Ir para conteúdo

leu-_-santos17

Trophy Hunter
  • Total de itens

    213
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que leu-_-santos17 postou

  1. tentei acessar a tarde pelo pc e não consegui, mais agora foi de boa.
  2. demorou a chegar e vai custar o olho da cara, só vou pegar quanto tiver no precinho, e tomara que rode a 60 fps no slim jogar a 30 esse jogo não rola.
  3. Comprou uma conta de ps3, ocorreu tudo certo recomendo.
  4. dei uma olhada em alguns sites por ai todo mundo virado kkkkkkk, quem e assinante na plus us e eu com certeza tão soltando fogos, sera que na mexicana vão dar os mesmo jogos da psn us? se tiver criarei 2 conta pra jogar pelo menos um mês.
  5. eles sempre mudam os jogos pro nosso pais e colocam merda no lugar, já estava animado de jogar o just cause 3, porque não dão os mesmo jogos pra todos to achando que meu dinheiro não servem pra eles.
  6. eu ainda não consegui compra o uncharted 4 esse entrou em uma promoção a um tempo atrás se não mim engano estava a 70 reais mim arrependo de não ter comprado, e já vai sair essa maravilha de jogo.
  7. parece ser muito bom, mim fez lembra de final fight 3 e dinossauro cadillac.
  8. o primeiro foi muito bom, quero ver o modo akuma ainda mais difícil, o do primeiro parecia que tava no normal, esse com certeza vai se um grande jogo tomara que não mim decepcione.
  9. acho que não esse ai e único, parece que eles esqueceram do underground, o negocio que eles esquecem em todos os jogos nfs e os carros e pra que serve uma customização, os caras querem colocar carros de luxo, isso tira toda a graça da customização os carros já são potentes super tops pra que eu vou customizar? pode ter a historia que for se faltar isso não e nfs, deixa isso pro gran turismo, the crew forza.
  10. tenho duas contas compradas dessa forma e ainda funcionam tem uns 2 anos , quando vc compra e baixa o jogo e eles trocam a senha e desativam a licença pelo site da sony, depois disso a conta fica fantasma, e como e pessoal chama esse método, depois que ele fizer isso não pode mais acessar a conta ou apagar o usuário ou o jogo se não já era, não tem como o vendedor retirar a licença pois só vc tem acesso ao seu console e só vc pode desativar, mesmo que ele desative no site sua conta ainda fica fantasma a licença fica ativa e vc pode jogar, motivo que não recomendo a compra e que vc não pode apagar o jogo ou senão perde, e seu console vai lotando e se apagar já sabe perde, já contas de ps4 não compre acho que tem como desativar a conta depois de um certo tempo eles desativam e já era, pessoal mim corrijam se eu estiver errado valeu :joia:
  11. vou encarar esse ai, to sem grana e ainda sendo grátis melhor ainda vou passar o domingão no volante.
  12. quiseram pegar carona no filme que saiu esse ano, ainda to querendo underground 3 quem sabe em 2018, espero que se laçarem o 3 não caguem nele. ainda não tive a chance de jogar o ultimo, mais quando sair uma promoção com preço atrativo eu compro ele.
  13. retirada a tradução maluca de lançamento kkkkkkkk, e adicionado devidas fontes, ate agora to tentado traduzir aquilo kkkkkkk.
  14. Os fãs de Operações ficarão ainda mais felizes com esta atualização, o modo operações toda vez que tento jogar não tem ninguém que merda, quero pegar esse season pass mais ta caro 150,00 reais, se não mim engano, o que eu detestei nesse jogo só foi o recuo das armas, não mim adaptei bem, só jogo a classe batedor e ainda assim apanho pra caramba.
  15. emprestou um jogo sem pedir nada em troca, cara honesto e generoso recomendo
