Ir para conteúdo

levymesquita16

Trophy Hunter
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

1 Seguidor

Sobre levymesquita16

  1. Galera, perdi um coletável, apenas um. Zerei o jogo. Se eu jogar novamente fica salvo os coletáveis que eu peguei na campanha anterior, ou tenho que pegar tudo novamente?
  2. Galera, terminei o passo 30, porem nao recebi o anel Friends Ring. :( No guia diz para matar alguns Black Phantoms para aumentar a tendencia do personagem, consigo aumentar, matando aqueles mobs vermelhos?
  3. Se o seu for a versão Scollar of the First Sin, precisa pegar as piromancias das DLCs. Que se não me engano, são quatro.
  4. Pode vir, já comprei o meu só estou esperando chegar, enquanto não chega vou pegando a platina novamente, só que agora no PS4. Que venha modo AKUMU.
  5. Cara, sei que aqui não é o tópico pra esse tipo de dúvida, mas não custa tentar. Como consigo aumentar os usos das magias e dos milagres? Tipo, estou vendo um vídeo que o cara estava apenas com 6 lança de raios e no outro vídeo ele já esta com 12. Estou com mais de 30 de fé e inteligência, mas estou apenas com 4 lança de raios. O que determina o aumento das magias e dos milagres?
  6. Muito obrigado. Só mais uma dúvida, perdi a chance de matar o chefe do "Cais de Ninguém" com a Lucatiel. Tem algum item que eu possa usar e tipo, invocar o chefe novamente???
  7. Galera, comecei a jogar a pouco tempo. Como faço para invocar os personagens, por exemplo o Lucatiel?
  8. Cara você tem que pedir para a sua operadora mudar o seu IP. Procura no google pelo site "meu ip". Você anota o IP que o site te deu, depois liga para a sua operadora e pede para eles mudarem o IP porque a PSN bloqueou o seu IP. Se eles disseram que já mudou entra novamente no site "meu IP" e veja se realmente mudaram seu IP. Boa sorte. Qualquer dúvida estarei aqui. ;)
  9. Galera depois de muito sofrimento e pesquisa ainda não consegui resolver o problema. 😅 Porém o problema está com a operadora do provedor. O IP que eles mandam pra sua residência está entre os bloqueados pelas Sony. Vou entrar em contato com eles para ver se consigo resolver. Qualquer coisa posto aqui.
  10. Cara, você conseguiu resolver? Pedi uma internet com fibra ótica no dia 27/06. Estava jogando normal até então. Quando foi a tarde de hoje, 03/07, não consegui mais acessar. Felizmente ainda estava com a minha internet antiga, por ela consegui entrar. Voltei pra internet atual e deu erro novamente.
  11. Guia muito bom, parabens. Finalmente saiu a platina. Gostei do jogo, o unico problema foi conseguir os trofeus do modo online. --' Realmente sem booster final muuuuuito difícil de conseguir os trofeus desse modo.
  12. Tenho uma dúvida sobre o troféu " Silent Kill", vi nos comentários que ele poderia bugar, alguém pode informar se no PS3 tem esse problema? Agradeço desde já. PS: comecei ontem. E a principio o guia esta animal, sem dúvidas de que me ajudará muito.
  13. Deu certo aqui. Tem que olhar todos os artefatos na mochila da Ellie, inclusive dar zoom e virar os que precisa. :)
  14. Problema resolvido. Quando der esse bug, é so ir no capitulo que se joga com a Ellie e checar a mochila dela, vá olhando um artefato de cada vez, dando um zoom nos que forem possíveis e o troféu aparece. :)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...