Ir para conteúdo

celso4488

Trophy Hunter
  • Total de itens

    112
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que celso4488 postou

  1. ADM não consigo ter acesso ao site mypst. Meu ID ON: celso4488
  2. Boa tarde pessoal não consigo ter acesso ao site mpst. No forum eu consigo ter acesso. Tem tentei trocar a senha deu erro no servidor do site.
  3. Boa tarde a todos. Quem está disposto em fazer o boost dos troféus onlines? Caso alguém queira fazer os onlines. Me adicionem na PSN ID ON: celso4488. Por enquanto estou sem PS4, mas tenho telegram para contato ou utilizo o aplicativo de mensagens da PSN
  4. Boa tarde. Tudo bom com vocês? Algum de vocês querem fazer os troféus onlines do TMNT Mutants in Manhattan? Eu comprei o jogo hoje.
  5. Conseguir o troféu.Obrigado Estou tentando encontrar alguém para fazer os troféus onlines do modo rpg.
  6. Troféu: Ajuda aí, pô! e Só vamos, galera! Boa tarde pessoal. Alguns de vocês querem fazer os troféus do modo RPG? Eu compartilho a conta com um amigo. Ele só vai ter psn plus até 18 de agosto de 2023. 23:00
  7. Boa noite.O troféu de ouro bugou para mim. O troféu: O desafio de verdade começa agora! Eu fiz a sexta luta do tutorial online, teve uma queda de conexão no servidor do jogo acabei não conseguido concluir o tutorial da partida online. O que eu faço para obter o troféu? Deletei o save,mas não adiantou nada. Pois a porcaria do troféu é online.
  8. Bom dia. O que é que tem que fazer para desbloquear o troféu online? Leva quanto tempo para desbloquear o troféu online?
  9. Boa noite pessoal.Alguém sabe me responder se precisa de psn plus para fazer o troféu online?
  10. Esse guia de troféus está muito melhor do que o guia do psnprofiles.
  11. Região BR. Conta criada apenas com o jogo do Batman Arkham Knight. Valor: 10,00 Telegram: 71 98875-1977
  12. celso4488

    Team Sonic Racing

    Boa noite pessoal.Algum de vocês querem quer fazer os troféus: But There Is A Me e A Friend In Speed Is A Friend Indeed?
  13. Boa noite.Em que loja eu como o bento? Título: 068. Medical: Coma 10 bentos (Última Aventura).
  14. Boa noite pessoal. Quais são os dois troféus perdíveis desse jogo? Eu tinha jogado o Kingdoms of Amalur no XBOX 360.Tem muitos que joguei.Não cheguei a fazer os 1000 G
  15. Após eu platinar o Dark Souls Remastered.Pretendo jogar o NieH Automata.Pode ter certeza que eu comprar os troféus na loja.HAHAHAHA
  16. Nesse fórum tem um guia de troféus de Devil May Cry 4?
  17. Até que enfim alguém fala bem de mim.No youtube eu só arranjo tretas por falar que não gosto de free fire.Eu nem iria platinar esse jogo.No inicio eu achei a mecânica e a câmera do jogo estranha.Mas com um tempo o jogo começou a ficar divertido.Eu deixei de jogar o Ghost of Tsushima para platinar o Zombie Army 4.Chegar na horda 24 é sinistro.Mas com ajuda de vários jogadores.Fica tudo azul.Reparei que tem muitos jogadores gringos que só jogam por diversão o online.
  18. Platina do Metal Gear Solid V: The Phatom Pain é uma platina de respeito.
  19. Os adms desse site deveria banir os jogadores que usaram hack save no Mega Man 11
  20. Eu vou instalar o jogo.Vou dar uma olhada nessas missões de expedição.Me arrependi de não ter esperado a promoção definitiva do jogo.Acabei comprando a versão básica. A versão definitiva estava pelo mesmo preço que a versa base.Sendo que a promoção da versão base veio primeiro.
  21. Eu só sei focar em um jogo de cada vez.Você capturou os inimigos de Rank S?
  22. Esse jogo é complicado.Aja paciência.Eu fiz 50% de troféus.Pretendo platina-lo futuramente.Minha conta foi bandida do mypst pois eu falei umas verdades sobre jogadores nutellas que usam hacker save.Tem alguns adms que também utilizam!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...