Ir para conteúdo

Momoi10

Trophy Hunter
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutro

1 Seguidor

Sobre Momoi10

  1. Alguém ae que possa ajudar a fazer o troféu de incursão perfeita? Tenho só 2 meses de jogo, sou 318 de luz, e só faço raid do Orix. Já fui umas 2x no Crota mas ainda preciso pegar os macetes de lá. Alguém se dispõem a fazer o troféu no Crota? Ou pelo menos me dar umas dicas. Só falta ele pra fazer a minha platina. Vlw
  2. Pessoal, bom dia. Preciso de ajuda para fazer esses 4 troféus do Versus: ► Keep the Good Times Rolling: Chain a 20-defeated combo in Slayers. ► It Takes Two to Tango: Chain a 40-defeated combo in Team Slayers. ► It's All About the Points: Score at least 40,000 points in Survivors. ► There's no "I" in Team: Score at least 80,000 points in Team Survivors. Alguém pode me ajudar a fazer os boosts? Obrigado.
  3. No quesito história concordo com vc que o BBS é o melhor. Mas em questão de jogabilidade o KH2 ganha de longe de todos os outros. Os controles, golpes e combos do KH2 ficaram perfeitos. To ansioso pelo KH HD2.8 e KH3 agora!!!
  4. Acho que só fiz no mirage e já saiu a platina. Eu gostei d+ desse mini game, depois que vc pega todas as manhas e os tipos de comando, ele fica muito divertido. É muito fácil ganhar as partidas dos adversários, eles não chegam nem perto de ganhar de nós. O único que eu achei um pé no saco na época da minha platina foi o mini game musical dos sorvetes. Esse sim é chato pra car4lho! :fuuu: Sim, eu já fiz tudo no critical direto, pq jogar esse jogo inteiro 2x seguidas é osso.
  5. Pessoal bom dia. To qse platinando a versão full burst e falta só 3 troféus. Prova de Crescimento Coletou 10 Pedaços de Imagem. A Longa Marcha do Herói Completou 50 Batalhas de Missão. Iluminação Completou todas as Batalhas de Missão. Alguém pode dar uma luz ae de como faz esses troféus? Alguém sabe de algum guia deles? Obrigado.
  6. Apesar de eu já ter platinado, eu li o seu guia. Ficou show, vai ajudar muita gente. Parabéns pelo excelente trabalho!!! PS.: Com relação a qual jogo da série é melhor, esse pra mim tem a melhor história, mas em jogabilidade o 2 é o mais top.
  7. Pra mim a batalha mais difícil de todos os KH é contra a armadura do Terra no KH2. Eu fiquei um dia inteiro lutando contra ele e nada, deve ter sido umas 100 derrotas pra ele. Dae desisti e usei o bug do pulo pra matar ele de perfect e ganhar o troféu, rsrsrs Com relação ao BBS, eu acho o Vanitas Remnant o boss mais difícil (sem usar o bug, é claro).
  8. Eu matei ele fácil no nv 6x. Use a seguinte configuração: Thunder Surge Curaga Thunder Surge Curaga Thunder Surge Curaga Thunder Surge Curaga E pode abusar das esquivas, 90% de toda a luta é vc correndo e se esquivando. Ele aceita todos os ataques de Thunder Surge. Se vc ficar sempre correndo e se esquivando não vai sofrer dano. A luta é demorada mas relativamente fácil, é só ter paciência. Se ele te acertar é só usar umas das curas. Só cuidado com o golpe dele que dropa suas skills. Se acontecer corre e pegue elas de volta o mais rápido possível. Terra é mesmo o mais inútil dos personagens. Aqua e Ventus são muito melhores para lutar com esses chefes extras. Boa sorte.
  9. Finalmente consegui o troféu, depois de dois dias direto só jogando aquilo. Pra fazer o troféu vc tem q decorar as músicas, pois precisa fazer a pontuação "Fantastic" em todas elas na dificuldade Master. É muito difícil no começo, mas com o tempo vc pega a manha das músicas e acaba chegando na pontuação necessária (igual Guitar Hero). Mas se me perguntarem se qro jogar aqui lá de novo? NUNCA MAIS, XAAAAAPI !!!! É um saco. Flw, abs!!!
  10. Pessoal, alguém pode me dar uma dica ou ajuda de como pegar o troféu Maestro? To vendo que não vou platinar o game por causa desse troféu. Muito difícil completar aquelas músicas no Master. Aquele mini game é um saco, chato pra caralho!!!
  11. To precisando urgente de uma guia em português desse jogo. To travado na platina desse game, tenso. Eu achei esse guia, mas meu inglês tá meio enferrujado, muita coisa eu não entendi, mas talvez ajuda vcs. http://www.playstationtrophies.org/forum/kingdom-hearts-birth-by-sleep-final-mix/255148-kingdom-hearts-birth-sleep-trophy-guide-roadmap.html Vai ficar top esse guia, no mesmo esquema do guia do KH2. Aguardando o termino dele.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...