Ir para conteúdo

P_Abrantes

Trophy Hunter
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

2 Seguidores

Sobre P_Abrantes

  1. Bom, esse problema já não é de hoje, mas sim de alguns meses. Abro a Playstation Store e só aparece o fundo da mesma. Como falei, isso já persiste há algum tempo, e eu pensei que com atualizações do PS3, iria sumir, mas não aconteceu. Alguém pode me falar o que posso fazer? Grato.
  2. O jogo é bem legal, e os troféus são fáceis. Então vou aproveitar a promoção da PS Store e comprar o jogo. Obrigado pelo guia. É, peguei o jogo com um amigo meu em outra PSN e tava bugado sim.
  3. Pelo visto vou ter que jogar o game de novo, já que tô em outra PSN, e o bom que agora eu posso fazer a história com calma pra não perder alguns dos troféus.
  4. Opa, me ajudou muito, mesmo que esteja bem confuso. Só acho que poderia fazer um RoadMap dos troféus. Se alguém estiver interessado, me contate. Abraços.
  5. Amei, ficou perfeito no meu Ps3 ;)
  6. Hoje fui mudar a foto de fundo do meu Perfil da página, e fui escolher o arquivo (que estava salvo no meu computador) e ao clicar para atualizar apareceu um erro! Obs.: O print está indo junto. Obrigado desde já.
  7. Fui fazer assinatura, e no final deu erro. Mais alguém?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...