Ir para conteúdo

pet-pinheiro

Trophy Hunter
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre pet-pinheiro

  1. Cara não estou conseguiindo configurar o acessocard. Pode me ajudar?
  2. Pessoal... Gostaria de saber se alguém já conseguiu usar o AcessoCard na psn br...
  3. puuts... e agora, como venço MegaTonberry e os Bosses da Via Infinito? kkkkkk
  4. genteeee, estou na Via Infinito, tem um esquema de usar o cat nip em uma gunner com HP amarelo, e usar trigger happy, tirando 9999 por combo, mas quando eu equipo assim, ela ataca sozinha, não consigo selecionar pra ela usar o Trigger Happy... alguém sabe o que fazer?
  5. Geeente, preciso de ajuda... Alguém sabe como usar a merda do Trigger Happy com o acessório Cat Nip? quando eu equipo o Cat Nip, e deixo a Gunner com HP amarelo, ela ataca sozinha tirando 9999 de HP... Mas, não consigo selecionar, ela usa o ataque normal. Como faço pra usar o Trigger Happy?
  6. valeeeuuu, consegui capturar o monstro... quanto a batalha contra Trema, nunca sigo essas coisas, pois gosto de emoção kkkkk mas valeeuuu!!!
  7. Bom dia galera... Então, esse troféu consiste em ler todas as histórias de um monstro... Para isso, preciso capturar um... Aí que está kkkk como faço para capturar um monstro? Eu pulei o tutorial do Shinra, e agora não posso ver de novo...
  8. Como faço pra capturar monstros? Kkk eu não li o tutorial com o Shinra, e agora não tem como ver de novo... Rsrsrs
  9. ​Pessoal... E o Uncharted Golden Abyss que mesmo mudando o idioma do sistema, ele continua em inglês? ​Tem mais de uma versão dele?
  10. Calma aí... Então eu posso comprar pela psn só o x-2 separado?
  11. que merda man... e na psn nao posso baixar só o X-2 né? não tenho conta americana, muito triate ter que fazer uma e ter só os troféus de ffx-2 nela kk
  12. Não tem como resgatar o código do X-2 usando uma conta psn br?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...