Ir para conteúdo

Jhonatasjss123

Trophy Hunter
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

Sobre Jhonatasjss123

  1. Eu entrei em contato com a sony US pelo chat, que eu precisava escrever e traduzir em inglês, e eles pediram o ID online do usuario, o email (eu estranhei pq eu tinha esclarecido que tinha perdido) e o nome e sobrenome da conta. depois o atendente pediu o serial do console e eu dei pra ele, O pior é que o atendente disse q não tinha conseguido resolver o problema. Ai fiquei totalmente sem esperanças, mas eu tentei de novo pelo chat( Quando a gente busca, consegue kkkkk) e o atendente fez o mesmo procedimento, só q parece já sabia quem eu era(Acho q é por causa dos dados da minha conta) e pediu novamente o serial e depois ele me retornou dizendo para eu digitar um pra ele um email para o envio do email , ai eu fui no meu email é apareceu pra mudar a senha da PSN e ai eu coloquei outra senha e apareceu a conta com todos os jogos o/ o/ o/ o/ o/
  2. Com ajuda do chat da SONY US,eu consegui recuperar a minha conta,imaginar que eu fiquei vários meses tentando recuperar(não consegui) em um dia consegui. Obrigado pela dica de Vocês .
  3. Me ajudem pessoal, eu tinha uma conta americana da PSN e com ela vários jogos de PS3 e Vita . Um dia deu um erro no meu Ps3 e ele do nada resetou, ai na hora do login a conta não estava mais salva. Eu acabei esquecendo o email e a senha pois sempre quando entrava já ia direto na PSN. ai eu tentei ver a conta da internet q tinha criado e n consegui, pois eu nunca usava essa conta (só tinha criado pra fazer essa conta ). Outro problema era q como era uma conta Americana eu tinha q colocar um endereço americano e isso eu tbm esqueci. Eu tentei e tentei até q uma hora desisti e criei outra. Mas nesses dias estava vendo a lista de amigos e coloquei o id da minha antiga conta (para minha surpresa) vi q a conta ainda estava lá com os jogos e tudo. Queria ainda dar o ultimato e tentar achar um modo de recuperar essa conta por causa do investimento e tudo ( mais de 400 R$ kkkkkk) . Esse fórum é minha única esperança, Por favor ,me ajudem a achar uma maneira de recuperar :cry: :cry: :cry: :xiuu: :xiuu: :xiuu: :xiuu:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...