Ir para conteúdo

LKS_PMG

Trophy Hunter
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

1 Seguidor

Sobre LKS_PMG

  1. Segue o link amigo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-806687299-horizon-zero-dawn-collectors-edition-ps4-sem-taxas-pagas-_JM Vlw!
  2. A edição vai custar 120 dólares, nesse momento que estou escrevendo o dólar está 3,25 ou seja, deveria vir por 390 mangos, mas já vi anúncio no mercado livre por R$ 999,00. Ser BR é foda.
  3. Eu to tendo dificuldade na ultima corrida. Ela ta muito estranha, não sei se desde o lançamento do jogo houve alguma correção que aumentou a dificuldade nela, pois o jogo inteiro foi mel na chupeta, mas essa ultima corrida ta absurda. Por exemplo, eu to andando a 364 km com a Aventador! e os cara tão me podando! E o que mais da raiva é que quando vc consegue uma vantagem, brota um caminhao ou carro na contramão e acaba com tua corrida. Achei estranho pq vi vários videos e os caras terminam a corrida, com carros inferiores, com folga sendo que tb batem, capotam e tudo. Quanto aos demais troféus, foram tranquilos.
  4. Com certeza! Tb estou online a partir das 19:30. Vlw!
  5. Boa tarde amigo, Estou precisando de ajuda nesse troféu online. Se puder me ajudar a consegui-lo, agradeço muito. Obrigado.
  6. Também estrou precisando dele. É o último que falta. Se ainda tiver precisando eu te ajudo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...