Ir para conteúdo

LucasIIGD

Analista de Guias
  • Total de itens

    2798
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    24

Tudo que LucasIIGD postou

  1. Guia Oficializado em 02/11/2023 Muito Obrigado @Raiths_spz. A comunidade Mypst agradece.
  2. Portal fora do ar, AGAIN.

  3. Uma dúvida amigos. Na badge de séries, as versões precisam ser apenas da mesma plataforma ?? Por exemplo: Badge do Moto GP, a partir do Moto GP 21, os jogos tem versão para PS4 e PS5. Então se eu quiser a badge, eu tenho que obrigatoriamente fechar a versão de PS4 ? ou posso fechar a de PS5 que vai contar ?
  4. De acordo com a autoridade dada à mim pelo Zoio. Estou oficialmente oficializando este guia, parabéns ao @PauloRAz e obrigado. A comunidade Mypst agradece.
  5. LucasIIGD

    BETA NOVO SITE

    Agora que eu me tornei lider da minha cidade, o ranking vai ser extirpado, vlw amigos. Site ficou muito bom, amei o layout e as cores, parabéns, mau vejo a hora de entrar e ver a seção de GUIAS.
  6. Finalmente comprei meu brinquedo novo. PS5 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. hidra13

      hidra13

      Opa. o meu brinquedo ainda vai demorar a chegar. Quando comprar, já terei uns 200 jogos na biblioteca, pelo menos terei muito jogo para curtir. Muita coisa para fazer na minha casa de reforma, emprego instável, contas, não dá para pegar agora. Parabéns e boas jogatinas.

    3. LucasIIGD

      LucasIIGD

      Vlw Striker.

      Vlw Edu, eu só comprei porque recebi um dinheiro inesperado, porque se for esperar a hora certa, ela nunca chega.

    4. nahalink

      nahalink

      parabéns: estou a quer ele no fim do ano, se der tudo certo :1532340950_25Notguilty:

  7. Alguém aí pode me dar um F5 do fórum ? O que eu perdi nesses meses fora ??

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. FreddieGellar

      FreddieGellar

      Bem que eu tinha estranhado esse tempo todo sem alguém me pedindo para incluir TAGs em garapas. Mas pode continuar assim... :coolface2:

    3. LucasIIGD

      LucasIIGD

      Logo eu vou te dar trabalho Freddie não se preocupe....rs

    4. Kadu-Gui

      Kadu-Gui

      Só fui entrar no fórum hoje, o pior que nem fui eu que criei o grupo...

      A data desse post me fez pensar que já estamos a tempo demais tentando acordar japoneses!

  8. De cada 30 amigos online, pelo menos 13 estão jogando GOW Ragnarok, se isso não é sucesso, então eu não sei o que é

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Yulhin

      Yulhin

      @StrykerBR92 kkkkkk cara acho que todo mundo tem um que só joga isso, tem um na minha lista que já fez 100% na versão de PS4 e no PS5 agora esses dias, cara só joga isso pqp 

    3. Alex_K_Barreto

      Alex_K_Barreto

      Verdade! E eu jogando o 2018 rs

       

    4. hidra13

      hidra13

      Como meu salário está cada vez mais defasado em relação a preço de jogos, estou com dois 0800 que saíram na Plus: Dragon Quest e Nioh 2. E só esses 2 vão me tomar uns 3 meses aí para terminar, rs.

  9. Olá amigos, gostaria de propor algumas adições/remoções ADIÇÕES 1) tag - hack n' slash SHING! Este jogo tem espadas e você estralhaça os inimigos, dividindo eles no meio de várias formas. 2) tag - sem salvação Guards A campanha toda desse game não tem save, você tem que passar as 10 fases numa jogada só. Se você morrer volta do começo, porém você ganha dinheiro e pode se fortalecer pra sua próxima jogada. O save dele só serve pra guardar a quantidade de itens, power-ups e personagens liberados. REMOÇÕES 1) tag - estratégia SILVER AGE - Essa garapa não tem estratégia, você só precisa dar alguns cliques e criar metais, só isso. Garapa de 10-15 min. ALIEN ENGINE - Esse jogo é semelhante ao Adventure Captalist, onde você ganha dinheiro com o tempo e vai investindo pra poder ganhar mais e mais dinheiro, não vejo estratégia nisso. HERO EXPRESS - Também não vejo estratégia nesse jogo, você só anda com um carro pela fase, só que claro, tem que saber dosar a velocidade para ultrapassar os obstáculos sem morrer
  10. Tanto faz Daniel, apenas tira uma foto da sua lista de troféus, sem o troféu ganho, assim você já comprova que o jogo bugou e guarde para caso alguém venha a denunciá-lo. Mas isso é muito pouco provável, pois as denúncias ocorrem, em sua maioria, em casos de velocista, pioneiro, pessoas que estão acima no ranking, semanal, etc. A não ser que você tenha algum arqui-inimigo aqui no fórum que te odeie com toda a força do ódio astral de grayskull que vá e te denuncie.
  11. E não é que NIER Automata é mesmo um jogo de navinha, PQP, perdi.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Marcao_vap_2

