Ir para conteúdo

MIBchrono

Trophy Hunter
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MIBchrono postou

  1. Essa semana, ta melhor que a anterior. Pelo menos para quem gosta de rpg
  2. Joguei o primeiro Destiny, e a pouco tempo atrás dei chance ao Warframe e o que posso dizer é que Warframe tem muito mais possibilidades que destiny no sentido de evolução, vários warframes onde cada um é único e tem sua forma de jogar. Única coisa que Destiny supera de fato é no pvp. Gosto dos 2, mas tenho preferido muito mais jogar o warframe, do que pensar em comprar o destiny 2.
  3. Nada extraordinário, mas alguns preços bons em jogos recentes. Se fosse possível parcelar tenho certeza que facilitaria as coisas.
  4. São cheios sim, tem um específico BR e sempre as partidas começam rapidinho.
  5. O Battle Royale do Fortnite é bem interessante e viciante, mas no início é preciso entender a mecânica para não ficar perdido
  6. Esse Shiness tava esperando baixar, não queria gastar, mas vai ser o jeito.
  7. FF mais divertido de se jogar. Realmente o preço deveria ser menor, mas...
  8. E eu comprei a mídia física de Titanfall esses dias por 99 e agora tá por 43 na ps store =/. Esse divinity falam muito bem e tá no precinho, talvez eu pegue.
  9. Muitos jogos dessa promoção já estiveram mais baratos, nada que chame muita a atenção.
  10. Skyforge ninguém tem a platina ainda, pois determinados troféus dependem de alguns eventos ingame e alguns deles ainda não aconteceram. Mas quem quiser se habilitar em jogar e quiser ajuda só me add. Tenho jogado mais os jogos free do que os que comprei. Gems of War e Skyforge ultimamente tem tomado todo meu tempo no PS4
  11. Só consegue o desconto na conta que é assinante da plus
  12. Geralmente quando os jogos estão em promoção, teoricamente já dá pra descartar os mesmos da plus.
  13. Nintendo sempre inova no mercado, mas peca em detalhes simples, como por exemplo a falta de atenção a um mercado gamer gigantesco como o brasileiro.
  14. Ainda temos carência em jogos de estratégia no ps4, então esse será uma boa pedida
  15. To jogando Skyforge, e de fato é bem interessante. Mas o evento que está rolando se não pagar, não consegue finalizar. O PVP é top de linha e o jogo prende o jogador a ele com varias opções. Estou quase terminando a campanha, se alguém quiser ajuda, só falar.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...