Ir para conteúdo

Samambaia00

Trophy Hunter
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

1 Seguidor

Sobre Samambaia00

  1. Estou com um troféu bugado. Cegando o pai de todos. Vi vários tutoriais no YouTube e não consigo achar o último corvo da região vale do Rio, ele não está mais nos locais dos vídeos. Possivelmente eu matei e não contou
  2. Olá. No troféu Beats Hunter não achei onde diz a quantidade de monstros mortos.
  3. Eu juro que no dia que eu postei esse texto não estava parecendo nada lá, tu falou eu fui e lá estava o botão realmente aparecendo, Parece Que Foi macumba. Kkkkkkkkkkkkkk
  4. Olá. Vendi meu ps3 e esqueci minha conta lá. Já troquei a senha, e gostaria de desativar o ps3 da minha conta, mas quando tento o tutorial ele diz que eu só posso desativar pelo próprio ps3. O que eu faço?
  5. Olá. não sei se adianta dizer agora depois de tanto tempo, mas para pegar esse troféu você tem que olhar todos os 24 vídeos desbloqueados. não precisa assistir todo, Abra o vídeo quando começar reproduzir aperte bolinha e saia e vá para o próximo.
  6. Quando você diz restrito quer dizer só para amigos? faz um tempo que não consigo atualizar pelo aplicativo Android eu atualizo pelo site os meus troféus, estão somente para meus amigos verem meus troféus. é isso que tá influênciando no problema?
  7. Estou com o mesmo problema. tento atualizar pelo aplicativo Android e ele fica sempre atualizando e Nunca Termina aí tem que atualizar pelo site.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...