Ir para conteúdo

Breno_Pierozzi

Trophy Hunter
  • Total de itens

    105
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Breno_Pierozzi postou

  1. Isso mesmo gabricj, mais pra zagueiro do que pra goleiro, rsrs. Eu estou jogando sim, já até peguei o troféu de fazer 50 vezes, o desespero é porque pra chegar na contagem de 200 vezes e liberar o ultimo troféu vai demorar muito e eu queria liberar espaço no HD pra jogar outros games, rsrs. Mas tranquilo... se aparecer alguém que tenha pra emprestar eu pego, caso contrário, vou jogando com esse mesmo. Abraço!
  2. Olá gabricj, boa tarde! Realmente existe itens que contam as defesas, mas é outra coisa... esse meu contabiliza quantas vezes eu chuto a bola pra longe da área de gol do meu time. Não é tão impossível de se fazer, apenas demora muito, entende? Os outros tipos que mencionei acima são mais fáceis de se fazer e também mais rápidos, pelo menos para as minha habilidades...
  3. Bom dia pessoal, tudo beleza? Por acaso alguém que já platinou o Rocket League no PS4 teria algum item certificado pra emprestar? Preciso de algum item que faça a contagem de algo fácil de se fazer, tipo: - Contagem de gols; - Contagem de chutes à gol; - Contagem de vitórias. Eu já tenho 1 item certificado, mas ele faz a contagem de quantas vezes eu tiro a bola da área do meu time e meu rendimento nesse quesito é bem baixo, rsrsrs... com esse item, já conquistei o troféu "One Better", o de aumentar o nível de um item certificado, agora só me falta o troféu "certifiable" pra fechar o game com 100%. Alguém aqui poderia me ajudar?
  4. De fato, conferi aqui um vídeo e se você for atingido pelos ataques dos minions, não atrapalha o troféu, somente se for atingido pelos lasers mesmo. Bem... se não dá, não dá! Né?! Rsrsrs Acho que já pode fechar o tópico então...
  5. Já que a questão de não intercalar com outros games inviabiliza a implementação, poderíamos aumentar a quantidade detroféus necessárias para o "Clente Fiel Platina", Ficando tipo assim: - Cliente Fiel Bronze: Conquiste troféus do mesmo jogo todos os dias, durante 10 dias seguidos; - Cliente Fiel Prata: Conquiste troféus do mesmo jogo todos os dias, durante 20 dias seguidos; - Cliente Fiel Ouro: Conquiste troféus do mesmo jogo todos os dias, durante 30 dias seguidos; - Cliente Fiel Platina: Conquiste troféus do mesmo jogo todos os dias, durante 50 dias seguidos; Acaba deixando mais fácil do que a idéia original, porém não tão fácil assim... e pelo menos dá pra montar um set completo de badges pois existem bastante games que chegam a ter 50 troféus.
  6. Com um tempo tão longo , seriam necessários muitos troféus em um único game e quase nenhum game tem tantos troféus assim... foquei nos 10/20/30 dias, pois praticamente quase todos os games tem essa quantia de troféus ou um pouco mais.
  7. Vixe NeckerQube... faz muito tempo que joguei esse game e de cabeça eu não lembro. Acho que nessa fase, as armas são somente os lasers mesmo, mas não tenho certeza... No final de semana vou procurar vídeos na internet e de qualquer jeito te aviso aqui, ok?
  8. Bom dia à todos! Que tal a criação de 4 novas badges? Poderia ser de acordo com as descrições abaixo (Os nomes de cada badge podem ser repensados...): - Cliente Fiel Bronze: Conquiste troféus do mesmo jogo todos os dias, durante 10 dias seguidos; - Cliente Fiel Prata: Conquiste troféus do mesmo jogo todos os dias, durante 20 dias seguidos; - Cliente Fiel Ouro: Conquiste troféus do mesmo jogo todos os dias, durante 30 dias seguidos; - Cliente Fiel Platina: Conquiste troféus do mesmo jogo todos os dias, durante 30 dias seguidos e sem intercalar troféus de outros games no meio dessa conquista; Será que seria possível e viável?! Abraços!
  9. Bom dia! Sugiro a inclusão do game Skylanders Spyro's Adventure na lista de games que contam para obtenção das badges "U Can't Touch This", uma vez que o mesmo conta com o troféu "Tag me if you can" (Avoid being hit by the laser traps during the boss fight in the Creepy Citadel level.) Acredito que seja válido... Abraços!
  10. Peguei o console na assistência técnica nessa semana, mas como estava terminando um outro game no PS4, acabei usando-o somente na quarta (25/07) e quinta-feira (ontem, 26/07). Eles alegaram que precisaram trocar o canhão, alem de fazer uma limpeza no interior do console. Até aí, tudo bem o problema foi que apagaram meu save do game (jogando no HARD), criaram outro jogando no NORMAL e chegaram até o capitulo 10 (um pouco além de onde eu estava). mas nesse procedimento, pegaram 2 troféus do game, e por terem mexido em todas as configurações do meu console, esses 2 troféus ficaram com o status "Data Invalida" no portal do myPST. =( Ontem comecei a jogar novamente no HARD e já cheguei no capítulo 5. Vamos ver se agora vai, né? Aproveitei também para atualizar meus troféus (uma vez que estou jogando o game Frozen Free Fall: Snowball Fight também) e foi assim que descobri essa zebra com os 2 troféus do GoW que eles pegaram, além também de ver que eles começaram as conquistas de 2 games que não tenho: GRID 2 e GTA V... vou ter que viver com isso, rsrsrsrs.
