Ir para conteúdo

themanicons

Trophy Hunter
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

1 Seguidor

Sobre themanicons

  1. Opa e ae tudo bem, tu chegou a tentar iniciar um novo jogo em outro save pra ver se a carta esta vindo inicialmente? se não vier tenta desinstalar o jogo e instalar novamente, só faz backup dos teu saves.
  2. Até que enfim platina, cheguei a pensar em desistir por não aparecer os 2 últimos lugares de escavações no mapa, sorte que também faltava 2 relíquias históricas, achei um guia das localizações das relíquias na internet que foi a luz no fim do túnel. Segue o link: www.ign.com/wikis/mad-max/History_Relics Valeu pelo guia de troféus FABIO261086
  3. Cara, vai em um ferro-velho, procura por banco do motorista ou do carona do corola, polo, golf..... de algum carro confortável. Te digo isso porque tirei o banco do meu carro pra fazer uma manutenção e deixei ele na minha sala, a noite fui dar uma jogada e sentei no banco, PERFEITOO! Encaixa tudo meu, joguei a noite toda no maior conforto, da pra colocar uma base em baixo pra não arranhar o chão e ate colocar uma rodinhas se for o caso. Tenta fazer um teste ai pra ver se tu vai gostar.
  4. Parabéns pelo guia, ficou muito bom, The Witcher 3 é um dos melhores jogos que já joguei.
  5. Valeu por me tirar essa dúvida, e mais uma vez parabéns pelo guia, ficou muito bom.
  6. Parabéns pelo guia, mas eu tenho uma duvida, no desafio "Destrua 1 veículo usando explosões de um Kicker Gota", o que é esse kicker gota?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...