Ir para conteúdo

ShumnoTakumi

Trophy Hunter
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

1 Seguidor

Sobre ShumnoTakumi

Últimos Visitantes

779 visualizações
  1. Foi um amigo meu que fez pra mim. Ainda não entendo direito como mecher no console. Criei outra conta já. Vou tentar platinar de novo e tentar pegar velocista. De qualquer modo obrigado pela ajuda. Não quero ter problema no futuro por esse jogo. Não me importo tanto de platinar de novo o que já estou em andamento. Só não quero que aconteça algo num futuro distante se eu já tiver bastante coisa.
  2. Então devo deixar de me preocupar com isso? Quem mecheu e formatou foi um amigo meu. Eu sinceramente não sei o que ele fez tanto que eu ainda consegui pegar saves de alguns jogos e eu ainda não tenho plus pra mandar na nuvem. Ele disse que tinha formatado o console mas eu não entendi muito bem o que ele fez.
  3. Mandei mensagem.... de qualquer modo devo acabar tendo que criar outra conta caso eu esteja infligindo o codigo do site... Desanimei de jogar até aqui. Obrigado desde já galera :/
  4. Como falo com um ADM? E acho que tenho mesmo chance :'(
  5. Ufa... já tava quase chorando aqui HAHAHAHAHAHA To treinando o prototype no PC, pra poder tentar fazer speedrun e ganhar platina e velocista nele. Se eu ganhar o bendito velocista e depois perder a conta vou ficar muito sad.
  6. Entendi.... Mas tenho chance de ser banido aqui ainda por isso? Acho que só esse problema que eu terei aqui.
  7. To pra sincronizar mais duas platinas, e desde o incidente do AC, não mexi com data de nada e só joguei, e aparentemente as datas estão todas de boa... nenhum problema.
  8. Eu tenho que me preocupar com isso? :( Ou é algo a toa? To com mais umas platinas pra sincronizar ( costumo fazer aos fins de semana ) E to com medo da minha conta sumir D:
  9. Eu só entro online por troféu online ou sincronizar. O roteador esta com problema, então tenho que passar cabo pela casa toda pra ligar ele na internet :( Sincronizei depois de ter pego a outra platina. Foi um tempinho depois.
  10. Eu sinceramente não sei o que houve.... Eu acabei de vir dos consoles da Nintendo, no máximo joguei no PS4 de um amigo. Comprei o PS3 recentemente. E e achei maneiro isso de troféus e fui atrás. Tive alguns problemas, por ter internet instavel, com att de jogos baixar os jogos e tals. Mas no fim de resolver tudo e fechar o jogo, fui ver o AC 2, tava assim. Não sei se você consegue ver meus troféus e tal, mas a data dele ta bem nada a ver. E pelo que vi sobre os troféus, era para ele estar lá na frente :( Eu não sei o que fazer ;-;
  11. Olá, boa noite. Criei conta hoje ( 29/06/2016 ) aqui no site/forum. Animado para começar a ir atrás de troféus e etc... Minha primeira platina foi AC 2 ( Um jogo que gosto muito.) Lembro que eu tive alguns problemas com ele no videogame por que ele não estava armazenando troféus, e achei que era algo passageiro. Depois que eu fui e deletei os dados e instalei e atualizei novamente, peguei um troféu. Estranhei, e formatei o console, achei que era problemas e tal. Depois de ter fechado o jogo e platinado ele e ido pra outros jogos conferi na lista de troféus do jogo que meu primeiro troféu foi um lá na frente ( talvez tenha sido quando deletei os dados, agora não lembro. O troféu é : " I can see your house from here " E está com a data de 2015... E depois acho que devo ter ajeitado a hora do console após formatar e comecei o jogo direito. Talvez tenha sido algum problema quando meu amigo colocou o videogame para mim. Eu sou ainda bem leigo nisso, e tenho ele faz pouco tempo. De qualquer modo, gostaria de ajuda, li os termos de uso e acho que isso poderia acarretar algum tipo de problema para mim e não quero perder a conta tão cedo ^^' Obrigado por lerem até aqui, e espero apoio.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...