Ir para conteúdo

JOne_BR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

Sobre JOne_BR

Últimos Visitantes

427 visualizações
  1. Boa noite, fui Denunciado, já apresentei minha defesa, conforme ID Abaixo: 7330, como resolver isso ? Denuncia ID: 7330 Comentários - Denunciado x Moderação IMPORTANTE: O Denunciante (pessoa quem denunciou) não participa desta conversa, que é destinada a moderação e o Denunciado Autor do Comentário Comentário Data JOne_BR Outra observação, eu levantei essa questão no post que eu criei o ADMINSTRADOR ZOIO respondeu e outros que não teria problema, segue POST: https://forum.mypst.com.br/index.php?/topic/66893-destiny-2-crossave/ 24/08/2020 10:28:07 JOne_BR eu habilitei cross save que permite ter um unico save do JOGO DESTINY 2 , como eu joguei no PC, automaticamente ganhei os trofeus no PS4, quando habilitei o crosssave PC e PS4, ao iniciar o jogo no PS4, ganhei os trofeus, segue o link https://www.bungie.net/7/en/CrossSave 24/08/2020 10:24:43 MODERADOR Você foi denunciado por save hack no jogo Destiny 2 22/08/2020 15:20:48 Adicionar Comentário - Denunciado
  2. PARABÉNS, muito agradecido por ter arrumado o problema.. muito bem.. melhor site.
  3. Boa tarde, ainda com o mesmo problema, obrigado atenção.
  4. JOne_BR

    DESTINY 2 CROSSAVE

    data da platina, data da criação desse post
  5. JOne_BR

    DESTINY 2 CROSSAVE

    Isso é verdade, o trofeu que não tinha era com a classe Warlock , pq eu tinha 2 titan e um caçador, fui criar Warlock para começar a jogar no PS4, assim que terminei de criar o personagem, pipocou o trofeu.
  6. JOne_BR

    DESTINY 2 CROSSAVE

    Boa tarde, Eu jogava Destiny 2 no PC com alguns amigos, mas com a nova politica das Produtoras do Destiny, de crossave, resolvi jogar no ps4 por conta de outros amigos na PSN. Ao logar no jogo, houve uma chuva de trofeus na tela, e do nada platinei o jogo em 16 minutos. Sincronizei no mypst para averiguar melhor, com isso me veio na cabeça se isso poderia me prejudicar no site, por achar que estou usando save hacker e etc. Serei prejudicado de fato ??
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...