Ir para conteúdo

MacacoGuido

Trophy Hunter
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre MacacoGuido

  1. Primeiramente obrigado a todos que tentarem ajudar, o meu caso é o seguinte: eu tenho o FIFA 16 em midia digital comprado na minha conta principal, porém meu primo chegou e pós o CD do mesmo no meu vídeo game e passou a jogar, até aí sem problemas, porém ao finalizar o jogo é retirar o CD o jogo ficou como se fosse só mídia física com o CDzinho apagado no canto inferior direito do ícone do FIFA 16, então toda vez que tento iniciar o jogo ele da uma mensagem de "O disco errado foi inserido", devo desinstalar e instalar o jogo ? Não queria pois tenho Ultimate team e pode apagar meu elenco, desde já agradeço.
  2. Desde já agradeço a colaboração de qm tentar ajudar, então o caso é o seguinte, a um mês atrás eu fiz a compra de alguns jogos normalmente no meu cartão da MasterCard via PSN, porém hj quando fui efetuar a compra da DLC Awakening do COD B03, apareceu quando As informações de cartão de crédito armazenadas não são valifas. E esse erro "E-8200012C, sendo que meu cartão não sofreu nenhuma alteração nesse último mês, devo entrar só na carteira da PSN e ver se falta algumas informações ou devo ligar pra PlaysTation Assistência ?
  3. Então meus amigos, estou numa encruzilhada pois não sei se o jogo The Binding of Issac Afterbirth é dependente do primeiro Rebirth, pois na PS Plus consta como "Expansão" então me ajudem por favor, se eu comprar Afterbirth ele só funciona se tiver o Rebirth ? Desde ja agradeço .
  4. É só o jogo em si ? Ou se mudar o IP e tals ? Nao tem oq fazer kkk ?
  5. Meu jogo foi comprado aqui no Brasil mas mh conta é italiana e eu comprei a DLC em euros nessa conta
  6. [segunda tentativa, sou burro e não vi que tinham aréas de post vi a primeira Assistência na frente e ja postei la] Olá a todos e por favor tentem me ajudar não vir perguntar coisas de vocês, agradeço. Então a situação é o seguinte tenho uma conta na qual eu comprei a Call Of Duty Black Ops III - DLC Awakening, e o mesmo está aparecendo quando vou na biblioteca, PSN, site no PC, celular etc... que esta Comprado, no meu caso Acquistato pelo o idioma ser em Italiano, mas não aparece botão algum para fazer "download" o que fazer ? quando vou em Downloads não aparece ele la baixando, muito menos quando entro no próprio jogo e vou em Loja e depois em Expansões ele não aparece, muito meno as outras DLC's e os tais COD Points... Por favor, me ajudem não sei oque fazer. Se alguém quiser adicionar essa minha conta: NaMiO_pErDiOoOoO
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...