Ir para conteúdo

JuniorDevilboy

Trophy Hunter
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutro

Sobre JuniorDevilboy

  1. Bom dia, cara faz um tempo que não jogo mas se não me falha a memoria é um atributo que aumenta, é só você ler qual dele faz isso só que depende da classe que você usa nem compensa aumenta muito.
  2. Se você quer platina sim, mas ele não muito difícil não caso não querei-a platina ele não é obrigado rio não, larga não esse jogo é muito bom vale a pena platiná-lo. eu até te ajudaria mais um char meu é muito forte e o outro fraco de mais lvl 65 parece.
  3. Realmente ele lhe mata com um golpe independente do seu lvl, secreto é menoriza os ataque dele para você fica longe quando ele voar e perto para ataca quando ele cuspe fogo reto. fique o mas leve possível é use sua barra de energia com sabedoria fazendo isso você o mata em uns 7 minutos. Ele só tem 3 atck o que cospe fogo voando, o que cospe fogo no chão é com o rabo dele, mas esté ultimo só se você atrás dele que não é aconselhável , melhor maneira e de frente mesmo sabendo o tempo certo dos atck dele.
  4. ele pega no próprio santuário dos dragões é só você explora mais essa areá, mas isso é só um teoria , mas bem provável que só no nem game+ agora , porque creio que agora ele vai sempre te ataca nesta jogada infelizmente. Se mata ele resolver o problema ótimo, não é muito difícil mesmo, muito melhor que no new game+.
  5. Posso ta falando uma besteira , mas será que tbm não tem que pega o ovo do dragão antes ?
  6. Essa nem eu entendi, o que o dragão lhe da é uma alma do gigante para usa contra o rei, fora a alma é um osso petrificado de dragão.
  7. Não é necessário equipar o anel não , e ele só lhe ataca se você ataca ele antes , talvez você tenha passado do pronto de dialogo dele é atacou ele sem querer porque realmente não há explicação pra tal . pelo meno comigo nunca aconteceu, desculpe se não conseguir lhe ajuda , talvez só no new game + corrija este bug
  8. Boa tarde, Esse mostro que você diz que aparece na fogueira é a Aldia o ultimo do jogo , mas para ela aparece você tem que resposte sim na suas duas pergunta e mata o rei. ela começa a aparece depois que você acende 3 fogueira primordial se me lembro bem. Agora sobre o dragão realmente é estranho ele lhe ataca, eu creio que seja porque você ainda não acendeu todas as fogueira primordial. tanto que se você fez na ordem certo a Aldia aparece na unica fogueira do Santuário dos Dragões, pelo menos no meu jogo apareceu. outro lembrete você tem que te falando com o rei primeiro para obter o seu anel.
  9. Bom dia, para os troféus não, porque eu mesmo peguei os troféu, mesmo faltando as magias da dlc..
  10. Boa tarde, bem pessoal eu tenho umas duvidas sobre a plus e se puderem esclarece serei muito grato, 1° sobre o armazenamento de salve online, exemplo se eu salva um jogo na plus e exclui-lo do meu hd, quando rebaixa-lo poderei usa esse serviços, é uma maneira de deixa seu hd livre pra outros jogos? 2° se eu deixa acaba a assinatura da plus perderei tudo nela ? ou assim que reassina estará tudo la ? é 3° e ultima como sei em qual psn estou é se caso querei troca ou cria outra conta na psn de fora pra aproveita promoções etc como faço ? Obrigado é desculpe qualquer coisa.
  11. Cara Boa tarde , vamos lá sobre as Pharros Locktones realmente no começo é difícil é no npc um só vende ele por 4 mil almas, mas você já deve te reparado, mas não se preocupe pois o jogo fornece varias delas. Sobre o boss Sentinelas o tuque é mata a primeira la em cima e se possível mata duas lá. Se você ir com sua humanidade a uma invocação antes do boss que o jogo fornece, tente chama mas alguém, é fique só defendendo pois ela ira em cima de você, com isso suas invocação ira mata lá com certeza. Peguei seu escudo que lhe fornece mais def física não a erro.
  12. Boa dia, infelizmente matei o ferreiro também, é toda vez que precisa usá-lo gastava 2mil soul , então recomecei de novo é não matei ninguem, já o McDuff não tinha reaparecido ainda, então comecei de novo. mesmo assim obrigado.
  13. Cara boa tarde eu matei o Smith, terei de refazer o jogo por causa do trofeu?
  14. Bom dia Pagan a dica que lhe dou é olha a quantidade de turno , é ir finalizado os turno logo de primeira não fica somando muito, quando você ver que está perto de acaba você faz as somas restante que falta.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...