Ir para conteúdo

Daniel_Freitas_

Trophy Hunter
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Daniel_Freitas_


  1. Bom dia!

     

    Tinha conquistado a badge: MC - El Dia De Los Muertos em 2016 com o jogo:  Dead Rising 2: Off the Record. Só que agora está constando como eu ainda não tivesse conquistado ela. poderia verificar isso para mim?

    Obrigado!

    • Curtir 1

  2. O preço obviamente não vai baixar. Então perdemos 4 jogos por mês a partir de março 2019!!!

    Ah, mas o pessoal quase nem jogo PS3, não interessa!!!!

    O cara já é obrigado a ter a PLUS para jogar online no PS4, então que continuassem a fornecer jogos "de graça". O fato de jogar ou não, não vem ao caso. Tô pagando essa porcaria mesmo e outra, vi alguns falando que com isso a SONY iria disponibilizar jogos melhores no PS4.. ahhahahahhaah!!!!  :hehe:  :hehe:  :hehe:  :hehe:  :hehe:  :hehe:  :hehe:  :hehe:  :hehe:  :hehe:  :hehe:  :hehe:  :hehe:  :hehe:  :hehe:  :hehe:  :hehe:  :hehe:  :hehe:  :hehe:  :hehe:  :hehe:  :hehe:  :hehe:  :hehe:  :hehe:

      

    Em que mundo esse pessoal vive??? Cara, parece que conheceram a SONY ontem. Bem capaz, que vão fazer isso. Talvez no primeiro, ou segundo mês (março e abril de 2019) respectivamente. Depois volta os jogos bosta de novo. Quer baixar o número de jogos?? Baixa o preço da assinatura então também SONY!!! 

     

    Porque MESMO QUE EU NUNCA JOGUE OS JOGOS, pago assinatura anual POR 6 JOGOS POR MÊS, vou continuar pagando O MESMO VALOR POR 2 JOGOS POR MÊS. Só sendo péssimo em matemática para achar isso bom!!!! Qual o sentido de achar isso uma melhoria???  :travoltaForum:  


  3. As badges MyPlus foram desabilitadas por período indeterminado. Voltarão assim que for corrigida a falha de execução. 

     

    Que pena!!! E eu esperando para ganhar elas...  :forever:  :hehe:

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...