Ir para conteúdo

NiLcrvg

Trophy Hunter
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

Sobre NiLcrvg

Informações Pessoais

  • Idade
    Jandira- São Paulo
  1. E ai Rossi_TF bom dia. Então...roubado ou conseguido tais dados de acesso meu dificil, não uso computador compartilhado e o meu computador pessoal ninguém tem acesso nem em casa e nem no trabalho, até porq a maior parte do tempo ele fica na minha bolsa e dentro do carro, isso quer dizer que nem o deixo em casa e quando estou em casa ele esta na bolsa. Não deixo senhas e logins salvos, minhas senhas são sempre diferentes pra cada coisa. Não acesso pelo celular, e mesmo que o fizesse ninguém poe a mão no meu celular em momento algum, e mesmo se... eu sempre apago as caches e cookies junto com o histórico tanto no notebook como no celular( ja pra evitar essas coisas). E não...não anoto nada minha mente ainda flui de boa as informações e as guarda. Corujeiro bom dia . Como eu citei para o Rossi... não uso pc compartilhado e no meu trabalho não uso o pc do setor para minhas coisas pessoais, (face,fóruns,e-mails) ja por esse motivo levo meu notebook e uso o wifii do setor. E não não deixo meu notebook moscando pra alguém fuçar, uso e volto a guardar. Então sei que esse cidadão de alguma forma conseguiu permissões de ADM, porq não acredito que um dos ADMs iriam fazer algo do gênero com um membro, justamente pensando e acreditando nisso estou orientando a verificar, pode ser uma falha ou ter ocorrido uma falha nos scripts aconteceu umas duas vezes no fórum que eu moderava e alguns usuaios ficaram com permissões avançadas da staff, foi corrigido e parou.
  2. Então mano, mas não e questão de tempo mais, acho que é algo que deve ser observado pelos moderadores responsáveis e resolvido pelos ADM. Porq ja passa a ser problema de segurança no próprio (fórum e portal). Eu era moderador num fórum de tecnologia e eu sei que pra ter acesso a conta de um membro desta forma moderador não faz, precisa ter permissões de acesso que um moderador não tem, tais modificações que ele fez somente permissões de ADM podem fazer, ou seja... Essa post não é so um pedido pra me ajudar a modificar oq falta, é tmb um alerta pra que seja revista a estrutura do fórum pra saber como tal pessoa conseguiu acesso de ADM. Um palhaço desse pode acabar fazendo coisa mais seria e dificil de reverter com o próprio fórum e ou prejudicar o trabalho de algum membro dedicado aqui. Acontece...
  3. CONTA INVADIDA Salve salve galéra... Seguinte, tenho minha conta aqui ja a algum tempo e gosto muito do portal e do fórum. Tive uns problemas pessoais e meu PS3 deu problema e eu não me interessei em arrumar na época pois como eu disse estava com uns problemas pessoais e a grana contada. fiquei um período de uns 4 meses sem acessar a conta pois não fazia sentido ja que eu não estava jogando nada e nem acessando a conta PSN tmb. inicio de Março comprei um PS4, fiz LOG com minha conta PSN de boa e quando fui acessar minha conta aqui pra sincronizar novos troféus notei que estava tudo trocado e zoado na minha conta, inclusive estava la escrito no status, "(sou homosexual)" não tenho nada contra quem é mas não condiz com minha situação em momento algum da minha vida... Pois bem, consegui consertar os dados alterados e sincronizar meus troféus, porém não consigo alterar minha localização pois ate isso o sujeito mal intencionado e sem oq fazer fez... Venho pedir gentilmente aos Moderadores que avaliem a situação e se possível permita la que eu altere minha localização pois não sou do Acre e gosto de observar meu desempenho mediante a minha cidade e estado. Dês de já agradeço. Caso queira fazer o ajuste correto ao invéz de liberar la as configurações para mim, sou de São Paulo cidade de Jandira. Aguardo contato.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...