Ir para conteúdo

matheusruggeri

Trophy Hunter
  • Total de itens

    149
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por matheusruggeri


  1. Nem sabia que poderia acabar com a PSN, como faço então para fazer backup dos jogos que comprei na PSN?

     

    Podem, não leu isso quando aceitou os termos :D

     

    Um amigo disse que leu uma parte e o negócio é bizarro, não me lembro bem como ele descreveu, pois isso foi há algum tempo, mas ele disse algo como: Se quiserem desligar tudo e te deixar sem os jogos digitais, eles podem. Basicamente você alugou o direito de jogar pelo tempo em que a Sony quiser manter o serviço.


  2. Comprados, faltou a Undead, mas já zerei duas vezes mesmo :D

     

    Rapaz comprei tenho que tomar vergonha e pelo menos zerar o game,comprei em uma promo flash game+dlc de zumbi por 5 doletas e a ate hoje so joguei uns 30min de jogo
    Talvez por que o tema faroeste não me agrada muito

     

    Se for jogar, jogue direto pelo menos umas 2 ou 3 horas. O começo do jogo é meio parado, só começa a ficar bom mesmo depois de um tempo.

    E recomendo que jogue, em minha opinião entra fácil na lista dos 10 melhores jogos para o PS3.


  3. Blz Matheus?

    Cara, essa dlc que vc está falando não saiu de graça não.

    O que saiu, até o momento, foi final stand, second assault e dragons teeth.

    Toda semana eu olho pra ver o que liberaram. Tb tô aqui na espectativa pra ver se a liberam para acelerar o troféu mas nada por enquanto.

     

    Na dica do troféu no mypst ( https://mypst.com.br/jogos/NPWR04412_00/ ) o primeiro usuário informou que foi liberado de graça, mas isso há mais de 2 anos.

     


  4. [PS3] Jogo lixo, travou 3 vezes durante a campanha, daquelas travadas que precisa reiniciar manualmente e fazer a verificação de todos os arquivos.

     

    Fiz os 3 finais e não peguei os troféus: Full arsenal, Above and beyond the call e Fish. Sendo que cumpri os requisitos para todos eles.

    Tentei a dica para desbugar o Full Arsenal, mas alguma designação bugou também, já que não consegui pegar o Above and Beyond.

     

    No PS4 pode estar só com esse Full Arsenal bugado, mas no PS3 a coisa está bem pior.


  5. no watch dogs na missão que encontramos o Jordy em um caminhão de sorvete e devemos explodir o caminhão e devemos olhar a fita de vigilância da fabrica abandonada, essa parte da fita bugou pra você?

     

    Não, o jogo estava muito bugado, logo a primeira missão, quando você deveria dormir, nada mais carregava, depois de limpar o disco algumas vezes e tentar acabou passando aquilo.

    Por fim não passava de modo algum do começo do ato 2, antes do caminhão de sorvete,

    na missão onde certo personagem é sequestrado.

    O jogo chegou a corromper o save.

     

    Mas achei o jogo muito bugado, tem várias partes onde você cumpre o objetivo e a missão não avança, ao ligar a energia no bunker isso ocorreu, mesmo ligando tudo o jogo não avançava, tive que desligar o PS3 e ligar novamente. Em outras 2 missões ocorreram a mesma coisa, completei o que pediu, mas o jogo não marcava como completo, então não tinha como avançar.


  6. Realmente acho que seria uma modificação para um possível upscaling e deixar de alguma forma o hardware mais preparado para o VR.

     

    Não jogo no PC, mas acho que nem lá o padrão 4K está consolidado. Lembro de ter visto sugestões de montar um PC no ano passado, um com processador AMD passava de R$ 6 mil, um Intel mais de R$ 7 mil.

    Isso para um console acho bastante inviável, quem sabe em 2018 ou em 2019 não teremos um hardware como esse em consoles, atualmente o máximo que dá para fazer ao mesmo tempo em que mantém o preço agradável é um upscale mesmo.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...