  16. todas as vezes que comprei no mercado livre não tive problema mas dessa vez parece que vai ser complicado, o vendedor que devolver, mas o mercado livre descontou o valor da conta dele e esta em intermediação e estou aguardando a resposta do vendedor ele tem até o dia 25 para responder, so estou com medo deles alegarem que se passou os 7 dias pois recebi 9 horas da manhã e no ultimo dia abria a reclamação umas 10 horas, tomara que venha tudo certo com seu h7, quando vc devolve o produto e apresenta o código nos correios o sistema deles já sabem pra onde enviar pro remetente por isso eles devolvem o dinheiro, vc não esta mais com o produto não tem como vc ficar com os dois, isso pelo que eu já pesquisei to ficando ja e doido de tanto ler a respeito kkkkkk, se não mim engano tem uma opção pra troca no mercado livre, mas ele e meio doido mesmo.
  17. pelo que eu entendi você comprou eles te devolveram o dinheiro e vc comprou novamente transferindo o valor pelo mercado pago, e isso, realmente comprou por fora foi diretamente com o vendedor, quando você devolve o produto eles devolvem o dinheiro, eles mandaram um código pra vc e vc apresentou no correio foi assim, se foi eles te devolveram, melhor vc te ido no mesmo anuncio e comprado novamente ou em outro, se vc abriu reclamação dentro dos 7 dias eles tem o direito de devolver, no meu caso eu abri uma reclamação no ultimo dia o vendedor se comprometeu a devolver o dinheiro, ele envio um print e foi descontado o valor da conta dele mais não entrou na minha, só que ficou faltando uns 30 reais to com minha orelha em pe, eu abriu uma reclamação esta em intermediação o vendedor tem que responder ate dia 25 ele disse que respondeu mais não ouve nada ele disse que iria entra em contato como mercado livre, estou com medo dele esta mim enrolando e querer fugir com meu dinheiro, se mim devolver vou compra em uma loja mais conhecida nem que pague mais uns 400 reais a mais muito mais seguro fora que eles só dão 3 meses de garantia e parece mais difícil deles trocarem o produto eles querem que vc leve em uma assistência na sua cidade existe isso?
  18. quis empurrar em mim sorte minha que que vi o defeito antes tinha testado e não passei de deis minutos, fui curti meu feriadão quando volto compro o bf1 e vou jogar com meia hora ele desliga, fui e fiz logo uma reclamação pois ia fazer 7 dias, e ate agora tem respondido todas minhas mensagens, levei na assistência 500,00 mim cobraram entrei em contato com ele ja disse logo quero meu dinheiro, pague e quero ele de volta, e ele disse tudo bem, vamos ver se ele devolve ou some com meu dinheiro. mercado livre nunca mais o barato saiu caro.
  19. quanto vc pagou pra fazer? acho que pode ser a fonte mesmo ou o reballing como o amigo mencionou, acabei de contatar o vendedor pois comprei no mercado livre, conversei com ele, vou mandar pra uma assistencia pra ver o que e, se for barato ele arcara com o prejuízo se for caro ele disse que mim devolver o valor pago certamente vai ser caro ai pego meu dinheiro de volta.
  20. não quero nem saber quem entra e sai desse negocio ai, só quero melhorias significativas, preço mais acessível pois não cago dinheiro, jogos para plus decentes ou pelo menos abaixem os preço ou tragam um serviço só pra jogar online com preço razoável já que a plus não da nada que preste, e conserta essa porra que fica me bloqueando, a porra do meu ip, não tenho 50,00 todo mês pra ta mudando essa porra não, e tragam um serviço como o Xbox Live Pass aqui tá precisando, sony fura carteira.
  21. por isso que não assino pra mim não compensa, mais agora vou ter que assinar de qualquer jeito se eu quiser jogar, mais se dependesse de jogos certamente não assinaria nunca essa porcaria que ela da, fora que bloqueu meu ip de novo, pra que vou assinar isso se nem jogar online eu posso :'( ? sempre estou acompanhando seu canal valeu.
  22. emprestei uma conta ao luan, mim devolveu tudo certinho, devolveu a conta que nem percebi, esse cara e um ninja. recomendo.
  23. o léo mim emprestou uma conta totalmente free, e nada mais justo que deixar minhas recomeçadões aqui no topico dele, recomendado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...