Ir para conteúdo

Sukhoi_ms

Trophy Hunter
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Sukhoi_ms postou

  1. Estou viajando para o Paraguai e pretendo buscar um lá. eu uso um com uma placa usb mas o pessoal me esculta com a voz baixa mesmo com o volume no máximo. Ja no PS4 da para usar o p2 do controle. Acho que vou pegar um P2 mesmo a tem Sony p2?
  2. Ola galera eu gostaria de uma indição de headset wirelles para PS3 E PS4 é bom ter um para usar em boosts.
  3. O meu Burnout comprei usado e nem coloquei no ps3 para entrar no modo online dele não precisa comprar nehum seasos pass?
  4. Mas porque é muito bugado o servidor ou não tem niguem jogando?
  5. Ola galera estou querendo pegar este jogo porem o servidor on line dele esta funcionando? ainda para para pegar os troféus on line de boa?
  6. Um usuario banido do Raking não pode atualizar mais os troféus no mypst?
  7. Sukhoi_ms

    Boost Crysis 3 DLC

    Grupo que eu faço parte é para conquista de troféu se vc entrar no grupo jogamos hoje mesmo. No mercado livre é bem barato eu ja achei por R$19,90
  8. Sukhoi_ms

    Boost Crysis 3 DLC

    Galera preciso de pessoas que queiram fazer as DLC quem puder dar uma força ai é um boost bem rápido de se fazer.
  9. Sukhoi_ms

    Boost Detiny Ps3

    Galera quem quiser participar so deixar uma mensagem ou entrar na pagina do boost no site Mypst.
  10. Sukhoi_ms

    Boost Crisys 3

    Vou te add Vou te add
  11. Sukhoi_ms

    Boost Detiny Ps3

    Ola galera estou querendo juntar um esquadrão para fazer as raids do Destiny e alguns outros trofeus o link do Boost esta aqui abaixo para quem quiser participar. http://mypst.com.br/jogos/NPWR04936_00/?megaboost=raids-outros
  12. Sukhoi_ms

    Boost Crisys 3

    Ola galera estou querendo pegar os trofeus on line deste jogo quem puder ajudar o link do Boost esta ai http://mypst.com.br/jogos/NPWR03522_00/?megaboost=vamos-fechar-uma-salae-jogar.
  13. Sukhoi_ms

    Criar boost

    Então amigo o "X" seria para excluir o trofeu do boost não é? porem so deixa excluir 13 com o "X" igual marca na foto ai.
  14. Sukhoi_ms

    Criar boost

    Estou tentando criar um boost no site mypst porem achei confuso o "X" exclui o trofeu do boost ou adiciona para o boost? Eu marco os troféus da campanha com o "X" e diz uma mensagem limite de trofeus para o boost 13 sendo que os que marco com "X" são trofeus de campanha que todo mundo pega eu quero por so os online.
  15. Ola galera eu fiz a camapnha seguindo o guia fiz todas as conversar opcionais mas nas minhas estatísticas ficou 36/37 e não consegui achar qual bugou, recomeço um novo jogo mas em uma dificuldade mais elevada vai ter como eu refazer estas conversar de novo?
  16. Galera é o seguinte estou com problemas para jogar on line Red Dead, problema 1 Loading infinito as vezes demora a entrar no jogo on line por causa disso tenho que sair do jogo ligar e desligar meu ps3 para ver se consigo entrar no jogo. Problema 2: Mensagem de erro que aparece quando sou convidado por outros jogadores quando eu faço boost Mensagem : " Error: Unable to connect please check your conection and try again."
  17. A respeito desta ultima badge presente de natal, eu tenho ps4 então vou ver um jogo de ps4 que, mas tem que ser deste ano não é?
  18. Galera estou com uma duvida sobre algumas badges para este final de ano. Badge Ano novo troféus novos! Condição (Pegue um troféu entre 23:45(dia 31) e 00:15 Na virada De ano novo.) Nesta Badge serve qualquer jogo que eu queira jogar? posso até platinar um jogo nesse entre estes horários 23:45 e 00:15? Badge Platina de Natal! Condição (platinar um jogo no dia de natal) pode ser qualquer jogo de qualquer data e mês de lançamento para ganhar esta no dia 25/12 Badge? Badge Presente de Natal! Condição (Pegue 1 troféu no dia de natal,sendo esse, o primeiro de um jogo lançado até 3 meses antes.) Eu escolhi o jogo Assasins Creed Brotherhood para ganhar esta badge vou jogar ele no dia 25/12, se eu não me engano ele foi lançado em Novembro de 2010.
  19. Ola Galera desde segunda feira anda aparecendo esta mensagem no meu ps3 Sua sessão na Playstation Network Foi finalizada. Inicie Novamente. ja desistalei e instalei de volta a psn no meu video game ja desabilitei o servidor de midia e nada de entrar na playstation store o que é isso? Não aparece nehum erro tb, minha lista de amigos aparece de boa, da até para jogar on line, mas não consigo entrar para pegar os jogos da Psn plus deste mês.
  20. Galera é o seguinte este erro retornou ao meu video game então eu coloquei este DNS e resolveu meu problema DNS primario : 4.2.2.2 DNS Secundario : 4.2.2.1
  21. Galera é o seguinte para arrumar esse erro na psn que é causado pelo a empresa que manda internet para vcs, liguem para a empresa que manda internet e pedem para fazer uma atualização no IP de vcs se eles perguntarem o porque disso ai vcs falam que tem um ps3 que não conecta na psn, aconteceu isso comigo 2 vezes ja foi só assim para arrumar e os técnicos da empresa que manda internet para mim vieram em casa pois acharam estranho isso acontecer.
  22. Desativa esse servidor de mídia ele só atrapalha, se desligar pode resolver seu problema.
  23. Interessante isso,era isso que eu queria saber como esta o console depois de alguns anos usando o kit.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...