      Marcao_vap_2

      Bom, mas para mim matou ter a difamada loja de troféus. Eu confesso que eu mesmo não tive o saco de upar até o nível 90 para enfrentar o Emir, e também não tive o saco de correr atrás de todas as coisas para os upgrades das armas.

      Se não tivesse a loja, aí eu ia humildemente fazer tudo na raça, mas já que tinha, como um bom sem vergonha que sou, optei pelo mais fácil. De qualquer maneira, eu faço eco do comentário anterior: "Jogaço".

    3. LucasIIGD

      LucasIIGD

      Por enquanto eu vou esquecer desse recurso e vou me divertir no game, eu sou meio completista então provavelmente eu vou upar tudo que puder e chegar bem preparado nos chefes. Talvez eu compre os troféus quando eu não aguentar ver mais o poposão da 2B rebolando.....XD

    4. AngusHac

      AngusHac

      @DarkKnightWolf7 eu fiquei umas 5 horas tentando matar ele, ai desisti e comprei o troféu kkkkk. É ossera mesmo o caminho até chegar nele, é tudo escuro e tal vc se perde muito fácil. 

  12. Ola amígos, venho humildemente solicitar alguns ajustes. 1) BADGE DIGIMON PS4 Incluir o jogo Digimon Survive 2) BADGE SNIPER ELITE PS4 Incluir os jogos: Sniper Elite 5 e Sniper Elite VR (é sacanagem, mas eu acho que pela regra entra, mesmo sendo VR, se não entrar ótimo). 3) BADGE SAKURA SUCCUBUS PS4 Incluir o jogo: Sakura Succubus 5 (obs tem regiões JAP e EUR se eu não me engano) 4) BADGE PERSONA PS4 Incluir o jogo: Persona 4 Arena Ultimax (OBS: este jogo tem uma versão asiática com um nome um pouco diferente Persona 4: The Ultimax Ultra Suplex Hold mas o jogo em si é o mesmo). 5) BADGE MOTO GP PS4 Segundo o senhor @WerneyPark é possível solicitar exclusão de jogos que são removidos da PSN, se isso for verdade, por favor removam os jogos Moto GP 14 Compact e Moto GP 15 Compact. Eles foram extintos até PSN européia. Além disso, acrescente o Moto GP 22. Por enquanto é só, valeu amigos
  13. Que droga, a Badge do Moto GP está inobtível agora.... 
     

    As versões compact do moto GP 14 e 15 foram removidas da PSN.

    1. LucasIIGD

      LucasIIGD

      Mas pode isso produção ??

    2. hidra13

      hidra13

      Nunca me preocupei com essa badge até pq nunca pretendo jogar o 19. Deus me livre!

  14. Essa ideia é boa demais, alguém implanta isso pelo amor de Deus
  15. Square não investiu como deveria desde o começo. Os caras podiam dar o jogo na plus como uma cartada final e ver como a galera reagiria, quem sabe fazendo um pequeno sucesso, eles podiam melhorar o jogo e promover mais eventos... enfim é uma pena.
  16. Um passarinho verde me contou que a primeira opção estará disponível no novo site que está previsto pra 2025.
  17. Guia Oficializado em 15/08/2022 Valeu mestre Alex @Alex_K_Barreto, a comunidade Mypst agradece.
  18. Finalmente to acabando o Digimon Hacker's Memory, meu esse digimão vai deixar saudade, que delícia de JRPG.

    1. StrykerBR92

      StrykerBR92

      Eu tô jogando o Next Order, pra mim é o melhor jeito de jogar Digimon.

       

      Tô com o Survive, mas não tô me adaptando bem a essa coisa de Visual Novel.

    2. LucasIIGD

      LucasIIGD

      Amei jogar o Next Order, platinei com gosto. O survive vai ter que cair bastante de preço antes de eu pegar.

  19. Tranquilo, sem problema Freddie, vlw. Em breve mais garapas.....hauhauahua
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...