  11. Peguei um disco diferente do meu com meu primo, mas acontece a mesma coisa... acredito que seja problema com o PS3. Vou levá-lo à uma assistência técnica e ver o que acontece.
  12. Boa noite pessoal! Estou jogando GoW Ascension e em determinado trecho no capítulo 9, Kratos está pegando uma carona em cima de um daqueles "trem-cobras" e ao mesmo tempo lutando com alguns inimigos. Chega um ponto em que ele tem que pular e apertar o R1 para usar o grapple numa sequência de 3 ganchos e depois cair num tobogã de gelo. Vi isso nesse vídeo do YouTube: Estou no trecho a partir de 7'42", porém eu não consigo fazer isso, pois o tobogã não renderiza... no lugar dele, fica um buraco transparente (da pra ver a cobra passando por trás dele...) e se pulo nessa direção, sempre morro. Já desliguei, re-iniciei, comecei a jogar no dia seguinte, já ejetei o disco, mas nada resolve... Alguém aqui já passou por isso, ou já ouviu falar desse bug?! O que devo fazer?
  13. Recomendo fortemente o colega Hidra13. A negociação foi tranquila e o vendedor bastante atencioso e prestativo. O game veio muito bem embalado e cheio de cuidados. Comprem sem medo!!!
  14. Bom dia! Podem desconsiderar o post acima... fui eu que confundi a contagem dos outposts com a das antenas, mesmo sabendo o que era cada coisa, mentalmente fiz a confusão... ontem consegui pegar o troféu normalmente. Desculpem a confusão!
  15. Mas daí, pra eu pegar o troféu de desbloquear todos os Most Wanteds, terei que pegar todos os 10 na segunda jogada, não terei?!
  16. Olá pessoal! Estou jogando esse game há alguns dias e hoje, ao acessar a lista de troféus que conquistei e os que ainda faltam ser conquistados no mypst, reparei que o troféu "Rebel with a Cause" (Liberate 3 Outposts) não liberou pra mim... tenho quase certeza que já conquistei mais de 3 postos, mas não peguei o troféu... minhas dúvidas: - Alguém sabe se existe algum bug na conquista desse troféu? - Tem como eu conferir em algum lugar o número de postos conquistados? - Parece que tem uma opção de resetar os postos conquistados. Se eu fizer isso e recomeçar, será que quando eu chegar nos 3 destravará o troféu?! Off: Caramba, é o terceiro game que me buga um troféu. Até hoje não juntei coragem pra recomeçar o NFS Most Wanted que relatei em outro tópico, há um tempo atrás e também o Brutal Legend que me corrompeu o save no meu antigo PS3 FAT... :(
  17. Recomendo! Comprei 3 games em uma única compra e chegou tudo certinho!
  18. Boa tarde pessoal! Nesse tópico, estarei qualificando os usuários que fizeram negociações de games usados comigo. Se possível, os mesmos deixem abaixo qualificação para mim também. COMPRAS: - dedeika_santos - Qualificação POSITIVA Total de 3 games em 2 compras; - dsjoker_br - Qualificação POSITIVA Total de 1 game em 1 compra; - fabyola_ops - Qualificação POSITIVA Total de 2 games em 1 compra; - Hidra13 - Qualificação POSITIVA Total de 1 game em 1 compra; - iMarcosSixteen - Qualificação POSITIVA Total de 3 games em 1 compra;
  19. Hmmm... legal saber, assim dá pra começar o game na certeza de conseguir fechar! Valeu pelas respostas!
  20. Bom dia pessoal! Um amigo me emprestou o game Far Cry 3 (mídia física). Não lembro onde, eu li que esse game precisa de um online pass... perguntei pra ele e ele disse que não precisa. Alguém saberia me confirmar isso? Tenho medo de começar a jogar, realmente precisar e eu ter que comprar um pass... acho que sairia mais barato eu comprar um game novo nessa situação...
  21. Não estou questionando a maneira com a qual o fórum lida com isso... apenas disse que na minha opinião, as desenvolvedoras e as produtoras deveriam fazer da maneira que expliquei quando estão programando os troféus. Além de que, para os que conseguiram fazer dentro do tempo (com os servidores abertos) eles teriam além da platina, uma porcentagem maior do game completa e sendo assim o dm e tudo o mais que você falou... entendeu? Mas é apenas minha opinião... eu jogo o que eu gosto, se dá pra platinar, eu platino, se não der, não deu... só acho bobeira inviabilizar a platina de um game pq fecharam um servidor, sendo que poderia deixar valendo se isso tivesse sido previsto desde a produção do game.
  22. Na minha opinião todo game deveria contar somente os troféus offline para liberar a platina e os que são online contariam somente para o fechamento com 100%... dessa maneira, um game nunca se tornaria "implatinável", apenas impossibilitaria o platina com 100%... entendem?! Isso sem falar que o valor de um game cai horrores quando ele se torna implatinável...
  23. 3o game que compro com o Dedé e veio tudo como de costume: Game parece 0 Km e a embalagem/postagem foi elaborada e cheia de cuidados. Recomendo fortemente o vendedor !!!
  24. Eu já tinha pego o Super Stardust HD naquela vez em que a Sony foi hackeada e eles deram o game como um pedido de desculpas... então até que estou satisfeito com o The Last Guy e o I am alive (ambos eu ainda não tenho...)
  25. Peguei o Puss in Boots do PS3 com dsjoker87. Negociação tranquila, remessa rápida e super bem embalada. Super recomendado!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...