Ir para conteúdo

AndyKennedy_

Trophy Hunter
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que AndyKennedy_ postou

  1. Atualizei e para minha surpresa o jogo "Blades of time" está sem tempo de platina. Platinei no dia 31 de janeiro, o jogo em si comecei a joga-lo no final de 2014, com certeza teria mais de 1000 dias no tempo de platina e voltei a joga-lo novamente com intuito de platina-lo, consta sem tempo mais especificamente com pontos de interrogações e como não soubesse o tempo q demorei pra platinar. O mais estranho é na pagina do jogo na parte dos Troféus e Platinas/100% não consta a minha pessoa por ali, talvez seja q não foi calculado o tempo de minha platina??? Mas na lista dos últimos platinadores eu estou lá.... O que isso seria? Eu conquistei todos os meus troféus de forma limpa... não dar para entender.
  2. Problema resolvido. A principio achei que fosse bug do portal, pelo fato da página inicial não aparece os últimos troféus e platinas conquistados, algo que já aconteceu por aki. Enfim, o problema era mesmo o meu pc, ele já estava meio zoado então formatei e tá tudo normal. Podem fechar o tópico.
  3. Não sei o q aconteceu e se só cmg; as informações onde ocorre o carregamento abaixo da linha azul escura, onde está escrito últimos trófeus, estáticas, jogos etc. Simplesmente não aparecem e nem sequer carregar. Erro aconteceu no perfil, na página inicial e no jogos. Ou será o problema é do meu pc?
  4. Bem, o burro aki criou um boost com os troféus errados. Procurei por todo o canto se tinha como editar ou no minimo apaga-lo. Existir alguma opção para modificar o boost?
  5. Vlw, num sabia disso, sou noob. Lá está tudo q eu comprei.
  6. Rapaz, eu pensei o mesmo mas cmg não deu certo...vou ver q eu posso fazer ainda.
  7. Como sempre eu fui ver as promoções da psn e fui olhar minhas listas de downloads, me deparo q a minha lista está faltando. Havia apenas 18 downloads sendo q eu tenho mais de 80. Fui no site da psn e vi q minha lista está completa, ainda no console fui na barra de pesquisas e digitei jogos q não estão na "lista dos 18", os jogos posso baixar direto sem comprar de novo, menos mal. Só q há alguns problema; há jogos q pedem a chave de acesso, avatares q eu ganhei no jogos comprados em midia fisica e fora q visualmente é chato. Como meu irmão foi a mesma coisa, divido o console com ele. Aí pensei o problema e na psn ou no console? Alguém já passou por isso? Há soluções?
  8. Vai ter legendas PT-BR? Ainda não tenho PS4, mas quando eu tive e comprar certa.
  9. Muito bom o guia, comprei esse jogão recentemente na PSN e com certeza usarei seu guia.
  10. Isso pode ser qualquer coisa, menos RE! Cagaram de vez na série.
  11. O Ideal seria comprar o PS4 e continuar com o PS3, para akeles q não jogaram muitos jogos (meu caso). PS3 tem muito jogos bons, fora os games antigos a nossa disposição( Principalmente de PS2).
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...