Ir para conteúdo

clairegrg

Trophy Hunter
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

Sobre clairegrg

  1. Deu certoooooo o/ o/ Até a unidade de disco voltou a aparecer! Antes, quando eu iniciava ele, não mostrava a mídia fisica que estava dentro. Eu tinha que ejetar e assim que ele lia, ele já iniciava. Jurava que era o leitor que estava com problema. :-D Me sinto uma pessoa feliz. Obrigada, Wall_Kinho e olhe que eu procurei na internet esses dias. Obrigada mesmo! :awesome:
  2. Vivas! *----* Assim que chegar em casa vou testar pra ver. #ansiosa Obrigada!!!
  3. Necker, já sim! Ele trava de tudo! A tela fica preta, controle não responde, não desliga no botão. =/ Eu aperto no botão para desligar(luz verde) e ele não aceita, não faz nada, fica do mesmo jeito. Só vem dar bip quando desligo segurando o botão, ele está desligando dessa maneira, pelo menos não precisarei mais desligar ele direto.(Aí sim fica luz vermelha). PS: Obg pela dica, não sabia.
  4. ATUALIZADO: GENTE, OLHEM O POST DE WALL_KINHO ABAIXO, RESOLVEU MEU PROBLEMA! ANTERIOR: Gente, boa tarde Achei um video que retrata o meu problema: https://youtu.be/ZRZnD_J6ozA Eu estou com um probleminha no meu PS3 e preciso da ajuda de vocês. Desde ontem ele começou a querer me deixar... 1)Ontem, fui entrar no Netflix e ele travou, o controle não pegava, não dava pra desligar pelo botão (I/O), resolvi então desligar pelo estabilizador. Até aí, ok. 2)Quando iniciei ele, apareceu a mensagem de recuperação(que não foi desligado corretamente e tal), aceitei, a tela ficou preta e travou. 3)Novamente desliguei o estabilizador, liguei novamente e apareceu a mensagem, ignorei a mensagem e coloquei um jogo. Deu o mesmo erro que o "1". Fiz o mesmo passo 3 e entrei num jogo pelo BD, funcionou normal. Será o que o HD precisa fazer um checkup daqueles, entrando no modo de segurança? O que vocês acham? =/=/
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...