Ir para conteúdo

metro159i

Trophy Hunter
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que metro159i postou

  1. Opa... Eu acabei de platinar o Star Wars Jedi Fallen Order, para ser meu 3° jogo localizado em pt-br e desbloquear a badge da casa de câncer. Mas acabei de ver que o jogo não tem a tag pt-Br, mesmo sendo completamente localizado. Pedir o por favor que se adicione, que aí eu poderei pegar a badge da casa de câncer. Abraço.
  2. Sobre a badge de câncer, que pede 3 jogos localizados em pt-br.. Os games da série Moto GP, a partir do 17, são todos localizados em pt-BR, com menus, textos e narração quando há. Então, sugiro incluir nos Moto GP a partir do 17 a tag "pt-br" ou alguma outra que registra que estes games são localizados em pt-br. Eu mesmo platinei por agora o Moto GP 18 e não somou para o contador da badge da casa de câncer. Abraço.
  3. Saudações! Gostaria que adicionasse, por favor, as seguintes tags ao game Arcania: The Complete Tale (ps3/ps4): - Acumuladores: O game possui 4 coletáveis diferentes (Estátua, Caveira, Graveto e covas), com 3 troféus para estes; - Ao Infinito e Além: O jogo tem um troféu que requer o level máximo da campanha base - level 30; - Aracnofobia: O jogo possui aranhas, com variações inclusive (cristal, de fogo); - Caçador de Demônios: Há bastante Demônio no game; - Caçador de Tesouros: Há baús para serem explorados, tendo alguns fazendo part de quests; - Caçador de zumbis: Existem mortos vivos como inimigos em partes do jogo; - Café sem açúcar: O jogo tem um troféu para zerar na dificuldade máxima, chamada de "Gothic", que é o very hard; - Mestre dos Magos: O personagem usa magias (raio, fogo e gelo); - Mestre Espadachim: O protagonista usa espadas, adagas, etc. Obrigado!
  4. Saudações a todos e a todas, Gostaria de sugerir a inserção das seguintes TAG's no jogo Killer Dolls United, de ps vita: - A mulherada detona: Todos os personagens do jogo são mulheres; - Jogos Indies: é um jogo de baxo orçamento, para o vitinha; - Mestre das lâminas: é um jogo em que todos os personagens usam lâminas; - Mestre dos magos: os personagens tem magias;
  5. Badge da série Cold Steel (ps4) Trails of Cold Stell I Trails of Cold Steel II Trails of Cold Steel III Trails of Cold Steel IV
  6. Saudações a todos e a todas, Sugiro a criação de uma badge Multi região para este jogo, pois o mesmo possui versão EUA, Européia e Japonesa (Com o nome original em japônes). Acrescento também a possibilidade de criar uma badge para a série Cold Steel (São 4 jogos e 10 listas diferentes).
  7. Saudações a todos e a todas, Solicito a gentileza de adicionar a Tag "Coleção NIS América" aos seguintes jogos: Trails of Cold Steel, Trails of Cold Steel (EUR) Trails of Cold Steel II Trails of Cold Steel IV Trails of Cold Steel IV (EUR)
  8. Saudações a todos e a todas. Sugiro que se adicionem as seguintes Tag's ao jogo The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel II e sua versão japonesa, Eyuu Desensetsu: Sen no Kiseki II: - Caçador de animais: Há diversas quests secundárias de caça a animais comuns; - Mestre da Guerra: O jogo tem como pano de fundo uma guerra civil na nação em que ocorre - Caçador de Dragões: Alguns inimigos em dungeons e bosses opcionais são dragões; - Mestre das lâminas: O protagonista e os diversos companions usam lâminas; - Mestre das armas: Alguns personagens que controlamos usam armas; - Criando histórias: Trails é uma série de jogos JRPG's; - Mestre dos Magos: Todos os personagens podem usar magias, aqui chamadas de artes; - Champs!: A imagem da platina é um troféu; - Caçador de Tesouros: Há mais de 150 baús para serem abertos no game; - Copiou e Colou: As imagens dos troféus são a mesma, com apenas uma alteração na cor referente ao tipo de troféu; - Sou playstation de coração: Jogo lançou e ficou muito tempo como exclusivo; - Caçador de demônios: Há diversos demônios no jogo; - Aracnofobia: Há inimigos do tipo aranha; -Chuck Norris Approves!: Há obrigação de zerar na dificuldade Nightmare (very hard) para platinar; - Hora do Recreio: O personagem principal tem apenas 16 anos; - E la vamos nós: É necessário platinar o jogo em no mínimo 2 jogadas completas devido a troféus de ligação; - Liberte seu poder interior: Magias e habilidades mais fortes são liberadas a medida que avança a história; - Acumuladores: Há quatro tipos diferentes de coletáveis na campanha; - Caçador Jurássico: Há que eu lembre de cabeça ao menos 1 monstro e 1 boss opcional do tipo dinossauro no jogo.
  9. Olá a todos e a todas, Gostaria de deixar a sugestão de inserção das seguintes Tags ao jogo Adventure of Mana (ps vita): - Mestre dos Magos: O personagem utiliza uma série de magias, inclusive ter todas é um troféu; - Caçador de Dragões: Alguns chefes do jogo que devemos enfrentar para zerá-lo são dragões; - Mestre das lâminas: O personagem usa armas com lâminas, como espadas; - Caçador de zumbis: Em vários cenários, há inimigos zumbis; - Alta Definição: Adventure of Mana é um remake do jogo original de '91 Final Fantay Adventure. Gráficos estão totalmente retrabalhados em alta definição; - Caçador de tesouros: há diversos baús de tesouro no jogo, com itens variados e que devemos abrir; - Caçador de Demônios: Diversos inimigos do jogo tem aspecto e nome de demônios, como "Cabeça de demônio"; - Liberte seu poder interior: Esse eu tenho alguma dúvida sobre o critério, pois o personagem vai adquirindo poderes por meio das magias a medida que o jogo avança. Creio que se encaixe; - Ao infinito e além: há troféus para chegar ao level máximo de personagem e também dos atributos/classe; - Inteligência Artificial: Há um robô que serve de companion em determinado ponto da campanha.
