisa e não encontrei um tópico relatando este problema. Nos jogos Final Nioh Remastered e Nioh 2 Remastered, ambos de PS5, os nomes dos troféus apresentam de forma incorreta (Com um . Nioh Remastered: https://mypst.com.br/jogos/NPWR21361_00/ Nioh 2 Remastered: https://mypst.com.br/jogos/NPWR21360_00/ Por gentileza, poderiam verificar?
  3. Olá, Eu fiz uma pesquisa e não encontrei um tópico relatando este problema. No jogo Final Fantasy XIV - PS4/PS3, os nom es dos troféus apresentam de forma incorreta. https://mypst.com.br/jogos/NPWR01649_00/ Por gentileza, poderiam verificar?
  4. Também ocorre comigo, já sou cadastrado no site a um tempão e apareceu essa mensagem para confirmar e-mail. Quando tento confirmar o e-mail, apresenta a mensagem de erro.
  5. O que acontece são os idiomas presentes em cada versão: Versão Norte Americana: Possui os idiomas Inglês e francês (No cadadá também fala francês). Versão América Latina: português brasileiro e espanhol da américa latina. Versão Européia: inglês, alemão, francês, espanhol europeu, russo, italiano e polonês. Versão japonesa: dublagem em inglês e textos em japonês (?), não tenho informações sobre outras regiões da ásia. Como podem ver a versão da Europa possui muito mais idiomas (texto e dublagens) que as outras regiões, por isso o tamanho do jogo é maior. Informações tiradas do FAQ do site oficial.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...