Ir para conteúdo

setemeiadois

Trophy Hunter
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre setemeiadois

  1. Fizemos um emprestimo de contas ocorreu td certo. recomendo
  2. se for spotado no nano ninja aparentemente nao da pra carregar o ultimo checkpoint
  3. Minha opiniao sobre isso eh que o console na vertical ventila mais, dizem que joga ar quente na fonte, etc mas discordo, duvido que a sony recomendaria algo prejudicial, alem do mais os meus dois consoles ficam na vertical e sequer tiveram problema. Deixar na horizontal apoiado na madeira eh um problema porque a madeira guarda calor, sem falar naqueles buracos que a turma tem nos moveis que nao permitem o ar circular. Kits de refrigeracao tambem sou contra porque custam caro e fazem uma funcao que o proprio console faz, se a temperatura subir demais o cooler vai automaticamente pra rotacoes absurdas que nao sao usadas muito (pelo que observei) porque entraria muito po o que nos leva para um item importantissimo que eh manter o console em um lugar limpo para que ele nao fique puxando po. As pessoas tambem abusam dos consoles e deixam muito tempo ligado, eh bom de vez em quando deixar o console esfriar um pouco e tu aproveita e descansa tambem. Acho que tudo que ajuda a refrigerar eh bom mas minha opiniao eh que as vezes a turma gasta muita grana em coisas que nao sao tao necessarias (na minha opiniao, pelo que pesquisei e vi com meus consoles, outras pessoas podem ter experiencias diferentes). Em lugares muito quentes eh complicado, mas nada substitui esses cuidados na minha opiniao!
  4. Sobre a marca eu ficava nas mais tradicionais mesmo, evitava marcas tipo CCE, apesar que se cuidar direitinho nao vai ter problema. Eu jogo bem perto da tv e tenho uma 32" acho que mais que isso eh exagero a n ser que jogar bem de loge. o gasto de energia nao eh tao grande, mas quanto maior a tv mais ela gasta. Agora o mais importante: LED eh a tecnologia mais atual e tem exclenete definicao melhor que de plasma e muitas LCD e por fim para console 60Hz sao suficientes, pois msm com PS4 agnt para em 60fps, pelo que pesquisei 60Hz eh o sufciente, nao vale a pena se preocupar com 120 ou 144Hz etc... e mais uma consideracao importante: se puder pega tv monitor ou qualquer outra que tenha aquela tela meio opaca, pois as que refletem, pelo menos aqui em casa dao um pouco de problema, dia de sol eh uma luta e dai tem que aumentar a claridade e acaba gastando mais energia.
  5. O meu ja deu esse problema quando eu jogava BF4 ele apertava sozinho as setas e pegava os dispositivos, usei a solucao do video e melhorou faz mais de 1 ano e ta perfeito. o ultimo defeito foi que ele dava uns 360 marotos do nada mas depois de um tempo voltou
  6. guia muito bom!!!!! acho legal ressaltar que a conquista de fortalezas funciona tambem fazendo com alguem em coop, na primeira vez quando precisei de ajuda para fazer os de coop normais acabei liberando as fortalezas (nao que seja algo muito dificil mas em coop pode ajudar)
  7. Trofeu do multiplayer e stats so podem ser transferidos de ps3 para ps4 (alias sorte de muita gente porque tem trofeu que eh impossivel de fazer agora a nao ser que aluga um server) o contrario nao funciona... Nesse caso pra usar emblema no jogo (ps4) e os stats do ps4 mostrarem no battlelog tem que ativar o soldado do ps4 (pelo menos antigamente isso nao acontecia automatico).
  8. Quando abrir o jogo pela primeira vez no ps4 aparece uam pergunta para saber se deseja passar os stats e unlocks do ps3 para o ps4, nada fica resetado. O detalhe que muita gente esquece eh que no battlelog ficam dois soldados, um de ps3 e outro de ps4, dai pode acontecer de seu emblema do ps3 nao aparecer no ps4 pra resolver isso eh so entra no battlelog e ativa o soldado de ps4, lembrando que os stats do soldado ativo que vao aparecer no battlelog dai eh como se o soldado do ps3 nao existisse (a nao ser que ativar de novo)
  9. Sou a favor, mas se for igual bf4 ou hl, no bf3 eh terrivel e na minha opiniao exagerado, inclusive acho que eh muito fora da realidade, ja que uma descarga de adrenalina dilata as pupilas melhorando a visao e nao fazendo tu ter instantaneamente 300 graus de miopia. Pensando em jogos serios competitivos o supression eh bom porque se tiver no ts ou party e nao prestar atencao no som, o efeito visual ja da aquela ajuda.
  10. Se alguem ainda tiver em duvida, acho que nao vale muito a nao ser pra quem tiver com muita vontade de jogar mapas de dlc (que muitos simplesmente nao tem pessoas jogando, dragons teeth muito dificil de jogar) pelas armas tambem nao vale muito a pena ja que tem armas equivalentes na versao normal, e se quiser focar no competitivo esquece dlc eh perda de tempo ja que no competitivo nao eh permitido nada de dlc. Mas pra quem tiver afim de joga mpas de dlc so pra se divertir mesmo tem servers de mapas de dlc cheios principalmente second assault, china rising e final stand e a premium sai mais em conta que comprar todas essas dlc sepradas
  11. Hoje, em 2015 o BF4 eh melhor na minha opiniao, sim o BF3 eh muito bom tambem, mas acho que ele nao aproveita todo o potencial grafico do ps3 e muitas vezes andando pelo mapa surge coisas do mapa do nada, pelo menos pra mim encomoda um pouco pra jogar serio alem do supression snistro, coisa que no bf4 eles melhoraram.... No comeco passei raiva com bf4 e achava o 3 melhor, ams agora ja melhorou apesar das quedas marotas de fps em certos momentos no ps3, no ps4 nao vejo problemas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...