Ir para conteúdo

kokuro_saru

Analista de Guias
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que kokuro_saru postou

  1. 400 MEGA? E eu com 15M, que é o máximo que por ora chega aqui na região Imagino o que deve ser jogar online com internet 25x mais rápida
  2. Só pra constar: 1- Estou vivo 2-Esse guia não foi abandonado. 3-Espero terminar ainda em setembro :-)
  3. Maravilha de guia, Wesp Se vc deixou algo intencionalmente p/ eu perceber, eu falhei, pq na análise foi tudo irretocável. ABSSSSS
  4. Eu percebi que não tava rolando aprovação mas essa tá lá esperando ser aprovada, faz uns 3 dias no mínimo já talvez por ser platina? One Piece tb (Burning Blood) Bom, alguma hora aprovam Vlw
  5. Aproveitando o ensejo, está havendo alguma restrição em relação à aprovação das dicas no portal? Boa semana :-D
  6. Legal Eu trampo com isso, pois traduzo documentos em inglês e português. Então escrever e revisar faz parte. Se tiver no apuro e te deixarem no vácuo (kkkkk), talvez eu possa te ajudar. Vou ficar de olho no tópico, pq não fico muito online no fórum. Boa sorte na caçada e até.
  7. "I might" É pra revisar texto? Talvez eu possa ajudar :-)
  8. Os caras tão tudo bebado, de ressaca, virado da balada, aprontando um monte no feriadão de fim de ano. "Atualizar servidor? Só se for depois da 182ª caipirinha"
  9. Desde ontem na madruga, na real - tentei atualizar um troféu do Last of Us e nada. Tentei hj de manhã e continua igual. .
  10. Antigamente o "vício em micro transações" era satisfeito em estabelecimentos físicos com uma luz vermelha... As coisas mudam muito rápido ultimamente.
  11. Imagina se ele descobre o poker online... :coolface: Tem gente que gasta impulsivamente em minutos o que ele gastou em anos.
  12. Bom, depois de ler o tópico e, depois de saber que existe esse jogo, eu resolvi pesquisar um pouco e cheguei a uma decisão: vou comprar esse Demon's Souls pq não é possível que o jogo seja ruim com tanto comentário bom, seja em relação ao jogo em si, experiência, etc., e nível de dificuldade que o jogo impõe. Óbvio que tem as opiniões contrárias, mas eu sou um cara que prefere ver o copo meio cheio, então vou fácil com as boas impressões de quem jogou essa naba. :-)
  13. Jamais! Tenho esse jogo desde 2009 - não vou me desfazer dele kkkkkkkkkkkkkkkkk Se liga na data do troféu: Eu perdi meu PS3 anterior - simplesmente morreu, perdi o aparelho e todos os saves. Comprei um slim de 12G, comecei tudo de novo, inclusive o NGS2. Se quiser mesmo, comece com o story mode Mentor. Dai libera a dificuldade Master Ninja, as Team Missions e os Chapter Challenge p/ jogar (acho q é isso). Daí faça o Master Ninja e vá jogando as team missions mais faceis sozinho. Vá gradualmente nos dois juntos e qdo vc menos esperar, os troféus vão aparecendo. Qdo tiver chegando nas missões mais difíceis do online, jogue com a ajuda. O troféu das team missions é o mais punk do jogo - conseguindo ele, o resto todo é mais volume mesmo. xD Boa! NGS2 rulezzzzzz xD O esquema da Rachel é garantido qdo acha o cara que faz o serviço sujo e pesado sozinho eheheh
  14. Tem bastante brasileiro Totalmente possível só jogando com brasileiro. TEAM MISSIONS > CUSTOM MATCH > Selecionar All e All (para dificuldade e região) e OK. Gastei horas nisso, procurando gente pra jogar. Tinha horas q ninguém aparecia. E do nada, pipocava gente de novo. Nessa brincadeira acabei adicionando uma galera, com a qual mantenho contato direto e vira e mexe volto pra jogar de novo pq o game é animal ehuehuehe Platinou? Vc q fez o guia, não?
  15. Olha... sozinho, acho q ninguém dá conta kkkkkkkkkkkk Até os 'pros' que fazem tudo sozinho precisam de um parceiro que (a) não morra e (b) consiga salvá-los qdo eles morrerem - e 'só' isso já é um bocado. Acolyte, Warrior e Mentor vc consegue sozinho - é osso, mas não é impossível. Ultimate Ninja 4 vc consegue sozinho tb - só no izuna drop repetido com o lunar staff. Master Ninja e as outras Ultimate não tem como - precisa do parceiro. Eu vou ser bem sincero: to longe de ser o fodão no jogo - p/ platinar, precisei de alguém que fizesse a frente na Ultimate Ninja 1 enqto eu ficava girando com a Rachel. E tive MUITA ajuda nas TM (valeu, alex_np77 !) xD Mas de tanto caçar, achar e adicionar gente no servidor, e de tanto jogar, hj em dia é bem mais simples jogar qq missão sem ficar estabanado ou sem morrer em menos de 2 segundos. Todas as missões têm uma estratégia e todos os bosses têm um padrão. E justiça seja feita - tem muito brasileiro bom na parada sim. Só achar os caras. Outra coisa - nem adianta tentar jogar no wifi nas fases mais punks se quiser platinar. O lag é o pior inimigo nesse jogo. E tenta pelo menos acabar o story mode (e o chapter challenge) no modo master ninja p/ encarar as team missions p/ valer mesmo. Qq coisa, add noix ae se tiver na febre de voltar p/ o jogo.
  16. Lá se vão alguns anos entre o OP e esse reply, mas vale perguntar? PLATINOU? Need help? Add noix q pra tudo dá-se um jeito ehueheuheueh
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...