Ir para conteúdo

Tifa-Lockhart-ny

Trophy Hunter
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Tifa-Lockhart-ny


  1. Olá por favor considerar alterar:

     

    Na badge A Mulherada Detona, já que está sendo considerado jogos exclusivos com protagonista mulher, os jogos Resident Evil: Operation Raccoon City e Saints Row: Gat Out of Hell não possuem apenas mulheres como protagonista.

     

    Já em relação ao jogo Resident Evil: Code Verônica X, onde se joga com personagens masculinos também, que está incluído, deveria incluir também Resident Evil Revelations, já que ele, apesar de controlarmos personagens masculinos também, a trama começa, passa a maior parte e termina com uma mulher. Ou então, considerar remover Code Verônica também, assim como Resident Evil Revelations 2 que também possui protagonista masculino.

    • Curtir 1

  2. Na badge Acumuladores, está faltando o jogo Saints Row IV, Saints Row IV: Re-Elected e Saints Row: Gat Out of Hell já que ele possui vários troféus de coletáveis. O Resident Evil Code Verônica X também possui 3 troféus de coletáveis para a platina. (Coloco em dúvida o jogo Resident Evil 2 também, já que ele possui um troféu de ler todos os arquivos e mais 2 troféus relacionados a achar e quebrar todos os bonecos. Mesma coisa para o jogo Resident Evil 7).

     

    Na badge Easter Egg, está faltando o jogo Life is Strange 2, já que ele possui referências a The Last of Us, Minecraft e outros.

     

    Na badge Casos de Familia, falta o jogo Final Fantasy XV, pois há confronto entre família.

     

    Na badge Sem Salvação, o jogo Resident Evil Code Verônica X tem troféu que para ganhar, não pode salvar o jogo.

     

    Na badge Mestre dos desafios, o jogo Horizon: Zero Dawn possui um troféu relacionado a conquistar marcas solares em desafios para a platina.

     

    Na badge Mestre das Lâminas, eu tenho uma duvida, poderia incluir jogos online como Dead By Daylight, já que a maioria dos killers usam espadas ou facas?

     

    Na badge Jogando Junto, o jogo Resident Evil Revelations possui um troféu co-op, para a platina.

     

    Na badge Hit Combo, há um troféu no jogo Final Fantasy XV que é necessário fazer 10x, um combo com 10 hits.

    • Curtir 1
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...