Ir para conteúdo

KDO_NASCIMENTO

Trophy Hunter
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que KDO_NASCIMENTO postou

  1. Poxa amigo, depois de tanto tempo eu volto aqui pra dar risada da sua cara. “Bora elremover todas as garapas da store?” Agora só falta do site. kkkkkkkkkk
  2. Já que chegou no final da festa. Ria por todos amigo. https://www.eurogamer.pt/sony-vai-banir-jogos-com-platinas-faceis-da-ps-store
  3. Cara, eu estava com vergonha do nosso amigo com 97 garapas, mas você conseguiu deixar a conta dele de respeito. Com 210 garapas vc é o novo vergonha alheia aqui no MyPST.
  4. Não irmão, definição de garapa é outra. Você está enganado. Jogo fácil não é a mesma coisa que garapa. Não joguei 20 minutos pra pegar essa platina. Reveja seus conceitos.
  5. Olá amigo, desculpa aí, foi só um desabafo, mas acho que é inútil entrar numa discussão com esse pessoal. Aceito as críticas, mas que sejam críticas construtivas. Acho sim que deveria ser classificado por PDM. mas tudo bem, uma coisa é certa, não ponho uma garapa na minha conta por nada. Na minha opinião, ter uma conta assim, é ter um castelo de areia. Ainda quer saber a minha sujeitão? Kkkkkkk
  6. Poxa irmão, você tem uma conta de respeito e vê minha opinião como motivo de chacota? Não sabia que o MyPST era da Sony.
  7. Sim irmão, acho que seria mais justo se a classificação oficial fosse pelo PDM.
  8. Cara, por que está criticando minha opinião? Só porque você tem 97 garapas inflando a sua conta? Eu teria vergonha dela.
  9. Olá MyPST, adoro demais o site, a organização e a qualidade que a plataforma nos oferece. Quero deixar minha sugestão para melhorar ainda mais este espaço da família PlayStation. Nós “verdadeiros” caçadores de platinas gostamos das estatísticas promovida pelo site, e hoje, ao atualizar minha ID, tive o desprazer de ver a minha conta ser ultrapassada por uma conta “garapa”. Não acho justo dedicarmos centenas de horas para pegar uma platina e sermos ultrapassado por um “jogador” que praticante não sabe o que é um desafio. 10, 20, 30, ou mais platinas em 1 dia. Platinas que não valem um troféu de bronze e que tem o mesmo peso de uma hardicore. Peço que revisem o método do Ranking, e sejam justos com os verdadeiros gamers. https://www.eurogamer.pt/sony-vai-banir-jogos-com-platinas-faceis-da-ps-store Para quem me zoou, eu digo: só lamento!!!! Acho é pouco.
  10. Este guia foi traduzido do inglês? Se traduziu de alguém que fez, pelo menos corrige os erros do Google tradutor. Fica nítido.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...