Ir para conteúdo

darthdiegoknight

Trophy Hunter
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

1 Seguidor

Sobre darthdiegoknight

Últimos Visitantes

1381 visualizações
  1. Irmão, pela minha experiência, você só teria que ter mesmo a conta japonesa, o resto, é só jogar, não tem restrição.
  2. A SEGA já havia anunciado que o seu título de MMORPG,Phantasy Star Online 2, para o PlayStation 4, seria lançado oficialmente no Japão em 20 de abril de 2016. Porém, se você possui uma conta na PSN japonesa, já pode baixar o jogo gratuitamente (em versão digital), que ocupa 43,8 Gb de espaço em seu HD. Quem fez parte dos betas fechados recebeu, em até determinados níveis, itens especiais no jogo para quando ele fosse lançado oficialmente, e também há um “Phantasy Star Online 2: Episode 4 Deluxe†para PS4, PS Vita, e PC que estará disponível a Â¥4,900 (ienes). O pacote Deluxe contém um roupa do Itsuki, personagem principal do anime Phantasy Star Online 2: The Animation, juntamente com um código de item para adquirir vários itens que serão úteis durante a sua aventura. Se você não sabe como criar uma conta na PSN japonesa, você pode conferir neste vídeo (em inglês). A partir daí, você pode baixar o jogo clicando neste link. Depois, baixe do seu console na seção de downloads após logar na sua nova conta. créditos e link completo: http://sega.epicplay.com.br/projetosegabrasil/pso2-lancado-psn-japonesa/
  3. Ela aparece quando vc atualiza o site, tem que clicar nela rapido
  4. Opa desculpa ai ,já li esse Faq a muito tempo, e sempre sincronizei assim, mas já que não tem problema, tá de boa, uma hora vai
  5. parou de novo kkkkkkkkkk tava com varios troféus pra sincronizar, e nao ta indo, só foi o que já havia sincronizado
  6. VOLTOU AQUI PRA MIM PESSOAL, SINCRONIZEI E AINDA PIPOCOU AS BADGES!
  7. Dependo de vocês, os meus consoles só funcionam quando o mypst está online rsrsrs estão travados no momento, bom que to arrumando as poses das minhas action figures, quem ai gosta de actions?
  8. Preferência pro pessoal do RJ, porque não envio jogo antes, mesmo que o usuário tenha milhares de recomendações. negocio também o Mortal kombat X, e Resident Evil Revelations 2, todos novinhos e com nota fiscal, ,mídia impecável.
  9. Tentando sincronizar, desde ontem às 21:00 e até agora nada!
  10. Pois é cara, uma pena, apesar de ser alguns troféus diferentes, o jogo é o mesmo... :okay:
  11. Fala ae galera, bem que vocês poderia liberar a badge dos Cavaleiros do zodíaco, pra quem platinou os 3 jogos. tipo, eu platinei o Batalha do santuario (portugues), o bravos soldados(portugues) e o Alma dos Soldados(portugues no ps4), mas vi que precisa platinar um battle of sanctuary de outra região, mas tecnicamente é o mesmo jogo, batalha do santuário né? desculpe se incomodei rsrs valeuuu :okay:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...