Ir para conteúdo

MrKabbal

Trophy Hunter
  • Total de itens

    91
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MrKabbal postou

  1. Mais didático que esse vídeo, impossível. Aguardando resposta dos adms.
  2. Pior ainda é criar inimizade com alguém que poderia ser seu parceiro de games. Teve gente que falou merda na época do meu banimento mas que depois veio pedir desculpas, pq passou a conhecer e viu que oq havia acontecido não era por trapaça e foi algo isolado. E claro que a gente desculpa pq a gente só tem a ganhar agregando parceiros. Aqui a gente vê que têm dois tipos de hunters: os que caçam troféus e os que caçam os caçadores de troféus. Se eu não consigo te passar, tu é um trapaceiro e com certeza tem coisa errada no teu perfil. Então vou aqui gastar algumas horas pra olhar segundos a segundos os teus troféus que caíram. Daí eu monto uma teoria, não provo p*** nenhuma e fico torcendo pra tu ser banido e eu subir na marra no ranking. Humanos.
  3. Tu cria conta fake e o "cara de pau" sou eu? E procura te informar melhor, pq essa é minha SEGUNDA conta. A primeira foi um banimento altamente discutido aqui que, inclusive, gerou-se votações pra mudança de regra, pq, COMO EU MESMO FALEI À ÉPOCA, eu joguei PS3 e PS4 ao mesmo tempo numa época que sequer eu conhecia as regras do ranking (o que não é e nunca foi desculpas pra ninguém). Eu joguei, eu falei, eu provei. Ou seja, pro site é compartilhamento vc jogar com vc mesmo, então que seja, isso já foi debatido e não é o foco da questão. Agora cria vergonha nessa tua cara e apareça. Ah, te falta a coragem. Então nos favoreça com tua ausência, pq, como já percebeu, ninguém aqui dá moral pra fake.
  4. Afinal de contas, cadê a prova do denunciante? Ele só diz que é e, com base no achismo, vai lá e dá Ban? Espero que o bom senso seja utilizado aqui e isso seja revertido. Injustiça é pouco a se se dizer sobre o caso. Estou acompanhando juntamente com o Lucas e Pietro, já que o tempo não me permite estar na MP.
  5. O que não faltam são ferramentas pra comunicar o usuário que ele foi banido por tal motivo e dando o prazo pra defesa. E-mail, mensagem no fórum, notificação no portal... Se o usuário vai responder ou não a esse comunicado já é uma questão pessoal. A OBRIGAÇÃO moral do site é, no mínimo, informar. Isso demonstra respeito, empatia, ética. Mudança de regra é um filme já visto aqui e todos sabem o final. Até votação já teve e nada. Falaram sobre piada e tal. A maior piada que vi (não aqui no fórum) foi um modera falando que glitch = hack e por isso o usuário foi banido. Aí é pra acabar...
  6. A ideia é excelente, mas precisa ser melhorada. Sugestões de regras: O sistema já deve ter embutido as metas. Acredito que entre 3 e 4 metas sejam o suficiente. Deve haver um período no FIM do ano (acredito que durante mês de dezembro inteiro) para inscrição nessa meta. A meta começa a ser contabilizada à 0:00 h do dia 1° de janeiro de cada ano, indo até à s 23:59 h de 31 de dezembro Sugestões de metas e bagdes: A ideia é NÃO ter bagdes bronze, prata, ouro e platina, pois a maior está sempre sujeita à menor, e a proposta da bagde de metas é apenas estabelecer uma e atingi-la. Portanto, as badges devem ter qualidades diferenciadas, assim como seus nomes. O conceito de nomes abaixo é ideal: Porém, com pontuações bem maiores: BADGE NIVEL D: 500 troféus BADGE NIVEL C: 1000 troféus BADGE NIVEL B: 2000 troféus BADGE NIVEL A: 3000 troféus A badge nível A seria bem fodástica. Nesse nível ou mais: Até entendo que a meta da badge nível A possa ser agressiva, mas a ideia é justamente essa. Afinal, pra ter a bagde Kiezan (do gif acima), não é tão fácil assim juntar 20k de pontos em uma semana...
  7. Esse da Plus é o Siren: Blood Curse. Não é de Deus esse jogo.
  8. Original 2 é cadeado por natureza. Precisa fazer o esquema de alternar usuário para entrar no jogo.
  9. Que promo??? Estava por quanto? Preciso comprar esse jogo...
  10. Vi no seu perfil, tem 10 semanais lá. Você deveria estar com tag de Líder Ouro, já que: 03 semanais = BRONZE 06 semanais = PRATA 09 semanais = OURO 12 semanais = PLATINA Talvez seja um bug isso aí ou semanais de dificuldade não contam.
  11. Carai, mano. Vc tem 19 semanais? Pq seu card não está com Líder Platina?
  12. Geralmente a galera deixa visível apenas a amigos e pensa que não está bloqueado. Para que os sites de troféus consigam "enxergar", é preciso que os troféus estejam visíveis a todos. As tuas informações de troféus, por exemplo, aparecem como "Não público" pra mim, que não sou seu amigo na PSN. Ou seja, está bloqueado sim.
  13. Cara, se a gente tem o poder de tirar presidente do poder, pq não teríamos pra mudar essa situação da limitação? Acredito que essa mudança não vai passar... A operadora que insistir vai tomar bonito...
  14. Seria uma boa ter a opção de colocar ou tirar a tarja de líder dos cards customizados do myPlus.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...