Ir para conteúdo

jeanigor95

Trophy Hunter
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6 Neutro

Sobre jeanigor95

  1. Olha eu de volta aqui haha' 3 meses depois de ter resolvido essa merda, voltei a ser 'abençoado' por esse erro! É muita palhaçada da Sony não solucionar essa frescura, meu Deus, encarece o serviço mas mantém essa política porca! Novamente, tentei de tudo aqui, reiniciar roteador/videogame, trocar DNS (MTU não muda nada). Sei que meu IP é dinâmico (pelo menos era até esses dias pra trás), porém ele não tá muito a fim de mudar. Tentei ficar reiniciando o roteador inúmeras vezes, agora é esperar até amanhã (o erro começou, por mais incrível que possa parecer, na sexta, e permanece até hoje, domingo). Minha conta não tá como primária aqui, logo não tenho acesso a nenhum jogo comprado na mesma. Gostaria que uma massa maior de pessoas sofressem com esse erro, pra ver até onde ia essa palhaçada da Sony. Como o número de pessoas atingidas é, relativamente, baixo, eles não tomam nenhuma atitude, isso é revoltante!
  2. Então galera, ontem, no fim da noite, tentei logar de novo, e, não sei porque diabos, funcionou normalmente. Aí eu fui lá e, novamente conferi o meu IP, e ele mudou. Parece que meu roteador foi reiniciado. (Ontem eu fiquei sem energia elétrica por uns 20 min, porém não tentei logar (desesperançoso).) Eu não sei se tem algo a ver, mas moro no interior, e como um outro amigo ali disse, as pessoas não costumam tirar o roteador da tomada, logo os IP's tendem a se manter, porém ontem (posso tá falando merda hein, não tô afirmando nada), esse apagão que rolou aqui no bairro, deve ter "misturado" os IP's e eu fui um dos felizardos a ter o IP trocado. OBS: Eu já havia tirado o roteador da tomada, porém nada tinha acontecido!
  3. Pois é cara, aquela queda que rolou na loja há alguns dias foi por causa do fluxo intenso que teve (não sou expert no assunto, mas no mesmo dia saíram a DLC do GTA Online e um novo mapa do modo Zombies do Call Of Duty, logo os servidores ficaram extremamente sobrecarregados, pela lógica). Agora, creio eu, são apenas hipóteses, não tenho conhecimento o suficiente para afirmar nada, que eles tão banindo esses "tais" IP's com grande fluxo de dados, para evitar uma nova queda. Segunda vou tentar entrar com contato com meu provedor, agora, pra essa galera que tá tentando contactar a Sony, desejo boa sorte! Tem relatos de meses atrás de pessoas que tentaram e ainda tentam, porém não tá chegando a lugar algum! A Sony tá pouco se lixando pra isso! E respondendo o nosso amigo ali, eu pesquisei mais um pouco sobre os tipos de banimento, e pelo que eu entendi esse código não tem nada a ver com alguma regra quebrada não. Ele é tipo "ou eles continuam jogando e nossos servidores caem, ou a gente bani o IP deles e nossos servidores sofrem um alívio". É muito desrespeito com o consumidor eles não prestarem um esclarecimento "mais especifico" a respeito de tal situação. Tem uma manutenção na PSN marcada para o dia 19, espero que isso se resolva, no máximo, até lá. Porém, não sendo negativista, tem gente que tá há muito mais tempo e nada, então essa manutenção pode não mudar absolutamente nada para quem está com esse problema em si! Enfim, que essa manutenção que está marcada seja para solucionar isso, amém! OBS: Também estava/estou usando esses dois apps que você recomendou, porém eles só servem pra logar/atualizar os troféus mesmo, já que a velocidade da conexão (aqui são 25 mb) é reduzida pra 1 mb, 2,5 mb no máximo (em raros momentos). Fora que a velocidade no PC/Notebook que tu usa eles, também caí absurdamente.
  4. Sim, não só reiniciei, tirando-o da tomada e deixando-o desligado por cerca de 30 min, como reiniciei ele nas configurações tbm. Eu solucionei meu problema TEMPORARIAMENTE usando aplicativos que "maquiam" o IP. Porém, a conexão no console fica extremamente baixa chegando ao inutilizável, e outra que isso não é muito seguro. Infelizmente, parece que meu IP não é dinâmico (senão tua ideia do roteador teria dado certo), vou torcer para que minha provedora não cobre taxas para mudá-lo.
  5. Tô tendo esse erro hoje. Já fiz tudo, troquei DNS, refiz o banco de dados, fiz logout, cortei os pulsos (ops), e nada! Esse erro é uma palhaçada da Sony com os usuários que utilizam o PS4 por muito tempo. (Já que no site deles diz que " Parece ser um banimento temporário do IP do usuário causado por tráfego intenso na PSN."). Ah, vá se ferrar, comprei o PS4 foi pra jogar mesmo, já não basta a quantia paga pela Plus? Fora que alguns provedores, como o amigo ali disse, não mudam o IP ou aquelas que mudam, cobram uma taxa mensal para mudar. Já passou da hora da Sony resolver essa "frescura". Pesquisando acerca desse erro, achei pessoas de muitos meses atrás (e muitas pessoas tbm) reclamando disso, tipo você. O pior é que esse erro começou hoje (15/07 - sexta, à s 17h mais ou menos) e meu provedor não tem suporte técnico aos fins de semana.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...