  10. E eu que tava na fissura para pegar o pioneiro do Trails Japa e me sentir o orgulhoso da família e terminei bem nesta fase.. poxa.. Mas paciência, um dia volta. Jogar enquanto isso.
  11. Não chega a ser uma atualização de troféus, pois o meu atualiza, mas tem um jogo em específico, que platinei no meio de outubro, Diablo Reaper no ps3, que os troféus finais que conquistei não atualizaram. Aqui no site, estou com 97 platinas, 1 a menos, e na parte do jogo diablo, ainda exibe troféus desatualizados, da última vez que atualizou uma conquista de troféu no jogo.
  12. Meu perfil atualizou, até automaticamente, pois tenho a assinatura. Até fiquei surpreso com as badges pipocando na tela. Está tudo de boinhas.
  13. Muito bem, compreendi e obrigado pela posição. Jeito é conformar mesmo. Edit: Li sobre um novo método de att e resolvi tentar. E foi. Minha conta att quase que 100%.. Há algumas infos ainda bugadinhas, mas nada demais. Como diria Mestre Jajá (f): "Ai que delícia, cara!". Obrigado a todos. Edit II: Há ainda a permanência de alguns jogos nunca jogados, que são os misturados. E também algumas conquistas minhas de troféus foram suprimidas, como meu jogo 100%, que aparece 0 jogos ao invés de 1 jogo feito. Apesar disso, no meu hall e na porcentagem do level as informações estão quase que totalmente fieis a minha experiência. Minha porcentagem está até menor, inclusive. Isto agora é passível de conserto?
  14. Entrei em contato com um dos Adm's. Agora é aguardar. Obrigado pelo esclarecimento.
  15. Alguma novidade sobre meu caso?
  16. Achei o nick do cara... Por sorte eu ainda possuia uma mensagem salva. Nick é: godssend
  17. Vai em anexo.. Nom sei muito bem enviar imagem por aqui. Desculpem qualquer coisa.
  18. Bom Dia, Sim, estranho mesmo. Eu conversei com uma série de companheiros que conheci nos jogos e nenhum nunca havia visto isso. Bom, quanto aos jogos é difícil descrever porquê misturada foi de tal forma que está sincronizados nas datas certinho os jogos do cara com os meus a época.. Então tem sequência dele, sequência minha e jogos intercalados. Mas posso citar jogos como "Minecraft, Cod Black Ops III, Bordelands... Nunca joguei estes jogos, como minha conta no profile atesta. O nick do cara, dei uma pesquisada aqui. e não consegui achar. pois na hora que percebi o problema, apaguei qualquer rastro de mensagem e convite de amizade na psn, temendo acesso a minha conta de fato. A questão é que este cara, eu sei que é gringo, e conheci nas sessões do multi do Bioshock II. O cara mandou mensagem pedindo ajuda, e fui ajudar. Ai de repente, depois de algumas sessões, o nick dele passou a aparecer com meu nome. E neste dia, ao atualizar meus troféus aqui no portal, é que a parada ocorreu, das informações misturadas. Inclusive, na parte de amigos, há, como já citei um outro "metro159i", que é certamente, algo relacionado a esse outro player - tanto que eu nom consigo remover.
  19. Boa Noche a todos. Seguinte: Eu estou com uma situação estranha na minha conta aqui no site, a qual só ocorre aqui nesta plataforma - tenho conta no psnprofiles e la desde sempre esteve tudo de acordo com minhas realizações em minhas jogatinas. Eu já tentei uma resolução logo que ocorreu, ano passado, mas não obtive solução. O problema é que determinadas informações, como jogos e troféus conquistados, imagem do perfil no site e amigos não condizem com a realidade. O problema surgiu quando determinado dia, ao atualizar meu perfil, o mesmo passou a apresentar meus dados misturados com o de outro player, apresentando informações irreais a minha experiência. Além de tudo, na parte de amigos, há um perfil - que de alguma forma não é possível remover, como se o site não entendesse que é um, a qual possui exatamente mesma imagem e nick do meu. Eu não sei exatamente como isso ocorreu, mas desde então nunca mais tive minha conta normal. Inclusive, nas vezes em que tentei atualizar, eram incluídas novas informações de jogos e troféus aos quais nunca joguei e/ou conquistei. Gostaria de saber se há alguma possiblidade de resolução do mesmo. Deixo abaixo lins de comparação entre "minha" conta no mypst e a minha no psnprofiles: Mypst: http://mypst.com.br/rank/metro159i/?page=jogos#!jogos Psnprofile: https://psnprofiles.com/metro159i Saudações!
  20. Alguém para ajudar nos troféus online? Add ae: metro159i
  21. Eita man... hoje só vai dar para mim entre ás 18:00 e ás 21:30.
  22. Shinoza, vou te add... bora jogar esta noite.. o coop e algumas no competitivo
  23. Opa, alguém aí para fazer um boost para os troféus online? Jogo toda noite até umas 21 hs.
  24. Alguém ai para dar aquela força nos troféus online?!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...